| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Quanto vale minha bike? |
Responder ![]() |
Autor | |
acpalopoli ![]() Restrito Registrado: 12 Nov 2010 São Caetano Desconectado Mensagens:525 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 19 Jun 2018 as 18:18 |
Boa noite pessoal. Nunca mais acompanhei o fórum porque parei de andar de bike.
Eu tenho uma bike de 2013 e não tenho a intenção de voltar a usar. Ela tá em ótimo estado, apesar de precisar de revisão. Tá parada a 2 anos. Basicamente ela tem a seguinte configuração: Quadro caloi elite ano 2012 17 Garfo rígido nosso Rodas montadas vzan com as varetas de inox(não lembro o nome da peça. Pedivela acera 24v Freio hidráulico deore Cambio dianteiro altus Câmbio traseiro acera 8v Selim giant Velocímetro cateye velo 5 Passador de marchas altus rapid fire Porta garrafa vzan Eu preciso me livrar dela. Não tenho a pretensão de vender bem mas também não quero queimar. Será q os amigos poderiam me dar um norte de quanto ela vale pra eu poder anunciar, pois estou totalmente por fora. Grato |
|
![]() |
|
edd ![]() ![]() Registrado: 11 Out 2015 Brasília - DF Desconectado Mensagens:148 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se for 26, em loja, na troca por outra, me ofereceram 600, então p venda acho que uns 800.
|
|
![]() |
|
Ramai ![]() ![]() Registrado: 12 Jul 2014 Itaberaba - Ba Desconectado Mensagens:1435 |
Se for 29, pega uns 1300-1400
Editado por Ramai - 19 Jun 2018 as 22:58 |
|
Scott <3 -
Bikes e aviões |
|
![]() |
|
acpalopoli ![]() Restrito Registrado: 12 Nov 2010 São Caetano Desconectado Mensagens:525 |
Valeu pessoal. É 26...
Dá dó vender por menos de 1000 porque na época gastei muito mais pra comprar... Mas tá me ocupando espaço e vou vender mesmo assim... Obrigado pela ajuda! |
|
![]() |
|
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |