| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Quer comprar uma bicicleta dobravel?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Quer comprar uma bicicleta dobravel?

Responder Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2019 as 07:07
Originalmente Postado por Gabhend Gabhend Escreveu:

Oi,

Depois de ler o tópico e fazer outras
pesquisas, comprei uma dahon mercury speed usada. Não consigo achar
nada na internet sobre ela. É em cromoly, 3 velocidades (Sram) e me
pareceu muito boa, alguém conhece??

parabens prla compra!
nao conheco esse modelo da dahon.
mas dahon de chromoly nao tem como errar!

atencao na pintura !
Voltar para o topo
Gabhend Ver Drop Down

São Paulo, SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gabhend Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Ago 2019 as 20:57
Obrigado pela resposta. Eu vi que esse "Mercury" é só um adesivo sobre a pintura, É uma dahon speed, mas não sei qual (d7, d6 etc)...

Alguém sabe alguma bicicletaria confiável para mexer com dobráveis na cidade de São Paulo?

desculpe-me se a pergunta está num lugar inadequado, ainda estou aprendendo a mexer no fórum.
Voltar para o topo

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Set 2019 as 06:12
Originalmente Postado por Gabhend Gabhend Escreveu:

Obrigado pela resposta. Eu vi que esse "Mercury" é só um adesivo sobre a pintura, É uma dahon speed, mas não sei qual (d7, d6 etc)...

Alguém sabe alguma bicicletaria confiável para mexer com dobráveis na cidade de São Paulo?

desculpe-me se a pergunta está num lugar inadequado, ainda estou aprendendo a mexer no fórum.

tem a freecycle que e otima
Voltar para o topo
massiscosta Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de massiscosta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Set 2019 as 10:00
Prezados,

Vi um anuncio de uma dobrável Blitz Noia e achei bem bacana, mas não encontrei especificação técnica dela em nenhum lugar. Alguém sabe se é boa, se é de alumínio, qual o peso, quantas marchas?

Um abraço,

Marco
Voltar para o topo

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Set 2019 as 12:38
Originalmente Postado por massiscosta massiscosta Escreveu:

Prezados,

Vi um anuncio de uma dobrável Blitz Noia e achei bem bacana, mas não encontrei especificação técnica dela em nenhum lugar. Alguém sabe se é boa, se é de alumínio, qual o peso, quantas marchas?

Um abraço,

Marco

blitz noia

essa nao tem nao
Voltar para o topo
massiscosta Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de massiscosta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Set 2019 as 14:49
Por essa postagem é a Alloy mesmo.

https://voudeblitz.blitz.com.br/lancamento-da-nossa-edicao-especial-da-linha-alloy-a-blitz-noia/ - https://voudeblitz.blitz.com.br/lancamento-da-nossa-edicao-especial-da-linha-alloy-a-blitz-noia/
Voltar para o topo

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Set 2019 as 16:55
Originalmente Postado por massiscosta massiscosta Escreveu:

Por essa postagem é a Alloy mesmo.

https://voudeblitz.blitz.com.br/lancamento-da-nossa-edicao-especial-da-linha-alloy-a-blitz-noia/ - https://voudeblitz.blitz.com.br/lancamento-da-nossa-edicao-especial-da-linha-alloy-a-blitz-noia/</a>

a alloy da blitz eu acho beeem honesta. é uma dobravel urbana com componentes rqzoaveis para o que se propoe.
eu ja tive uma e gostava bastante.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 234
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.