Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual tamanho de Quadro ???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual tamanho de Quadro ???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NOSESLIDE Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2009
Americana / SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NOSESLIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual tamanho de Quadro ???
    Postado: 11 Out 2010 as 03:32
Galera ando de MTB, mas to afim de começar a andar de Speed. Favor me ajudem no tamanho da bike que devo comprar. Tenho 1,78 de altura / 87cm de cavalo / 59cm de tronco / braço (e) 62cm / braço (d)63 cm. Estava olhando uma Caloi Sprint tamanho M - Será que vai ficar legal??? Se não for comprar a Caloi qual o tamanho de quadro devo comprar??
Há, se alguém tiver alguma bike no valor de R$1.000,00 na região de Campinas tenho interesse.

Valeu, e um abraço a todos!!!
Voltar ao Topo
otaviov8 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2009
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar otaviov8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2010 as 17:26
 Velho, aproveita que você mora perto de Piracicaba e faz um bike fit com o Rogério Camargo, acho que ele ainda atende la na Pirabike. O bike fit antes da compra da bike é ótimo, assim você pode escolher o quadro certo pra você. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X