Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qualidade das lojas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qualidade das lojas

 Responder Página  <1 78910>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
perito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2009
Piracicaba SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar perito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2010 as 19:55
Segundo o resonsável pela citada loja, hoje por telefone, ele estaria viajando e por não deixar um funcionário responsável não foi dado segmento ao esse assunto. Vamos aguardar!
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 12:58
http://www.rincosbike.com.br - Comprei um selim SDG I-Fly por um bom preço, comparado ao mesmo modelo em outras bikeshops. Postaram rapidamente meu pedido após confirmação do pagamento, que também não demorou. Chegou bem embalado e com nota fiscal, e ainda enviaram 3 adesivos com o logo da loja pra por na bike.
Recomendo! Thumbs Up

Outra compra que fiz foi com um cara que vi anunciando no site http://www.bikemagazine.com.br.
O nome de usuário é Cido Shimano.
Comprei um câmbio XT Shadow por R$ 235,00 incluindo o frete, ele foi rápido na postagem e honesto.
Pra quem quiser entrar em contato:
E-mail: cidoshimano(a)hotmail.com
Celular: 11 7738-9299
Ele tinha poucas peças, SLX, XT e XTR apenas, mas com ótimos preços.
Recomendo! Thumbs Up


Editado por glauciots - 22 Jan 2010 as 12:24
Voltar ao Topo
Fabiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2010
Sbc - São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2010 as 18:24
Pessoalmente.

-000-"ZERÃO" - DKS bike - Maua - Grande ABC - O MAIOR LIXO QUE JÁ VI. Eles não estão pedindo pelo amor de Deus p/ nós comprarmos com eles, e nem devem fazer isso, mas realmente nunca me deparei com um atendimento ao cliente tão fraco, um descaso total além de não te tratarem com o minimo de cordialidade, quer vc gaste 1000,00 ou  100,00 pratas!

-3- Anderson Bicicletas - TATUAPÉ - SP.

-10- RIDE BIKE - GRANDE ABC - SANTO ANDRE-SP. Pessoal firmeza, atencioso, honestos.

INTERNET.

10 - BIKE TECH MOGI

3 - trilha

4 - pedal power 





fabiker - ride flight down
Voltar ao Topo
jgur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2006
-
Offline
Mensagens:947
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jgur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2010 as 20:02
falando em ABC,
 
-Bike Speranza,
-Ciclo ASSUNÇÂO e
-K9Sports no Sonda/Pereira Barreto
 
muito bem atendido, recomendo!Thumbs Up


Editado por jgur - 19 Jan 2010 as 20:02
Voltar ao Topo
Jader Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2004
Salvador-Valença - Bahia
Offline
Mensagens:728
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2010 as 22:38
o que vocês acha da www.rufusbike.com.br

Valeu!
Voltar ao Topo
LeoCRF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2010
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCRF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2010 as 16:45
Armazem das bicicletas em Vitoria - ES
Zero viirgula zero para a loja e para os vendedores... fui na loja e me atenderam mal ae depois comprei uma bike da caloi na internet... ae depois fiquei sabendo que a montadora da caloi era exatamente eles, pois bem como nao tinha outro jeito levei pra la, como sou de vila velha, qndo cheguei na loja eles me perguntaram pq eu não levei na autorizada de vila velha, ae eu expliquei  que a loja de vila velha estava em reforma mas mesmo assim ficaram me fazendo indagaçoes a respeito de levar pra outro lugar, com muito custo eles aceitaram a bike,

Vamos ao ocorrido antes de eu chegar na loja como fiquei sabendo só depois que a loja era montadora, liguei pra la pra saber da montagem se realmente montava, eles me disseram que era cobrado $25,00 e se houvesse lubrificação seria $40,00 ae liguei pra caloi e me informaram que era GRATUITO, relatei tudo a moça da caloi ela mandou eu esperar na linha e ligou para a loja e me falou o nome da atendente pra eu proucurar la,

Detalhe: era a msma pessoa que tinha me informado os valores!!!

relatei tudo a caloi!!!

no final a loja nao vale mais que zero!!!!
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King
Voltar ao Topo
mkapt Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2010
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mkapt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2010 as 23:11

Ciclo Caravelle - talvez pela grande quantidade de bikes importadas e preços elevados, não tiveram qualquer consideração comigo, que queria uma bicicleta mais simples (criei até um tópico aqui para me ajudarem).

