Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qualidade das lojas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qualidade das lojas

 Responder Página  <12345 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
agleite Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2009 as 16:37
FUJI BIKE = 10
Atendimento muito bom, e como vc não consegue comprar direto pelo site (isso seria um ponto contra) tirei várias dúvidas pelo telefone, o que no meu caso ajudou demais.
Resumindo, o que achei que seria um ponto contra, acabou sendo um ponto a favor!!!
EXCELENTE
Voltar ao Topo
jcsk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2008
Breu Branco/PA
Offline
Mensagens:668
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcsk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2009 as 21:38
Comprei em duas, ambas pela internet e sem problemas nenhum.
www.fujibike.com.br
www.racetechbikes.com.br (Rio)
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2009 as 13:02
Já comprei algumas coisinhas na internet  no site Monster Bike (www.monsterbike.com.br) atendimento ótimo. Até mesmo por tel a vendedora é muito atenciosa. Produto chegou muito rápido, e o valor do frete é muito barato.

Nota 10
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
victorjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2008
Offline
Mensagens:764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2009 as 20:27
Algm conhece a bcciclismo (www.bcciclismo.com.br). Encontrei essa loja na relação das lojas q vendem a Cannondale, no proprio site da Cannondale! E a ciclovece é confiável?
Voltar ao Topo
igleonardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2009
São Gonçalo-RJ
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igleonardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2009 as 20:19
Amazonas bike-Niteroi=Atendimento/Loja=10
Bike wokrs-Varzea das moças=Atendimento/Loja=10
Gloria cicle-São gonçalo=Atendimento=0 loja=4

Montei minha bike toda na amazonas e manutenção na Bike works.
"GIANT ATX 7 Deore/XT" "Não sabia que árvores machucavam tanto"
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 11:19
  
   BLZ PESSOAL !!
 
     Aqui está faltando alguem dizer a experiência que tiveram com a loja BIKE DESCONTO, Aquela que vende peças usadas e novas, afinal, tambem é uma loja.  Alguem se habilita a contar sua experiência ?
 
   
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 12:19
Jassa man vc voltou :D
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
hsouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2009 as 18:33
nakashimabike em MOGI: 10.
 
bikeita em são paulo - itaquera: 0.


Editado por hsouza - 27 Fev 2009 as 18:48
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2009 as 21:13
É rapaziada, BRASABIKE (www.brasabike.com.br)

Boa loja, respondeu o contato quando enviei e-mail, mandou o produto no mesmo dia, mas SEM NOTA FISCAL.

Solicitei a NF por e-mail e mandaram, só não mandaram junto com o produto.
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
Gustavo GTO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Jarinu/SP
Offline
Mensagens:1158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo GTO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2009 as 11:54
MEGABIKERS - JUNDIAÍ

NOTA 10 - ATENDIMENTO EXEMPLAR
                  SERVIÇO DE PRIMEIRA
                  QUALIDADE NOS PRODUTOS
                  FORMAS DE PAGAMENTO FACILITADAS
                  PESSOAL MUITO GENTE BOA!!!
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2009 as 16:54
Originalmente postado por Jassa Jassa escreveu:

  
   BLZ PESSOAL !!
 
     Aqui está faltando alguem dizer a experiência que tiveram com a loja BIKE DESCONTO, Aquela que vende peças usadas e novas, afinal, tambem é uma loja.  Alguem se habilita a contar sua experiência ?
 
   


Só deles estarem vendendo uma Trek usada e falando que é nova, eu não compro lá de forma alguma. E outro caso foi que um membro do fórum relatou se não me engano, e ele disse que ia comprar um quadro Scott Spark que eles estavam alegando se novo e que era usado e eles apenas tinha retocado o veniz.
Voltar ao Topo
fabiosniper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2009
Joinville - SC
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosniper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2009 as 22:53
Alguém conhece a Camelos/Raid? Fica no Rio.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2009 as 19:08
Nakashimabike suzano nota 0
Fui comprar um rf yamada,que no site custa R$29,90,ia retirar pessoalmente e me falaram que o mesmo custa R$34Angry.Não é pelo preço,e sim pela diferença sem explicaçãoAngry
Ja tinha comprado uma pedivela la,mas na época eles cumpriram com o preço do site,agora essa regra não vale mais.Dead
EU NÃO COMPRO MAIS NADA LA,E TAMBEM NÃO INDICO A NINGUEMAngry


