Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual suspensão? REBA x Manitou R7 PRO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual suspensão? REBA x Manitou R7 PRO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Christiano Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2008
SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Christiano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual suspensão? REBA x Manitou R7 PRO
    Postado: 05 Set 2012 as 10:48
Pessoal!

Tenho uma Epic e hoje estou usando uma RECON SILVER TK.
Estou querendo fazer um upgrade, porém estou na dúvida entre REBA ou Manitou R7.
Elas são comparáveis?
Quais são os pros e contras entre essas duas suspas em termos performance, durabilidade, manutenção?

Agradeço a ajuda de vcs!

Abraço a todos

Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 11:04
Blz?

Já tive a Manitou R7 , e gostei bastante, mas como sou pesado, senti torção nas trilhas, por causa das canelas de 30mm. (Hoje uso fox e a diferença é grande, principalmente em pequenos impactos e torção. )

A Reba é muito bem conceituada, e eu ficaria com ela pelo fato das canelas serem de 32mm.

Abraço e boa escolha.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
xixo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2008
Blumenau
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xixo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 15:29
R7 para XC - tem um comportamento mais linear do começo ao fim do curso

Reba para Marathon - mais "mole" no início do curso, o que deixa mais confortável nas costelinhas do estradão
Voltar ao Topo
tchuski Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Nov 2005
Casca - RS
Offline
Mensagens:936
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tchuski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 19:05
Originalmente postado por xixo xixo escreveu:

R7 para XC - tem um comportamento mais linear do começo ao fim do curso

Reba para Marathon - mais "mole" no início do curso, o que deixa mais confortável nas costelinhas do estradão


eai xixo blz!!

a Reba eu tive exatamente essa sensação de mais conforto no estradão,
esse funcionamento é igual nas sid, ou ela é mais firme e não dando tanto esse conforto da reba


mas voltando ao topico
eu tive a mesma duvida entre essas duas ai acabei pegando a reba.
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2012 as 22:45
A um tempo atraz eu abri um tópico, perguntando sobre a Reba x R7 e mais duas suspensões que estava de olho na época;
a galera foi maioria de REBA.

dá uma olhada:

e no caso, eu tinha colocado na comparação a R7 MRD, que é superior a PRO.


Editado por tiaguim_vm - 05 Set 2012 as 22:46

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X