Numa quarta-feira, fui à loja. Ofereceram-me uma bicicleta por 1000 reais, que eu achei adequada, e me disseram que dali a dois dias (sexta-feira) ela estaria pronta. Chegou a sexta-feira e nada. No sábado pela manhã, voltei à bicicletaria, quando me informaram que ainda não havia sido montada por "falta de peças". Prometeram-se que, então, em 2 horas, retirariam peças de outra bike ali e montariam a minha, e que me ligariam para ir buscar. Obviamente, passaram não apenas 2 horas, mas o dia todo, e não me ligaram.

Na terça-feira seguinte, com incrível cara-de-pau, me ligam em casa para me dizer que a bike estava pronta, mas como havia um cliente na loja que queria uma bike igual à minha para o dia seguinte, queriam saber se eu não me importaria de ir buscar a minha na sexta-feira, já que eles venderiam aquela para o cliente.

Impressionante, mas é a verdade.

No final, de nada adianta ter uma bela vitrine, bicicletas caras – diziam ter um modelo cujo único exemplar estava na loja deles – se, no final, demonstram total desrespeito. Sou leigo, mas não sou idiota.

Passem longe da Ciclo Caravelle, no Butantã.

Voltar ao Topo
marcus55 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcus55 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2010 as 23:37
São Paulo
Pedal Power - concordo com os companheiros, algumas vezes bem antendidos, outras vezes completamente ignorados. Os mecânicos são muito bons e 1 ou 2 vendedores. os preços são acima da média, mas tem boas promoções, esporadicamente.

Ciclovece (butantã) - atendimento precário, loja caótica, e mecânica péssima. Fui três vezes (errar é humano...) e não volto mais.

Sport Star bike- bom atendimento, preços meio salgados e não testei a mecânica.

Pedal Urbano- bom atendimento, preços razoáveis, ótimo mecânico.


Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2010 as 04:23
Estou querendo compra um quadro na multi bike e uma suspensão na central bike, são confiaveis ? opinem porfavor
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2010 as 12:07
Originalmente postado por mkapt mkapt escreveu:

Ciclo Caravelle - talvez pela grande quantidade de bikes importadas e preços elevados, não tiveram qualquer consideração comigo, que queria uma bicicleta mais simples (criei até um tópico aqui para me ajudarem).

Numa quarta-feira, fui à loja. Ofereceram-me uma bicicleta por 1000 reais, que eu achei adequada, e me disseram que dali a dois dias (sexta-feira) ela estaria pronta. Chegou a sexta-feira e nada. No sábado pela manhã, voltei à bicicletaria, quando me informaram que ainda não havia sido montada por "falta de peças". Prometeram-se que, então, em 2 horas, retirariam peças de outra bike ali e montariam a minha, e que me ligariam para ir buscar. Obviamente, passaram não apenas 2 horas, mas o dia todo, e não me ligaram.

Na terça-feira seguinte, com incrível cara-de-pau, me ligam em casa para me dizer que a bike estava pronta, mas como havia um cliente na loja que queria uma bike igual à minha para o dia seguinte, queriam saber se eu não me importaria de ir buscar a minha na sexta-feira, já que eles venderiam aquela para o cliente.

Impressionante, mas é a verdade.

No final, de nada adianta ter uma bela vitrine, bicicletas caras – diziam ter um modelo cujo único exemplar estava na loja deles – se, no final, demonstram total desrespeito. Sou leigo, mas não sou idiota.

Passem longe da Ciclo Caravelle, no Butantã.

 
É uma puta falta de respeito mesmo,fez bem em descrever o ocorrido aqui.
Essa é a vantagem da internet e o forum,antes a gente só sabia deste ocorrido se fosse"na própria pele",e os lojistas se aproveitavam disso,agora não mais!
Mas tem outras lojas em SP dá uma pesquisada aqui no forum!
 


Editado por Carlos sp - 24 Jan 2010 as 12:14
Voltar ao Topo
mkapt Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2010
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mkapt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2010 as 12:53
Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

   
 
É uma puta falta de respeito mesmo,fez bem em descrever o ocorrido aqui.
Essa é a vantagem da internet e o forum,antes a gente só sabia deste ocorrido se fosse"na própria pele",e os lojistas se aproveitavam disso,agora não mais!
Mas tem outras lojas em SP dá uma pesquisada aqui no forum!
 


Pois é, Carlos. Eu ainda pensei 2 vezes em postar aqui. Não quero prejudicar a loja nem ninguém, mas meu atendimento foi ridículo. Não tenho a menor dúvida de que o descaso comigo foi por eu ser leigo e querer uma bicicleta bem mais barata do que as que ele se orgulham em vender lá.

Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2010 as 13:10
Originalmente postado por mkapt mkapt escreveu:

Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

   
 
É uma puta falta de respeito mesmo,fez bem em descrever o ocorrido aqui.
Essa é a vantagem da internet e o forum,antes a gente só sabia deste ocorrido se fosse"na própria pele",e os lojistas se aproveitavam disso,agora não mais!
Mas tem outras lojas em SP dá uma pesquisada aqui no forum!
 


Pois é, Carlos. Eu ainda pensei 2 vezes em postar aqui. Não quero prejudicar a loja nem ninguém, mas meu atendimento foi ridículo. Não tenho a menor dúvida de que o descaso comigo foi por eu ser leigo e querer uma bicicleta bem mais barata do que as que ele se orgulham em vender lá.

 
 
Eu já passei mais ou menos o mesmo péssimo exemplo de atendimento em uma loja que dizem ser pró,etc,etc... Nem perco meu tempo citando ela aqui,pois não vale o texto digitado.
Cara,quando eles estão no começo,tratam muito bem até o tiozinho de barra forte,quando "pegam fama" saem coiçando quem eles não querem atender,é bem isso...
Não sei que região de SP você está,mas dá uma consultada na Casa Alberto,fica no centro de SP,só não tenho o endereço aqui de cor pois vou lá há mais de 12 anos por rumo heheEmbarrassed
Só lembro que fica na Rua Vitória,nºnão lembro,lá tem umas bikes em conta,talvez você ache sua bike láSmile
 
Abs
Carlos sp
Voltar ao Topo
RicPr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2009
Londrina
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicPr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2010 as 16:22

Alguém conhece a Loja Rodociclo Bike Shop que fica em Porto Alegre, pessoal lá é de confiança?

Voltar ao Topo
RicPr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2009
Londrina
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicPr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2010 as 13:30
Cadê os colegas de Porto Alegre? Alguém conhece?CoolCool
Voltar ao Topo
DaniJuliano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2009
Campo Largo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniJuliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2010 as 23:06
Aqui em Campo Largo (região metropolitana de Curitiba - PR), cidade que eu resido tem uma loja chamada Aro Bikes. O atendimento é nota 10. Peças de qualidade, manutenção com responsabilidade e o valor é bem bacana. Facilitam o pagamento via cartão de crédito, etc etc. Já adquiri uma bike completa com eles para a minha esposa e também montaram a bike que comprei as peças pela web. Comprei um tanto que faltava com eles também. Se alguém da região precisar, manda uma MP que passo os dados da loja.
Voltar ao Topo
DaniJuliano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2009
Campo Largo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniJuliano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2010 as 23:09
Comprei algumas peças também da loja Bike Adventure (www.bikeadventurepg.com.br). Enviam via sedex e vendem também pelo Mercado Livre. Se não me engano utilizam a conta DAMBIKES lá. Comprei com eles e fui buscar pessoalmente. Atendimento 10.

[ ]'s

Dani J.
Voltar ao Topo
miguelmaam Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miguelmaam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 16:48
Olha pessoal, vou dar meu testemunho positivo para Bicicletaria Nobre, comprei várias peças lá na loja e pelo site... são de confiança e o atendimento é nota um milhão! Thumbs Up
Quanto aos preços, não pesquisei tanto a fundo para poder dar um veredito quanto à isso, mas acho que eu santo bateu com o da turma de lá!!LOL
É um ambiente bem acolhedor além de tudo, você dá uma passada lá de 5 minutos e acaba ficando meia hora batendo um papo com a turma, resumindo, eu recomendo!
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 17:31
Pessoal,

Arco e Flecha (tem site) é excelente no preço, no atendimento, no envio da merdadoria, na embalagem e etc.

Muito bom, recomendo.

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
wiliam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2008
volta redonda
Offline
Mensagens:517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wiliam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 14:19
GALERA ACABEI DE COMPRAR O PAR DE RODAS VZAN NA BRASA BIKE EM BOTUCATU, COMPREI PELA INTERNET FOI MUITO BOM A TRANSAÇÃO ME ATENDERAM MUITTO BEM E RESPONDERAM TODAS MINHA DUVIDAS. NOTA 10 PARA ELES

VOU APROVEITAR E DAR NOTA 10 PARA A BIKE CENTER RIBEIRAO. COMPREI UM QUADRO GIANT
Voltar ao Topo
arfaria Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arfaria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 14:46
Pessoal,
comprei um ciclocomputador CATEYEe uma bolsa de selim na loja física da Biketech, filial Tijuca. Fui muito bem atendido pelo Ricardo.  Nota 10 para eles.
Abraço e bom pedal.