Editado por ac.caetano - 16 Fev 2009 as 19:11
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
shw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2009
Americana SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2009 as 19:22
HIGH TECH AMERICANA - SP

ATENDIMENTO NOTA 10,
RAPAZIADA CONHECE DO ASSUNTO, COMPREI MINHA BIKE LA POR CAUSA DO ATENDIMENTO!

PREÇOS,
NA MÉDIA DAS LOJAS DA CIDADE E DA INTERNET!

REVISÃO E MANUTENÇÃO,
AINDA NÃO PRECISEI USAR!


Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2009 as 20:19

Em Curitiba 

Ciclesradar  atendimento 10 preços 10 a loja é foda 

Jamur atendimento 9 preços 10 mecanicos 8 demora pra atender 

Baron atendimento 7 preços 6 mecanicos 6 

Biketech atendimento 10 preços 6 mecanicos 10 

o resto não vou perder meu tempo postando hunger ,portela Unhappy

abraços



Editado por ciro4 - 19 Fev 2009 as 20:26
Msn e email ciro4(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
ciro4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:150
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciro4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2009 as 20:29

Em campinas recomendo KR bikes Karen e compania lá são foda ,mecânicos experientes  e preços imbativeis e são muito sinceros .

http://www.krbikes.com.br

Msn e email ciro4(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2009 as 04:46
as duas vezes q fui na amazonas em Niterói fui mal atendido nunca mais volto só se nao tiver outro jeito o cláudio é 10 mas os funcionários que atendem são umas merdas.
Voltar ao Topo
assshop Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Fev 2009
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar assshop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2009 as 15:33
megabikers.com.br  -  10 comprei uma mesa e chegou bem embalada e no prazo.

Voltar ao Topo
m.y.miura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m.y.miura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2009 as 12:18
Sempre que vou na Centauro Sports em Niterói sou bem atendido. Comprei a bike lá em 2006 e na época o vendedor foi bem atencioso.
Ultimamente tenho ido à Barcellos Sports em Icaraí - Niterói, e também sempre bem atendido mesmo não comprando nada. Mas já deixei a bike prá manutenção uma vez e comprei um capacete lá.
Nota 10 para as duas lojas.
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 00:40
Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

Ciclo Moraes - 10 StarStarStar


pessoal,
encontrei no site:

 http://www.ciclomoraes.com/loja/produtos_novos.php?products_id=143&page=6&session_cliente=7b863a6ab1e5ef81652bb34831826568

...um quadro (volare boxxer, por 150,00) que eu penso em comprar, porém digitando:
 www.ciclomoraes.com
 ou
 www.ciclomoraes.com.br
 ambos caem na mesma loja só que nela não consigo chegar naquela anterior, onde tem o quadro que eu quero... a configuração deles é diferente, parecendo ser sites diferentes, mesmo tendo o mesmo "logotipo"

não sei se me fiz compreender,
obrigado
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
assshop Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Fev 2009
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar assshop Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2009 as 16:34
comprei na ciclo moraes um par de aros e um guidão.
comprei segunda e chegou quarta.

http://www.bicicletasonline.com.br/

100%
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2009 as 16:13
www.jamurbikes.com.br

Fui na loja e fui muito bem atendido, creio que foi o dono ou alguém de hierarquia mais alta na loja quem me atendeu. Foi super atencioso e sabia das coisas. Acabei não comprando lá, mas quase me convenceu a gastar muito mais do que eu estava planejando, eheheeh.

Baron Bikes. A loja é pequena e o dono está sempre ocupado consertando bicicletas, então ele não costuma se dedicar a atender os clientes com calma. Mas eu gosto de lá, comprei a XTC lá com ele e pretendo resolver meus assuntos de bikes por lá mesmo. O cara tem um conhecimento muito bom, além de serum ciclista ativo.


