Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qualidade das lojas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qualidade das lojas

 Responder Página  <1234 10>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2008 as 12:57
brasa bikes:10--já comprei 2 ou 3 vezes,liga pra dizer se não tem o itêm pedido.
alberto bicicletas:10,mesma atênção do brasa.
bike center ribeirão:8 (pois só comprei uma vez)
megabikers:10--pedi um quadro e meu cartão teve alguma dúvida,me ligaram.
trilha bikes :O --é o maximo em desrespeito ao consumidor!
estive na fuji bike em campinas,atendimento muito bom,mesmo deixando claro que eu tava "só olhando".
ATÊNÇÃO:este é um tópico á ser consultado antes da próxima compra!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2008 as 18:54
Sanbikes @ Permutalivre
Excelente serviço
Recebi o produto antes de pagar Shocked. Muito rapido e eficiente.
Vendedor muito antecioso e prestativo.
Recomendadissimo
http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
Stefanelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2008
Campinas - SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stefanelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2008 as 08:15
Alguem conhece esse site? É confiável??
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2008 as 09:14
Stefanelli veja na página 1 onde eu digo que comprei nesta loja
Voltar ao Topo
JMS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2008
SAO PAULO
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2008 as 09:41
Nota 10 para o atendimento da www.multibike.com.br tanto pelo telefone como pela Internet
Voltar ao Topo
karlitos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar karlitos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2008 as 11:11
Anderson Bicicletas - Nota ZERO - Comprei um produto e recebi outro (v-brake avid 2007 e recebi o 2006). Transação feita pela internet. Vendedor: Gabriel de Magalhães, desonesto me respondeu que enviou o 2007...
Detalhes vide tópico: http://www.pedal.com.br/FORUM/forum_posts.asp?TID=1637&PID=20171#20171

Genaral Bike
(São Paulo) - Nota 10 para o atendimento presencial.
Bike Point
(Presidente Prudente) - Nota 10. - Compra feita também pela internet. Vendedor honesto e atualizado. Produto foi postado no dia do depósito.

Jamur Bikes (Curitiba) - Nota 10 para o atendimento "online".

Duck Bike (Araraquara) - Nota 10 para o atendimento presencial. Rapidez e firmeza na negocição.

Pedal Ativo (Uberlândia) - Nota 10 para o atendimento "online": atenção, esclarecimento, exclusividade e bons preços.


Editado por karlitos - 14 Abr 2010 as 17:14
Voltar ao Topo
TCasagrande Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TCasagrande Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2008 as 18:07
Pro pessoal que mora na região de Itajaí - SC: Demarchi Biciclette!! Clap

Loja nota 10. Muito bom atendimento, preços justos. Trabalha com Orbea mas comprei minha Kona usada lá por ótimo preço e condições... Já comprava acessórios lá quando tinha apenas minha Caloizinha e sempre fui bem atendido.
Serviço de mecânica especializada muito bom também... o pessoal já me deu muitas dicas e manutenções praticamente de graça. VAle a pena dar uma passada lá!

Comprar pelo site não sei como é...
site: Demarchi Biciclette


Porque pedalar é preciso... e o combustível é sustentável...

Kona Caldera!!
Voltar ao Topo
Rodrigo.Jales Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2007
Jales - SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo.Jales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2008 as 13:41
Trilha Bike - 0.
 
O atendimento virtual deles é lastimável, uma falta de respeito.
Voltar ao Topo
aluizon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2005
São José do Rio Preto - São
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aluizon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2008 as 09:58
Tá ai minha lista com as experiências que tive:

www.multibike.com.br    - Atendimento: 10  -  Facilidade de compra pela internet: 10
www.bikerspont.com.br   -  Atendimento: 10  - Facilidade de compra pela internet: 7
www.pedalpower.com.br   - Atendimento: 10  - Facilidade de compra pela internet: 8
www.ciclogiro.com.br   - Atendimento 10 - Facilidade de compra pela internet: 10
www.brasabike.com.br - Atendimento 10 - Facilidade de compra pela internet: 6
www.andersonbicicletas.com.br - essa nem falo nada pois tive problemas em todos os aspectos
www.biketechmogi.com.br - Atendimento não usei - falicidade de compra pela internet: 9


