Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual suspa Rockshox ou Manitou
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual suspa Rockshox ou Manitou

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TMFSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2018
Indaiatuba - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TMFSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual suspa Rockshox ou Manitou
    Postado: 03 Mar 2018 as 18:16
Boa tarde galera,

Estou na duvida entre duas bikes, oggi 7.3 e sense impact Evo, estou preferindo a Sense pela geometria do quadro,mas estou na divida sobre a suspensão.

Impact Evo: Rock Shox 30 SOLO AIR 29" 100mm
Oggi 7.3: MANITOU MARKHOR COM TRAVA 29"; EIXO 15MM - TRAVEL 100MM.

A manitou é superior? Estou pensando tvz em ja fazer um upgrade antes de tirar ela da loja.

Seria mais justo a Rock Shox Recon RL Solo Air 29" 100mm, eixo 15mm pode entrar nessa briga com essa Manitou?

Valeu!!!
Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 10:30
Eu iria de Sense pelo conjunto.
As duas suspensões são boas e acredito estarem no mesmo patamar de qualidade, talvez a manitou um pouco melhor.
Eu tenho uma Manitou Marvel Comp e acho excelente.
Pv 21:21
Voltar ao Topo
TMFSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2018
Indaiatuba - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TMFSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 12:47
Sim,a escolha esta pela sense.

Mas a questão tb é se vale a pena um upgrade da suspensão, se vale pelo eixo fixo da Manitou ou a rockshox modelo acima.
Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 14:27
Originalmente postado por TMFSilva TMFSilva escreveu:

Mas a questão tb é se vale a pena um upgrade da suspensão, se vale pelo eixo fixo da Manitou ou a rockshox modelo acima.
Sinceramente não acredito que valha a pena.
Você vai estar bem servido com a original da Evo.
Pv 21:21
Voltar ao Topo
tmaganha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2018
Varginha
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tmaganha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 11:16
Originalmente postado por TMFSilva TMFSilva escreveu:

Boa tarde galera,

Estou na duvida entre duas bikes, oggi 7.3 e sense impact Evo, estou preferindo a Sense pela geometria do quadro,mas estou na divida sobre a suspensão.

Impact Evo: Rock Shox 30 SOLO AIR 29" 100mm
Oggi 7.3: MANITOU MARKHOR COM TRAVA 29"; EIXO 15MM - TRAVEL 100MM.

A manitou é superior? Estou pensando tvz em ja fazer um upgrade antes de tirar ela da loja.

Seria mais justo a Rock Shox Recon RL Solo Air 29" 100mm, eixo 15mm pode entrar nessa briga com essa Manitou?

Valeu!!!

Estou com a mesma dúvida, você já decidiu?

Vale lembrar que a Oggi é uns 600 reais mais barata...
Voltar ao Topo
TMFSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2018
Indaiatuba - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TMFSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 11:19
Consegui as duas pelo mesmo valor, acho que a sense é 100reais a mais. A bike devo pegar a sense, fazer ups de aro e pneus. E estou procurando informações sobre as suspa, eixo passante...
Voltar ao Topo
TMFSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2018
Indaiatuba - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TMFSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 11:27
Consegui as duas pelo mesmo valor, acho que a sense é 100reais a mais. A bike devo pegar a sense, fazer ups de aro e pneus. E estou procurando informações sobre as suspa, eixo passante...
Voltar ao Topo
Cokitoct3000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2019
Contagem MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cokitoct3000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2019 as 16:54
Eu iria de Sense com Manitou! Manitou melhor suspa do mundo!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X