| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual trava de suspensão comprar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Qual trava de suspensão comprar?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaojvn Ver Drop Down

Sertão/RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaojvn Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual trava de suspensão comprar?
    Enviado: 24 Out 2020 as 14:35
bom galera, comprei uma bike com rockshox reba e o botão da trava PUSHLOCK estava com problema, tentei resolver mas acabei estragando de vez e agr estou usando a suspensao sempre destravada
a questão é, sera q vale a pena pagar 500 reais por uma trava oneloc ou até uma da fox q esta nessa faixa, ou pegar aquelas travas comunzinhas de 50-100 pila? tava olhando e até a trava poploc q vem nas suspensoes mais baratinhas da rockshox está na faixa de 300 conto
Voltar para o topo
FelipeV Ver Drop Down

Gaspar SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeV Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Out 2020 as 07:58
E pq travar ?

Valer infelizmente vale, pq na hora da revenda se não tiver original complica.

Eu tenho a minha na caixa somente com esse propósito, eu tiro fora a trava da minha, não uso a trava.

Unico objetivo da trava é em sprint em terreno plano onde não há necessidade dela, vc não sobe mais rápido, no asfalto não economiza energia.

Se no sprint vc usa quase o curso todo da suspa e seu sag esta configurado corret, é pq ta fazendo o sprint da maneira errada, se fizer da maneira correta ela trabalha praticamente no sag, ou seja, bem pouca oscilação.

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X