Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - quem são os moderadores,adm.,coord.. do forum?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


quem são os moderadores,adm.,coord.. do forum?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: quem são os moderadores,adm.,coord.. do forum?
    Postado: 24 Jul 2008 as 16:42
andei procurando pela lista de membros mas nao tem como simplificar a busca.Entao gostaria de saber quem são os moderadores,administradores coordenadores do forum?
isso facilitaria em muito,para reportar reclamar ou qualquer outra ocorrencia q possa ter em nosso forum.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
Guiné Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mar 2003
Salvador - Bahia
Offline
Mensagens:11333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiné Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 19:08
Kolé...

Alfredo Takaoka

Não colocamos ainda porque estamos fazendo manutenções no sistema do fórum.
Em breve vamos por mais coisas.
Referente ao administrador... pode falar comigo ou Pedro.

Abraços
Guiné Racing Team
Voltar ao Topo
berrcmp Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar berrcmp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2008 as 09:23
o Guine, e o Pedro Cury..
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2008 as 15:21
Será que ele tá querendo saber quem são os administradores para dividir as pessoas em "xingáveis" e "não-xingáveis"LOL

Tô brincando, viu!? Wink

Um abraço,
Luciano.
Voltar ao Topo
berrcmp Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar berrcmp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2008 as 08:37
ahahhaha boa boa
 
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2008 as 14:21
Realmente a coisa tem lógica, afinal de contas se vou xingar alguém, devo saber a que nível vou xingar, se a nível de pangaré (moderador) ou a nível de puro-sangue (administrador)!
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2008 as 18:03
Hahahaha galera comédia
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2008 as 14:06
Talvez a gente precise de moderadores... apesar de que eu gostaria mais de que o pessoal denunciasse os problemas. Tem um botão REPORTAR TÓPICO, mas q ta meio escondido nas opções de post... acho que tenho q dar mais destaque a ele. Mas se não funcionar devemos fazer uam seleção inicial pra um moderador...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Achilles Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Achilles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2008 as 02:52
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Talvez a gente precise de moderadores... apesar de que eu gostaria mais de que o pessoal denunciasse os problemas. Tem um botão REPORTAR TÓPICO, mas q ta meio escondido nas opções de post... acho que tenho q dar mais destaque a ele. Mas se não funcionar devemos fazer uam seleção inicial pra um moderador...
 
Se quiser eu posso ajudar. Apesar de novo, estou sempre no fórum.
 
Abs
Voltar ao Topo
Alfredo Takaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2007
Ibiuna - SP.
Offline
Mensagens:1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alfredo Takaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2009 as 22:53
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Talvez a gente precise de moderadores... apesar de que eu gostaria mais de que o pessoal denunciasse os problemas. Tem um botão REPORTAR TÓPICO, mas q ta meio escondido nas opções de post... acho que tenho q dar mais destaque a ele. Mas se não funcionar devemos fazer uam seleção inicial pra um moderador...


fazia um bom tempo q nao voltava por aqui principalmente depois de ler algumas respostas de outros membros.(acho perda de tempo responder opnioes ridiculas)
mas a questao da moderaçao/coodernaçao estaria mais em organizar o forum(ja ta bem bagunçado).
sem contar q ficar lendo brigas e discuçoes sem nenhuma intervençao ou uma bem demorada fica desanimador postar algo novamente(tem gente q adora isso).
isso q c for reportar tudo para deixar a casa mais em ordem fica dificil ate de organizar.
Ciclismo um incrivel esporte Individual,onde não se alcança nada sem o trabalho em Grupo.

O melhor biker do mundo,é aquele q mais c diverte.

Alfredo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X