Ah, agora a Multibike (www.multibike.com.br) acabou de inaugurar uma loja (filial) aqui em São José do Rio Preto, então vai ficar dificil de eu voltar a comprar pela internet pois a loja é muito boa e tem de tudo lá, inclusive as bike CUBE como a minha..... hehe.

abraços
Adriano


Editado por aluizon - 08 Out 2008 as 09:59
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2008 as 11:45
Editei em vista as regras do ebay!!! ahahaha!!!


Editado por Rogerinho - 18 Nov 2008 as 10:19
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2008 as 11:50
Ah, e uma boa pra mim atualmente é a sunbikes de rio claro!
Vc sente a diferença de uma loja em outra cidade que te dá total atenção em relação às que tem aqui em campinas.
Voltar ao Topo
Rodrigo.Jales Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2007
Jales - SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo.Jales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2008 as 05:54
Fiz uma compra essa semana na "bikecenterribeirão".
 
Simplesmente perfeita.
 
Nota 10.
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2008 as 19:18
Comprei há pouco tempo pela internet nessas duas lojas e não tive do que reclamar. Me enviaram rapidamente os produtos que pedi e foram atenciosos no atendimento via telefone e e-mail. Dou Nota 10 para as duas.

http://www.nakashimabike.com.br/ - Comprei um par de rodas VZAN Overhill e uma corrente. Thumbs%20Up

http://www.jbikeshop.com.br/ - Comprei uma corrente e um câmbio traseiro.
Nesta loja, depois que fechei a compra, recebi um e-mail informando que a corrente que pedi não tinha mais em estoque e perguntaram se eu aceitaria outra de maior valor. Eu aceitei e não precisei pagar a diferença. Thumbs%20Up
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2008 as 10:11
Comprei 3 itens pela internet na Pedal Power, 24h depois me ligaram informando que um dos itens não tinham em estoque, que o estoque da internet não era o mesmo estoque físico, portanto não podiam enviá-lo, o restante enviaram direito, mas achei uma sacanagem esta história de colocar na internet um estoque inexistente.
Nota 8
Voltar ao Topo
celio wolf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2007
- goias
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celio wolf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2008 as 12:31
no momento estou passando raiva com Scatt BikesAngry, comprei e nao me passaram o numero da postagem para acompanhar o pedido e me disseram que meu pedido voltou, em  uma semana isso aconteceu e nem era sedex, achei duvidoso so correio tenta entregar tres dias, nota  0 , ja foram melhores
 
online
Fuji Bikes- 10
Multi Bike- 9
Nakashima Bike- 10 respondem as mensagens rapido

pessoalmente em Brasilia na SportCicle310 parecia que eu estava invisivel, nota 0(sera se eles tem preconceito contra cabeludos Ouch)
Voltar ao Topo
celio wolf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2007
- goias
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celio wolf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2008 as 12:33
Bikecenter Ribeirao- 10 e ainda rola um desconto
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2008 as 03:03
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
Rafael Take Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2008
Vitória da Conq
Offline
Mensagens:250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Take Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2008 as 14:31
Ciclo Assunção 10, o site não tem tudo que tem na loja, por isso é bom dar uma ligada, mas o Kiko e o Tyrone estão sempre dispostos a lhe atender bem, a Pedal Power estou um pouco insatisfeito pois tentei encomendar uma sapatilha e um canote eles disseram que não tinha como conseguir, ai na Ciclo Assunção as mesmas coisas encomendaram e chegou em uma semana.
Fuji SST 1.0
Giant Innova Disc
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2008 as 09:45
Primeiro nota 10
Comprei ontem na Trip Aventura de BH, via email, enviei e recebi diversos emails até confirmarmos o negócio, fui muito bem atendido, e hoje pela manhã já recebi o produto.
Voltar ao Topo
claudio_gui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2006
niteroi - rj
Offline
Mensagens:789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_gui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2008 as 10:15
A pouco tempo, comprei um selim pela internet na preferencial bike, tive problemas de adaptação com o mesmo, relatei o fato ocorrido ao Alex., que manteve um atendimento excelente, e para minha surpresa, sugeriu devolver o dinheiro em conta corrente, e assim o fez, mesmo antes de receber o selim de volta, essa eu nunca tive visto !!!Thumbs%20Up
superar é avançar por um meio ainda não utilizado
Voltar ao Topo
alison izi pinto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2007
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alison izi pinto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2008 as 09:57
Aqui em São Carlos as duas melhores são:
 
 
Não sei quanto ao atendimento on-line, pois nunca comprei pela internet; para quem curte bikes mais baratas, usadas para transporte, a LMK do "japonêis" na Vila Nery também é boa...
"Pedalo, logo existo"
Voltar ao Topo
Beto Marcicano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2008
Ibiúna - SP
Offline
Mensagens:1430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beto Marcicano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2008 as 09:06
Bike Tech Mogi - On Linei - Nota 10 tanto no atendimento como no prazo de entrega!
Ibiúna, paraíso do MTB!



--==Japonese MTB by Miyata==--



http://superacaoblog.blogspot.com/
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2008 as 05:33
Bikerspoint = 8,5
 
Bike tech mogi = 9,0
 
Nobre bicicletaria = 10 - Honestidade e dedicação, estão com dois excelentes mecanico sem falar nas ferramentas park tool e toda linha finish line  na manutenção das bikes.
 
 
 
Voltar ao Topo
celio wolf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2007
- goias
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celio wolf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2008 as 07:53
Scatt bikes agora é 10 negativo, alem de enrolar manda mercadoria errada
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2008 as 15:52
As que eu comprei ON Line (não vou dar notas variadas apenas 0=  fuja, 5 = faltou algo e 10 = perfeito)

Brasa Bike - 10: remessa rápida, nota fiscal, produto exato.
Bicicletaria Nobre - 10: remessa, produto, preço justo.
RS1 - 10: remessa, produto, preço justo.

Estive pessoalmente comprando ou não:
Em Sampa

Scatt bike: Atendimento legal, mas não tem nada de oferta anunciada sempre um similar que custa os tubos; se comprometeu a trazer uma peça e não trouxe - nota 0;
Bikers Point: Atendimento bom, pena que me pareceu haver uma pequena rixa entre o mecânico e o vendedor em prejuízo do comprador; o estoque é muito volátil se vc vir na internet e for lá buscar corre o risco de não achar, precisa ligar antes e reservar; peças com bons preços e ofertas interessantes. Nota - 10
Bike North:
Muito bom atendimento, gentil e interessado; preços honestos. Pena que parece que o estoque está um pouco limitado, mas nada que desabone Nota 10
Alberto Bicicletas:
Bom atendimento, pena que falte um pouco mais de conhecimento. Quase deixei de comprar um par de aros porque o atendente disse que não tinha... olhando as peças eu indiquei e comprei. Bons preços. Nota 10

Em Santos

Paterlini: Com todo respeito ao ciclista a loja é um nojo. Se o que vc procura custa menos de 100$, vc é tratado com velocidade para se retirar rápido, até meio rispidamente. Nota 0
WallBike: Bom atendimento, pessoal simpático é autorizada GTS se vc quizer algo dessa marca lá é o local. Pena que não tenha variedade. Mas isso não desabona porque o mecânico é bom. Nota = 10
Localbike: Talvez a maior variedade de Santos, autorizada Da Bomb, peças de primeira linha, o vendedor é simpático e interessado. Infelizmente os preços são salgados demais e o dono duro de negociar e cheio de opiniões superlativas sobre seus produtos. São muito mais contras que prós, Nota = 0;
Cicle Club: pouca variedade, oficina sofrível: deixei a bike para uma revisão e veio com os pneus trocados (dianteiro x traseiro), cambio dianteiro raspando na corrente e diversas outras gafes, além de não cumprir horários prometidos. Nota = 0
PowerFull: Estoque limitado, mas com peças de qualidade. O atendimento não é ruim, mas falta um pouco de simpatia, conversando um pouco mais com eles passa a má impressão. Não gosta de mexer em bikes comuns, dá preferência a bike mais top. Oficina muito boa, preço honesto. Nota = 10