Editado por Hamud - 18 Mar 2009 as 19:44
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
toshior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar toshior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 19:32
Em SP, PEDALPOWER nota 0(Zero). Fui pra comprar uma Scott num sábado vazio e fiquei mais de meia hora esperando ser atendido e quando solicitei um vendedor(acho que era Daniel, pois o mesmo nem se prontificou) fiquei mais uns bons minutos até que de saco cheio fui embora e comprar minha Cannondale na Casa Alberto, na qual fui prontamente atendido. A Anderson também me atendeu bem.
Voltar ao Topo
fmdornelas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2008
Vila Velha / ES
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmdornelas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 20:18
No dia 12/03/09, pela manhã, fiz duas compras. Uma na Brasa Bike e outra na Bike Tech Mogi. Nas duas compras fiz o pagamento no cartão de crédito, cujas transações foram autorizadas de imediato.

A Brasa Bike me enviou os produtos no mesmo dia. Chegaram no dia 14, com nota fiscal. Excelente, nota 10.

A Bike Tech Mogi somente me enviou os produtos no dia 14. Chegaram no dia 17. Dou nota 5 pela demora e pelo fato de terem vindo sem nota fiscal.
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2009 as 20:29
www.jamurbikes.com.br
comprei um central ISIS pelo site, en seguida me enviaram um e-mail disedo que nao tinha no estoque e me oferecendo um OCTALINK, dizendo que inclusive era melhor do que eu havia escolhido e me serviria sem problemas (bem mais caro, obvio) respodi o e-mail descascando o vendedor, chamando de no mínimo irresponsavel e incompetente, visto que se eu querio um ISIS, nao me serve o Octalink
 
Comprei na quinta uma peco, e por ingenuidade paguei o boleto antes da confimacao, que ate hj (quarta) nao chegou,
Alias, informaram que a peca foi enviada hj.
porem, na segunda tb afirmaram que estava dendo coletada, mas na terca e quarta, o "sistema" estava for e nao podiam passar o código! mentira, pois nao haviam enviado.
 
Sempre muito bem atendido, muito responsaveis e atenciosos.
 
Nunca comprei, mas jah consultei varias pecas, por fone e net... muito atenciosos
 
os dono são bikers, muito bem atendido sempre, tanto on-line quanto pessoalmente.
 ehmuito confiavel, tanto na venda quanto no serviço. Recomendo
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2009 as 11:42
Fui ontem na Baron comprar protetor de corrente e espaçadores para o guidon, saí de lá com tudo que queria sem gastar 1 centavo... Não que seja grande coisa, tudo junto não daria nem 20 reais, mas é legal esse tipo de tratamento por parte do dono da loja.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
hiena_CwB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2004
Curitiba - Parana
Offline
Mensagens:4458
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hiena_CwB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 01:02

Jamur Bikes - Uma otima loja, mas as vezes peca no tempo para o atendimento. Tirando isso bom atendimento. Tem um preco bom.

Baron Bikes - O dono da loja sempre me atende, nada a reclamar.
Portella - Quando sou atendido por uma mulher q tem la (q era da jamur), sempre me atende mto bem.
 
Cicles Jaime - Na primeira vez que apareci la, peguei raiva pela loja pelo atendimento. Mas ultimamente venho mudando meu conceito a respeito do local. Um exemplo, ontem fui por um anuncio de roubo da bike e na saida fui surpriendido acho q pelo dono, perguntando se fui bem atendido.
 
Brychta Bikes - Um otimo atendimento, la tem algumas pecas que em outras bikeshops nao tem.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mar 2009 as 01:20
Originalmente postado por hiena_CwB hiena_CwB escreveu:

Jamur Bikes - Uma otima loja, mas as vezes peca no tempo para o atendimento. Tirando isso bom atendimento. Tem um preco bom.

Baron Bikes - O dono da loja sempre me atende, nada a reclamar.
Portella - Quando sou atendido por uma mulher q tem la (q era da jamur), sempre me atende mto bem.
 
