Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quantos cadeados protegem a bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quantos cadeados protegem a bike?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quantos cadeados protegem a bike?
    Postado: 15 Fev 2010 as 20:06
Em New York são necessários muitos...
 
 
Hal Ruzal, conhecido mecânico de uma bike shop local, mostra com bom humor como manter sua bike bem cadeada na rua. Audio in english.
 
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2010 as 21:04
 
     Sei.........  Aqui no Brasil ?????   VAI NESSA !!!!! OuchOuchOuch
 
 
Voltar ao Topo
Taroba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taroba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2010 as 22:18
Muito bom o vídeo. Apesar de que uso uma bike bem fulera pra andar pela rua, sei que quando os caras querem levar, levam até triciclo de criança. hehehe

Aqui no Rio é uma questão de prender a bike e rezar para ela estar no mesmo lugar quando você voltar. LOL

Daria um "C" pra mim quanto ao jeito de prender a bike. ^^
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2010 as 22:28
Originalmente postado por Taroba Taroba escreveu:

Muito bom o vídeo. Apesar de que uso uma bike bem fulera pra andar pela rua, sei que quando os caras querem levar, levam até triciclo de criança. hehehe

 
    É verdade Taroba !! Big smile
 
Voltar ao Topo
JonatasRs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2010
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JonatasRs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2010 as 22:43
a minha nem coloco cadeado, se quise levar, leva
soh uso ela pra andar num skate park perto da minha casa 
Voltar ao Topo
Taroba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taroba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2010 as 22:51
LOL
Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

Originalmente postado por Taroba Taroba escreveu:

Muito bom o vídeo. Apesar de que uso uma bike bem fulera pra andar pela rua, sei que quando os caras querem levar, levam até triciclo de criança. hehehe

 
    É verdade Taroba !! Big smile
 

Hahahahaha LOL

Muito bom! 
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2010 as 03:46
Não deixo a bike na rua fora de minha vista em hipótese nenhuma. Às vezes quando saio para tomar um chppinho num lugar pré determinado e na finalidade disso, levo um cabo da Bulldog apenas para preder ao lado da mesa num poste estratégico.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2010 as 08:55
Ele colocam braçadeira até na blocagem! :P
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2010 as 23:06
caloi 10 antiga e desbotada sem blocagens + trava u-lock. Desestimula qualquer malaco.
Voltar ao Topo
fabioromeo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2009
Brasília, DF
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioromeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2010 as 00:25
No Brasil acho que só assim tem jeito:



Fabio Romeo.com

blog | twitter
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X