Editado por Mr.Sergius - 09 Dez 2008 as 07:44
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2008 as 17:02
Scattone Bikes
Loja: Variedade mediana pra irregular. Algumas coisas tem bastante, e outras muito pouco. Pela internet mesmo pra um bar end é aquele esquema de solicite um orçamento Angry Pra isso é melhor não ter site. O vendedor, apesar de saber do que ta falando, quis me vender uma bike do estoque deles e nem se deu ao trabalho de fazer um orçamento pra montar uma bike, falando que ia sair mais caro, mesmo sendo que o dono tinha antes me feito um orçamento mais barato que a bike que comprei  (claro que o vendedor nao sabia dessa parteTongue) - nota 7

Oficina: o serviço é bem feito, mas na primeira vez que levei a bike lá o negócio era pra ficar pronto na terça e eu só peguei a bike na sexta depois de reclamar, e quando cheguei lá ainda tive que esperar o cara "acabar". Na vez que comprei a bike (pela manhã), o vendedor me garantiu que eu podia ir la buscar ela regulada no dia seguinte pela manhã. cheguei lá e o vendedor mandou o cara regular na hora e eu tive que ficar esperando. Puta desrespeito com o consumidor. Nota 0 com louvor
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2008 as 13:48
www.bikenakashima.com.br: 9,0 -> bons preços, entrega rápida e muitas vezes, mesmo tendo pedido envio por PAC eles mandaram, como cortesia, por SEDEX, sem cobrar a diferença. Pena não ter muitos produtos top.
www.nakashimabike.com.br: 10,0 -> boa loja, e boa entrega, comprei pouco lá, mas o atendimento foi ótimo e ainda me mandaram alguns brindes.
www.multibike.com.br: 10,0 -> também comprei pouco, mas a entrega foi rapida e tudo nos conformes.
www.bikeadventurepg.com.br: 10,0 -> ótimos preços, entrega rápida e bom atendimento, inclusive por MSN. Pecavam um pouco no feedback pos compra, mas melhoraram isso.
www.biketechmogi.com.br: 9,0 10,0-> bom atendimento e grande variedade de produtos. A descrição que fazem de cada produto no site é muito boa também. Só pecam no tempo de entrega, a última vez que comprei lá, por cartão de crédito, entre a compra e a postagem foram 6 dias (O pedido chegou ontem, a demora foi porque  chave que eu pedi, segundo eles estava com um pequeno defeito, e acabaram me mandando um modelo mais caro. Muito bom). Só oferecem entrega por SEDEX.
www.albertobicicletas.com.br: 8,5 -> boa loja, o Alberto parece muito entendido, mas as informações no site deixam a desejar, comprei uma peça para o meu pedivela que na verdade era para uma versão mais antiga do mesmo modelo. Depois acabaram me mandando a peça correta antes mesmo de eu enviar a errada para eles. Merecem crédito por isso.
www.brasabike.com.br: 10,0 -> Muito completa, site bem feito e entrega rapida, gostei muito da qualidade.


Editado por rcaliman - 11 Dez 2008 as 11:47
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2008 as 06:43
Primeiro eu gostaria de fazer uma retificação quanto à qualidade de uma loja que estava no post anterior:
LocalBike = nota 0 (zero) Eu fui lá para fazer um serviço - trocar meus freios mecânicos por hidráulicos. O dono já fez cara feia quando eu apareci lá com os freios comprados e me intimou: Pô eu fiz um desconto nos freios e vc não comprou aqui... Eu disse é que o seu com desconto era 450 paus mais caro que este, vc queria 1.050 e eu pagei 600.
Ai ele me chutou o preço para a troca R$ 180 e eu disse não ele baixou para 100 e eu disse pode fazer. Dai a meia hora me liga o funcionário dele e diz que não serve porque meu disco dianteiro é 203 e o alongador não estava lá. Fui na loja e ele tinha um usado (bem ralado) eu pedi para ele colocar aquele que eu traria o outro NOVO e dava prá ele o novo, porque quem me vendeu o freio tinha prometido o adaptador... Ele falou que aquele era 79 reais e não me emprestava... se eu quisesse que trouxesse a bike quando chegasse o meu.