Cicles Jaime - Na primeira vez que apareci la, peguei raiva pela loja pelo atendimento. Mas ultimamente venho mudando meu conceito a respeito do local. Um exemplo, ontem fui por um anuncio de roubo da bike e na saida fui surpriendido acho q pelo dono, perguntando se fui bem atendido.
 
Brychta Bikes - Um otimo atendimento, la tem algumas pecas que em outras bikeshops nao tem.


Lá na Jamur é foda mesmo, o negócio é entrar e já ficar na frente do balcão. Fui lá num sábado e fiquei vendo as bikes, levou uns 20 minutos até que o Jamur me atendeu.

Quando fui na Cicles Jaime era sábado e o dono estava lá, ele mesmo me direcionou até um vendedor, muito atencioso mesmo.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
DuuNHa Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2004
Campo Limpo Paulista - São
Offline
Mensagens:1049
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuuNHa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 13:40
Bom, vamos por partes:
 
Loja Física:
 
Pedal Urbano: Sempre fui bem atendido e hoje tenho grandes amigos lá, por isso acho que sou meio suspeito para falar. Mas recomendo a loja a todos.
Mega Bikers Jundiaí: Sempre fui bem atendido lá também. Levei por muitos anos minhas bikes para fazer manutenção lá e nunca tive nenhum problema. Já chegaram a até a levar a bike na minha casa de graça porque houve um erro na hora de confirmar que a bike estava pronta.
 
Lojas virtuais:
 
Multibike Riberão Preto: NUNCA tive problemas lá! Sempre bem atendido via telefone e e-mail. Produtos chegam no prazo e bem embalados.
Brasa Bike: Mesma coisa na Multibike. Recomendo as duas a qualquer um.
Voltar ao Topo
Pé de pano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2005
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pé de pano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2009 as 13:48
voltando a reclamar da casa turnes...
o produto chegou... errado!!!
segue cópia do email que mandei
 

Bom Dia

Gostaria de deixar registrado minha profunda decepção com o atendimento e mais pura falta de respeito com o consumidor apresentada por esta loja na minha primeira (e única) compra, feita no dia 12/03/2009

 

Serei breve e enumerarei os motivos do meu descontentamento e possível reclamação junto ao PROCON.

 

1 – Não foi enviado confirmação do pedido, mesmo quando solicitado várias vezes por telefone;

2 – Os contatos não são retornado, tive que ligar mais de 10 vezes;

3 – Informações enganosas por parte do Sr. Miro, que em um dos contatos  informou que havia enviado o produto dia 16/03, porem quando pedi o código para rastreamento verifiquei que havia sido enviado somente dia 18/03

4 – o Meu endereço foi preenchido ERRADO (o Número) sendo que assim tive que esperar o correios esgotar as tentativas para que eu fosse retirar na agência (fica a 20km e eu paguei sedex para que fosse rápido e entregue no  meu endereço)

 

5 – Como se não bastasse isso tudo, o produto NÂO È O QUE EU PEDI!!!  Pedi o limpador de correntes Ice Tollz, me foi enviado o “Lifu”

 

Aguardo retorno.

Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2009 as 14:25
www.krbikes.com.br
(campinas - SP)
Nota: 2(só pq a karen foi super atenciosa)
NÃO RECOMENDO EM HIPÓTESE ALGUMA!!!
sim, eles são super atenciosos, mas são super enrolados, entregaram minha bike c/ 3 dias de atraso, e mandaram o pedivela e pneu diferentes dos quais eu havia escolhido sem me falar nada antes.(recebi assim mesmo, não vou me estressar por besteira, se eu pedisse p/ trocar ia demorar + 20 dias no mínimo do jeito que são enrolados)

www.amazonasbike.com.br
(niterói - RJ)
Nota:10
O site não é muito bom(não atualizam), mas a loja em niterói é exelente tem muita variedade de peças tanto de spd quanto de mtb, os vendedores são atenciosos e os preços são ótimos, recomendo a todos!
Voltar ao Topo
Gileno Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2009
Paraiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gileno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2009 as 21:53
Primeiro parabens a todos que fazem o site PEDAL funcionar, atraves desta podemos ter acesso as lojas de confiança.
MULTIBIKE - NOTA 10, atendimento, preço, prontidao na entrega (chegou antes do previsto).www.multibike.com.br.
Voltar ao Topo
MioJ0xD Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2009
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MioJ0xD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2009 as 19:32
www.bikenakashima.com.br

10 com louvor. Comprei pelo ML. Muito atenciosos, rápidos e confiáveis. Recomendo.