Editado por arfaria - 01 Fev 2010 as 14:49
Alberto Faria
Voltar ao Topo
LeoCRF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2010
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCRF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2010 as 16:27
Originalmente postado por LeoCRF LeoCRF escreveu:

Armazem das bicicletas em Vitoria - ES
Zero viirgula zero para a loja e para os vendedores... fui na loja e me atenderam mal ae depois comprei uma bike da caloi na internet... ae depois fiquei sabendo que a montadora da caloi era exatamente eles, pois bem como nao tinha outro jeito levei pra la, como sou de vila velha, qndo cheguei na loja eles me perguntaram pq eu não levei na autorizada de vila velha, ae eu expliquei  que a loja de vila velha estava em reforma mas mesmo assim ficaram me fazendo indagaçoes a respeito de levar pra outro lugar, com muito custo eles aceitaram a bike,

Vamos ao ocorrido antes de eu chegar na loja como fiquei sabendo só depois que a loja era montadora, liguei pra la pra saber da montagem se realmente montava, eles me disseram que era cobrado $25,00 e se houvesse lubrificação seria $40,00 ae liguei pra caloi e me informaram que era GRATUITO, relatei tudo a moça da caloi ela mandou eu esperar na linha e ligou para a loja e me falou o nome da atendente pra eu proucurar la,

Detalhe: era a msma pessoa que tinha me informado os valores!!!

relatei tudo a caloi!!!

hj mandei dar uma revisão na bike pra ver se está msmo lubrificada e montada devidamente... pois  não confio mais nesses caras!!!

no final a loja nao vale mais que zero!!!!
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 01:26
bikestop (sp) - preços acima da média e oficina ruim. Relutam em trocar peças defeituosas, dão um jeitinho brasileiro, mas não resolvem o problema definitivamente.

jamurbikes - o site tem uma grande variedade, mas é um tanto precário. Não há nenhuma descrição das peças, há fotos erradas/trocadas e muitas peças que aparentemente estão disponíveis não estão em estoque. Fiz um pedido pelo site, paguei belo boleto e depois de alguns dias recebi um e-mail falando que nenhum dos 5 itens do pedido estava disponível. Em outra oportunidade, perguntei via e-mail sobre uma peça e nem me responderam.


Voltar ao Topo
rafael_cosso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2008
Brasilia
Offline
Mensagens:1031
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_cosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 16:04
Pra quem é de Brasília. O que acham do atendimento da Sportcicle? Quando ia lá, parece que os atendentes estão de mal humor. Te informam o preço de um produto, mas na hora de pegar no estoque e não tem, querem empurrar um de qualidade inferior pelo mesmo preço. Sem falar da mulher que entrega as peças. Uma "simpatia" só. Não testei o serviço de mecânica. Mas depois dos péssimos atendimentos em todas as vezes que fui lá, prefiro não arriscar.
Voltar ao Topo
MTB LIVE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTB LIVE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 22:36
pedronevesBA - Moro no centro de São Paulo e compro sem problemas na www.multibike.com.br por comprar sempre lá os caras cobrem ofertas e o frete é gratis - RECOMENDO !
Voltar ao Topo
zxr250 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Dez 2009
Espirito Santo
Offline
Mensagens:1720
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zxr250 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2010 as 23:08
Eu fiz uma compra ontem via NET na FUJI BIKES e hoje ja recebi o produto, fiz o deposito e quando foram separar os produtos faltou uma mercadoria, entraram em contato comigo me oferendo produto similiar ou o reembolso, optei pelo reembolso que foi feito na hora.

Loja 100%.

Abraço.
Voltar ao Topo
mlm2609 Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2010
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mlm2609 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2010 as 03:23

Comprei minhas duas bikes (Specialized e Trek) lá na Multibike (www.multibike.com.br) em Ribeirão Preto-SP.Olha, não tenho outra nota a dar para eles a não ser NOTA 10!!Atendimento IMPECÁVEL, os MELHORES preços, RÁPIDEZ no envio, além da atenção que os caras dão na principal parte da compra, na minha opinião, ou seja, no pós venda!