Levei em outro lugar prá fazer o serviço e me cobraram 50 prá fazer a troca e regulagem.

Do lado bom da coisa fica a BIKE TECH MOGI que eu fiz uma compra lá ontem pela manhã e às 4 da tarde já estava postado. A esta hora já saiu para entrega segundo o rastreamento dos correios. Vamos ver a mercadoria agora. por enquanto nota 10.

Chegaram os produtos e tudo exatamente como pedido, confirmando a nota 10.


Editado por Mr.Sergius - 09 Dez 2008 as 07:45
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
cac252 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2008
SP - SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cac252 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2008 as 14:20
Biketime nota 10 - melhor atendimento, excelente manutenção. Não tem muito itens, é uma loja pequena
Pedalpower nota 6 pela infra, o atendimento é uma porcaria.
Fast runner - nota 5, quem mediu o tamanho do meu quadro não sabia o que estava fazendo.
Bike tech jardins - nota 8 -muito bom atendimento
Sport Star - nota 8 bom atendimento
Bike Stop - nota 6 pessoal esforçado, são bem flexíveis para trocas mas eles nunca retornam sua ligação
Anderson - nota 5 atendimento fraquinho
Trilha Bike - Existe nota negativa? Z-E-R-O


Editado por cac252 - 14 Dez 2008 as 14:21
Voltar ao Topo
Elessar Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2004
Salvador - BA
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elessar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2008 as 04:18
trippaventura (BH) - 10. Fui lá pessoalmente e o atendimento é muito bom. Os caras são bem profissionais. Meu cunhado fez uma revisão da suspa com eles e também ficou muito satisfeito com o serviço.

Bike Rei (Feira de Santana - BA) - 10. Sou cliente da loja desde que foi fundada. Nunca tive problema com eles e o atendimento também é muito bom. Não vende pela internet.
Voltar ao Topo
alexandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2005
Caetité - Bahia
Offline
Mensagens:957
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2008 as 06:58
Biketechmogi - atendimento nota 10, venda pela internet um pouco lenta, mas enviam direitinho. é uma pena que não tenham um estoque de peças top mais variado.
Bike Rei (Feira de Santan) - como moro no interior da Bahia e não tenho acesso a lojas especializadas, mando minha bike e suspenaão para revisao la, muito boa a loja, otimo atendimento, o dono, Rei, é uma figuraça e esta sempre aberto à negociação, fora a paciencia de explicar tudo que esta fazendp na bike.
Voltar ao Topo
acmrio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acmrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2008 as 22:31
COMPRAS PELA INTERNET
http://www.brasabike.com.br/home.asp -  Nota 10 - A Loja mais ágil que encontrei na Net e com grande variedade StarStarStar
http://www.bikepoint.com.br/index.asp - Nota 10 - Muito atenciosos e ágil na entrega StarStarStar
http://www.corpoperfeito.com.br/ - Nota 10 - Muito ágil na entrega. E-commerce muito arrumado StarStarStar
http://www.fastrunner.com.br/ - Nota 8 - Boa estrutura e entrega com bom prazo StarStar
http://www.hardtrack.com.br/ - Nota 7 - Bons produtos, porém demora um pouco na entrega StarStar
http://www.chainreactioncycles.com/ - Nota 10 - Site no exterior muito bom. Cheguei a receber produtos em 8 dias. Grande disponibilidade de produtos e assistência muito boa. StarStarStar
http://www.bikeonline.com.br/ - Nota 0 - Nunca mais compro lá ! Não tem os produtos ofertados e não entregam no prazo combinado. Esperam debitar no cartão para poder comprar o produto -AngryAngryAngry
http://www.barcellosbike.com.br/ - Nota 0 - Mais de 12 dias para entregar os produtos pagos no SEDEX. Tem grande variedade de produtos, mas só vale a pena comprar na LojaAngryAngryAngry
http://www.saudenarede.com.br/ - Nota 000 - Corram que o atendimento é PÉSSIMO ! Não entregam no prazo e quando entregam (mesmo com atraso) vem o produto errado. Não dão assistência e fica por isso mesmo. AngryAngryAngryAngryAngry
 