Comprei bermuda, capacete, ciclocomputador, luvas e óculos com eles.


Abraço.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2009 as 19:43
Bicicletarianobre NOTA10Big smile
Fui hoje comprar umas peças lá e fui muito bem atendido!
E é perto do centro de São Paulo,que é uma enorme facilidadeSmile
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2009 as 23:53
General Bike em MOema SP

Nota 150!!!! vendedores super atenciosos!!! show de bola!!! Comprei uma Cannondale lá... numa condição super especial!!!

Recomendo a todos!
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
Codorna Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
Carmo de Minas
Offline
Mensagens:604
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Codorna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 15:37
Brasa - fiz 03 compras via net todas muito bem atendido via e-mail - nota 10 com louvor;
Jamur - comprei a relação Sram via net, liguei o atendimento é ótimo via e-mail tbm- nota 10 com louvor;
Moraes - Fiz 01 compra via net, telefonei e fui muito bem atendido e tambem é nota 10 com louvor.

na minha região Sul de Minas é carente de bicicletarias boas por isso só compro via net mesmo, esses 03 sites são ótimos e super bem atendido.

Abraço
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 20:11
Reforço as palavras do Carlos sp. Fui hoje até a bicicletaria Nobre e comprei uma mesa e um adaptador. Fui muito bem atendido, mesmo fazendo uma compra humilde. Grande variedade de peças. Virei freguês rsrsr
 
Voltar ao Topo
Marcos BR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2009 as 23:16
Em Sao Paulo (lojas fisicas):
Gosto:
Fire Wheel (Edson), Bike Stop(Eder), Total Bike Santo Amaro (Paulao)
+ ou menos:
Bike Time, Total Bike Paraiso, Ciclo Ravena
Nao gosto:
Pedal Power: experimenta chegar de bike: so tem uma vendedora que e simpatica, os demais fingem que nao te enxergam. Como eles tem uma grande variedade de pecas, muitas vezes tenho que ir ate eles, mas nao recomendo a ninguem.
Anderson: Sao muito enrolados
Trilha: Fui uma vez e nunca mais. Mas e isso que eles querem, pois tiraram ate o endereco da loja do site deles
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2009 as 04:51
scattone - o site deles nem conta, não há preços, totalmente inútil.
já a parte da oficina é mediano. fiz duas revisões gerais nas minhas bicicletas e as marchas nunca ficam 100%, sempre fica um rangido e tenho que voltar. Algumas peças estão acima da média de preços, outras estão na média.

bicicletaria nobre - já comprei alguns acessórios e fui bem atendido, mesmo gastando pouco. O site é bem completo, vem com todos os preços e eles têm muitas peças em conta. Sempre consulto lá.


Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2009 as 19:53
Originalmente postado por toshior toshior escreveu:

Em SP, PEDALPOWER nota 0(Zero). Fui pra comprar uma Scott num sábado vazio e fiquei mais de meia hora esperando ser atendido e quando solicitei um vendedor(acho que era Daniel, pois o mesmo nem se prontificou) fiquei mais uns bons minutos até que de saco cheio fui embora e comprar minha Cannondale na Casa Alberto, na qual fui prontamente atendido. A Anderson também me atendeu bem.
 
Você não foi o único a ser tratado assim...E é mais comum do que vocês imaginam!!!
Mas gostei da sua atitude,pois na Casa Alberto eles atendem TODOS os clientes igualmente e "não por quanto eles podem gastar"!!!Wink
 
AbsWink


Editado por Carlos sp - 11 Abr 2009 as 19:55
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X