Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - qual suspensão e melhor ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


qual suspensão e melhor ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabrielhbl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2017
praia grande es
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielhbl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: qual suspensão e melhor ?
    Postado: 28 Dez 2017 as 14:29
qual dessas e melhor suspensão 

Suspensão Suntour Raidon 26 Xc Air 100mm Trava Guidão Preta ou Suspensão Rst First Ar Óleo Freio Disco 100 Mm Aro 26 Trava 

ate 600 reias nao pego buraqueira e somente para andar um pouco em terra 

Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 17:00
Originalmente postado por gabrielhbl gabrielhbl escreveu:

qual dessas e melhor suspensão 

Suspensão Suntour Raidon 26 Xc Air 100mm Trava Guidão Preta ou Suspensão Rst First Ar Óleo Freio Disco 100 Mm Aro 26 Trava 

ate 600 reias nao pego buraqueira e somente para andar um pouco em terra 

Entre as duas prefiro a RST é mais leve tenho uma faz 3 anos sem problemas até hoje a minha é a platinum mais leve ainda
Voltar ao Topo
hudfow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2017
CA
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudfow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 17:19
Iria de RST tbm 
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2017 as 07:15
Tenho uma RST First Air na minha bike que comprei em julho do ano passado, tá com pouco mais de 1500 kms e tudo em ordem, sem folgas ou vazamentos. Suspensão de manutenção bem simples.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X