Já na Central Bike, ainda não ouvi falar, viu Pedro? Não consigo opinar... :/
 
Multibike Bicicletas : NOTA 10

 

 
 
 
Voltar ao Topo
alexvilhena Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexvilhena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2010 as 17:03
Alguem conhece uma loja boa no Rio de Janeiro?
Voltar ao Topo
alexvilhena Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexvilhena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2010 as 17:04
Existem lojas que fazem trocas de equipamento, lógico que com um valor para compensar a diferença?
Voltar ao Topo
edu888 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
CWB
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu888 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2010 as 20:05
alguem indica lojas fora do BR para compra de bike speed?
Voltar ao Topo
Netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2010
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2010 as 20:06
J Bike (Caraguatatuba) - 9 (bom atendimento)
Voltar ao Topo
mancuso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2008
StaTeresa - Rio
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancuso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2010 as 19:26
Originalmente postado por alexvilhena alexvilhena escreveu:

Alguem conhece uma loja boa no Rio de Janeiro?


uma das mais completas fica em niterói, a AMAZONAS, na rua barão do amazonas. (21) 2707-6700
Voltar ao Topo
mancuso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2008
StaTeresa - Rio
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mancuso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2010 as 19:27
Originalmente postado por alexvilhena alexvilhena escreveu:

Existem lojas que fazem trocas de equipamento, lógico que com um valor para compensar a diferença?


acredito que só em oficinas menos profissionais, mas isso não é assunto para este tópico.
Voltar ao Topo
portela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar portela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2010 as 12:38
Não li tudo, mas pelo que li já deu para sacar que o Rio é uma josta em serviços e, infelizmente é assim para bike, para oficina de carro, para pedreiro, etc.

Das que já testei a www.cicloassuncao.com.br é nota 11!

Não conheço a loja fisicamente, mas o atendimento por e-mail, telefone, o site, tudo é muito bom.

Abs.
Voltar ao Topo
lleite197 Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 05 Out 2009
Rio das Pedras
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lleite197 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2010 as 20:54
Pirabike em Piracicaba SP, 10 em tudo pessoal gente boa.
Voltar ao Topo
Twister69 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2009
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Twister69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 03:31
Cara eu gosto muito de ir na GR Bikes, pessoal é muito atencioso, além das peças novas o pessoal é bom de negócio pegando as suas peças usadas, não sei se na época que você foi estava diferente, mas eles tem muita coisa por lá mas esse é o ponto que dá pra melhorar, a loja hoje ta pequena pra eles, daria nota 8,5, pessoal é de extrema confiança.
Originalmente postado por Edilcimar Edilcimar escreveu:

Estive na GR Bikes - Vila Velha, a loja está mais para oficina do que para loja em si, tem poucas bicicletas e componentes, o proprietário entende de bibicleta, porém é fã do famoso empurrômetro! Daria nota 7
Voltar ao Topo
fservilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
SP S.B.C
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fservilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 18:45
ciclo assunção bastante variedade de peças e oficina especializada
Voltar ao Topo
LeoCRF Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jan 2010
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoCRF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2010 as 22:24
CICLOBETO http://www.ciclobeto.com.br/

OTIMO, VALE A PENA PREÇOS BAIXOS E HONESTIDADE ACIMA DE TUDO....

RECOMENDO!!!!
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
Martin Luther King
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2010 as 01:56
NÃO COMPRE NA LAMA & CO.

Fiz uma compra na loja Lama & Co e me arrependo...

Paguei o produto no dia 25 mediante transferência, mandei e-mail com o comprovante e... nada.
Mandei 1, 2, 3 e-mails e... nada.
Mandei um e-mail ameaçando de processo judicial e... postaram o meu pedido ontem.
Acontece que eu tinha a opção de escolher por encomenda (PAC) que custava a metade do SEDEX, mas escolhi sedex porque tinha pressa e os sujeitos demoram 7 dias para postar a mercadoria e talvez, digo talvez chegue amanhã ou seja nove dias depois.
Talvez se tivesse pedido por encomenda já tivesse chegado.

Evitem essa loja!
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
Cintiany Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Nov 2009
Niteroi
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cintiany Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2010 as 14:16
Originalmente postado por alexvilhena alexvilhena escreveu:

Existem lojas que fazem trocas de equipamento, lógico que com um valor para compensar a diferença?




Camelos Bikes e Aventura
www.camelos.com.br
Otimo atendimento
Voltar ao Topo
AROMATIS Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AROMATIS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2010 as 01:47
lojas no rio de janeiro , quais sao as melhores?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 78910>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X