Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual tamanho da bermuda devo escolher?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual tamanho da bermuda devo escolher?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cmsiega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2016
Pirapora-MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmsiega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual tamanho da bermuda devo escolher?
    Postado: 06 Jul 2017 as 14:38
Galera, vou comprar uma bermuda pra mim, mas por nunca ter utilizado, estou com dúvidas sobre qual tamanho escolher.

A bermuda que eu pretendo comprar é essa aqui: https://roupasparaciclismo.com/bermuda-asw-fun

Estou em dúvida se eu devo pegar M ou G.

Minha altura é de 1,71m, peso 86kg e tenho pernas grossas.
Normalmente, utilizo bermudas tamanho 44-46.

Qual tamanho vocês acham que seriam ideal pra mim?

Aproveito e pergunto também se alguém já comprou nessa loja e se é confiável.

Obrigado.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2017 as 14:43
Acho que a mais adequada seria a M. Se você reparar tem uma tabela de medidas nesse link, é só medir, sem erros e sem preguiçaWink
Voltar ao Topo
cmsiega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2016
Pirapora-MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmsiega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2017 as 12:31
Obrigado, vou ficar com a M mesmo. Consegui um tempo hoje e experimentei uma ali que ficou boa.
A minha pergunta foi por causa do tipo de tecido. Como nunca utilizei nenhum tipo de roupa de ciclismo e estava sem tempo para ir em alguma loja experimentar, resolvi criar este tópico. 

Quanto a essa bermuda que eu linkei, ela vale a pena ou tem opções melhores por um preço similar?
Tem essa outra aqui também: https://roupasparaciclismo.com/bermuda-ert-advanced-preta
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2017 as 13:08
Essa segunda que você postou PARECE ser melhor que a primeira. Tenho a primeira e não acho ruim, mas essa segunda parece ser melhor
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2017 as 14:51
Eu tenho comprado minhas roupas nesse site... principalmente as peças promocionais...
porém só comprei roupas, nada de peças e outros itens...

envio é rápido após a aprovação do pagamento, com código de rastreio, vem num pacote sempre pequeno, bem embalado, cada peça em sua embalagem (saco e/ou zip lock)... aqui pro ES demora um pouco pq a mercadoria sai de São José/SC.

eu só tive um produto que comprei, veio no tamanho errado, porém entrei em contato, e rapidamente enviaram o formulário com autorização para o PAC Reverso.... não cheguei a utilizar, pois era pra minha esposa, ela ficou toda animada com o produto que mesmo num tamanho maior ela resolveu ficar.
"O melhor da vida é a sensação de liberdade" (Cbjr)
...
..
.
Gonew Endorphine 7.2
Voltar ao Topo
cmsiega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2016
Pirapora-MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cmsiega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2017 as 00:54
Acabei esquecendo de considerar o óculos. Como meu orçamento não é lá grande coisa, estou pensando em adquirir um conjunto ASW Lazer 2017 (bermuda e camisa R$116), luvas gel Kode (R$29), mochila de hidratação Pro-Bike Titanium (R$110) e um óculos Shimano S20R (R$150). Será que esse kit iniciante está bom?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X