COMPRAS DIRETAMENTE NAS LOJAS 
http://www.kraftbikes.com.br/ - Nota 10 - Excelente atendimentoStarStarStar
http://www.sportforlife.com.br/ Nota 10 - Bikes de alto nível e excelente atendimento StarStarStar
http://www.amazonasbike.com.br/ Nota 8 - Grande variedade de produtos mas peca um pouco no atendimento StarStar
http://www.biketech.com.br/ - Nota 5 - Loja Leblon RJ - Espaço pequeno e atendimento pouco atrativo StarAngry
http://www.barcellossports.com.br/ Nota 5 - Grande variedade de produtos. Peca muito no atendimento StarAngry
http://www.specialbikebotafogo.com.br/ - Nota 2 - Grande variedade de produtos, mas o atendimento é PÉSSIMO. Não tive coragem de comprar via Internet. AngryAngry
 
 
 
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2008 as 15:14
www.pedallivre.com.br
 
Muito bom
Pessoal bem atencioso
tive Alguns problemas no deposito e mandei um e-mail pra eles para resolver o problema
no dia seguinte havia uns 3 e-mails deles com soluções
Recomendo, e já pretendo pegar meu proximo quadro lá
Voltar ao Topo
Reynard Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2008
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Reynard Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2008 as 16:43
Pedal Power - 10
Biketech Mogi - 10
Jamur - 10
Bluebike - ZERO... ou MENOS 20... JAMAIS UTILIZEM OS SERVIÇOS DE LÁ.
Voltar ao Topo
Egon Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2008
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2008 as 00:49
BIKE POINT = 10
 
Fiz uma compra pra entrega em até 5 dias úteis e a encomenda chegou em 2 dias. Mandei um e-mail, pra tirar uma dúvida e responderam quase de imediato. Pessoal profissional e antenado com o cliente. Muito bom !
 
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2008 as 06:36
Retifico a nota dada a Trip Aventura
O atendimento foi 10, porém o pós venda foi -10, eles só confirmaram o recebimento de uma mercadoria 16 dias após terem recebido e isto porque eu continuava cobrando sobre o recebimento da mesma pelo menos 2 a 3 vezes por semana.
Voltar ao Topo
dedojs Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2007
vitoria da conquista - bahi
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dedojs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2008 as 06:50

jc ciclista (brasilia) camilo = loja nota 12

Alberto bicicletas = 10
trip aventura = 10
scatt = 7
bike tech mogi = 10
trilha bike = 5 (disse que tinha a mercadoria para pronta entrega e so enviou depois de 15 dias do pagamento)
Voltar ao Topo
Alcaide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2006
Ilhéus - Ba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alcaide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2009 as 16:51
Bike TechMogi = 10, pela facilidade de compra e entrega das mercadorias;
Campolinas = 10, pelo mesmo motivo acima.
Tá estressado, vá pedalar.

Naomi - Miyamura SRAM X-9 Proshock One.
Martina - Miyamura Cromoly Shimano Alfine 11 Ciclotur.
http://blogdoalcaide.wordpress.com/
Voltar ao Topo
Mordaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mordaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2009 as 10:33
MaisBike = 10

Comprei várias peças pela Internet e chegou tudo OK e rápido.

[]s
RT
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2009 as 13:38
OFF: Acho uma baita falta de visão este descaso com site/vendas/atendimento online.Tem gerente/dono de loja que não se liga no futuro do E-commerce...Não investem neste segmento...vão ficar para trás.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X