Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quem topa.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quem topa.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quem topa.
    Postado: 02 Jul 2011 as 14:00
Bem talvez n tenha muito aver, se estiver infrinjindo as regras me avisem, mas
quem topa fazer um downhill ai. eu tava pensando em vir aqui, achei bem legal o lugar.
tutoriaisphotoshop.net
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 14:04
Cara, posta no tópico sobre Downhill, hehe!

Mas que descidinha, hein??
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 14:05
hmm, então se algum bom moderador ou coisa do genero estiver a fim de mover o tópico para não infringir as regras ficaria agradecido.
Voltar ao Topo
slider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2011
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 14:30
É uma boa para iniciantes?
Voltar ao Topo
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 14:35
acho que, da pra amortecer até no cotovelo mesmo, se bem que a bunda deve doer PAKAS.
Eu tbm sou iniciante então alego que sim =D.
será que escolhi mal o lugar....
Não, deve ser só impressão mesmo.
Voltar ao Topo
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Santo André/SP
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acpalopoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 14:43
Photoshop claro e mal feito, hehehe
Voltar ao Topo
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 14:47
mal feito não, mas sim é photoshop.
a propósito, se acha que é mal feito, queria te ver fazer melhor.
não estou querendo começar nenhuma guerra infantil sobre o trabalho
de um editor qualquer, mas digo que acho melhor não criticar algo que claramente
não poderia ser superado pelo próprio critico, se te ofendi que me desculpe
mas está é a minha opinião.

agora por favor, que os post subsequentes não envolvam essa discução =D
pelo bem da humanidadeWink
Voltar ao Topo
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Santo André/SP
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acpalopoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 14:52
Realmente não faço melhor. Alias, não sei nada de photoshop. Mas pra mim é mal feito sim, porque eu que sou leigo no assunto consigo ver claramente que é montagem. Alias. extremamente mal feito. Tem que ser muito cego pra acreditar que seja real. Quem seria o idiota que fazia uma cerca num precipicio. HUAHUAHA
E não, não me ofendeu. Muito pelo contrario, pelo que senti foi você que se sentiu ofendido, provavelmente porque foi você que fez a montagem. hahaha
Voltar ao Topo
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Santo André/SP
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acpalopoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 14:53
Fora as arvores que nascem na horizontal. hahaha
Voltar ao Topo
epyoneda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
Santos
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar epyoneda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 14:59
Originalmente postado por ekestoms ekestoms escreveu:

mal feito não, mas sim é photoshop.
a propósito, se acha que é mal feito, queria te ver fazer melhor.
não estou querendo começar nenhuma guerra infantil sobre o trabalho
de um editor qualquer, mas digo que acho melhor não criticar algo que claramente
não poderia ser superado pelo próprio critico, se te ofendi que me desculpe
mas está é a minha opinião.

agora por favor, que os post subsequentes não envolvam essa discução =D
pelo bem da humanidadeWink

Olá!

Realmente qualquer um vendo esta imagem percebe que é editor de imagens, por motivos óbvios já citados; mas não creio que seja fácil fazer isso não, pois transpiro um bocado pra só pra fazer umas brincadeirinhas no photoshop, tais como engordar/emagrecer, colocar cara de um no corpo de outro, entre outras inutilidades. Esse efeito eu não saberia/conseguiria fazer nem com reza brava.

Só fica uma dica, com todo o respeito: cuidado com a forma que coloca suas opiniões; com agressividade "não intencional", você entra com o pé esquerdo no fórum. Lembre-se: as palavras frias dizem coisas que só quem lê percebe. 

Ah, mas que a foto ficou show, isso ficou! dá até frio na barriga!!! ahahaha


Editado por epyoneda - 02 Jul 2011 as 15:02
-Oxer xr210... meia-boca, mas serve pro dia-dia.
-Caloi Aluminun 1993, encostada, aguardando "salva" velo orange.
-SDW Team 4000, com up´s
-Caloi Sprint...
Voltar ao Topo
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 15:08
meu deus como uma foto dessas causa tanta discução...
pra começo de conversa era uma brincadeira ...
pra quem não entendeu.
palavras frias, não, muito pelo contrario fiz o esforço para não ofender ninguém.
Se acham que eu fiz a montagem, que vejam o site www.tutoriasphotoshop.blogspot.com
se acham que fui eu que fiz, saibam que foi um artista do photoshop que fez isso que não me lembro o nome, sim eu sei que claramente isso é uma montagem, mas pelo amor de deus,
não há motivos para criticar isso sendo que o intuito não era uma discução sobre a própria imagem.
se alguem se incomodou com a imagem, se retire e quando você fizer algo superior que se mostre, pois na minha opinião a não ser que alguem tenha habilidades superiores que se provem melhores e/ou mais eficientes do que as da pessoa criticada, tornasse uma critica nada construtiva, que jera apenas uma coisa que gera discuções inúteis e sem propósito.


Voltar ao Topo
MarioNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
Recife
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 15:22
Que é óbvio que é photoshop, isso é. Não por ser mal feita a imagem, mas pela situação...
Aliás, achei show de bola a idéia do cara que fez isso aí! hehehe
Abraço!
Acessem meu blog! Relato do Caminho da Fé e outros: http://invencionando.blogspot.com
Voltar ao Topo
Lisandro.RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2011
São Leopoldo/RS
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lisandro.RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 15:42
hehehe no mínimo engraçado! :)
Astro Comet 24V
Voltar ao Topo
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 15:46
obrigado.
bom saber que as pessoas desse fórum são civilizada e não insistem numa briga fútil.
como tive experiencias em outros fóruns, onde uma discução começava flame sem fim...
fiquei preucupado assim que vi a 1° critica.
Forum ótimo viu...
(a)tópic:
obrigado pelos elogios, continuem postando.
Voltar ao Topo
Guilhermehrt Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2011
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermehrt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:23
Nada q uma full nao resolva
Voltar ao Topo
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:28
ficaria surpreso
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:46
ekestoms, pode fazer esse DH ae de paraquedas ?? LOL
Voltar ao Topo
Guilhermehrt Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2011
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermehrt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:52
melhor uma asa-delta :)
Voltar ao Topo
ekestoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Cotia, SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ekestoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:54
the last 2 ideas was approved by obama.
ou, mas guilherme, como vc pretende colocar uma asadelta na bike o paraquedas até vai mas...

Voltar ao Topo
Guilhermehrt Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 01 Jul 2011
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermehrt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 19:55
duas azas nas costas  e duas pequenas no quadro
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2011 as 20:03
Manda ae o endereço da descida que eu já tou preparado.. tenho até testemunha... quer dizer... assistente !


Voltar ao Topo
Tilp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
Joinville - SC
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tilp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 01:08
Acho que o cara que botou a cerca é encarnado em um rapel... rsssssss..
Voltar ao Topo
joao ruella Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2011
DF
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao ruella Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2011 as 01:21
kkkkk...esse é o tópico mais comédia do fórum! 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X