Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quanto vale uma Brompton vintona?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quanto vale uma Brompton vintona?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jota_rocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jota_rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quanto vale uma Brompton vintona?
    Postado: 17 Abr 2017 as 15:27
Galera, ano passado ganhei uma Brompton usada, três marchas no cubo, fabricada em 1997.
Apesar da idade, ela está em perfeitas condições, revisada etc.
Tenho usado pouco e penso em vendê-la, mas não encontro nenhuma Brompton a venda na internet para me dar uma referência de preço.
Alguém saberia dizer por quanto eu poderia vendê-la?
Obrigado!
Voltar ao Topo
Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 20:03
Minha sugestão é usar o Ebay como parâmetro de valor para o modelo da Brompton que você tem.
Boa sorte.

Voltar ao Topo
Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 20:05
Tem modelos de Brompton lá para vender que eu vi.
Voltar ao Topo
Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 20:08
inclusive com 3 speeds, E aí vai da conservação dela que também pode ser um atrativo
Voltar ao Topo
Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 20:12
Voltar ao Topo
jota_rocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jota_rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 13:48
A solução do Ebay é interessante, mas o mercado de bikes aqui é muito diferente do mercado no exterior. E há também especificidades nos Ebays regionais - como a Brompton é fabricada em Londres, por exemplo, há mais oferta no Ebay da Inglaterra; e isso tem impacto nos preços.
Sigo sem saber quanto custaria uma Brompton desse modelo e ano de fabricação no Brasil... Alguma luz?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2017 as 19:59
eu diria 3.000 no mercado brasileiro.
de uma limpeza nela, passe os proterores anti ferrugem, os fundos convertedores de ferrugem, mande revisar cubos, direcai e movimento central e bang! vc vai ter uma bike para o resto da vida
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X