Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual SPEED
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual SPEED

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tclwxt Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2015
Porto Açlegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tclwxt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual SPEED
    Postado: 18 Ago 2015 as 08:45

Olá

Vou comprar minha primeira SPEED,  selecionei 2 modelos  em cada faixa de preço(7 e 9)

Se alguém poder dar a opinião sobre qual dos modelos escolher me ajudaria muito.

 

Opção  faixa  7000

Trek Madone 2.1

Quadro

Alpha Alumínio Série 200, E2, formato de tubo KVF (Kammtail Virtual Foil)

Garfo Madone KVF carbono, E2, compatível com SpeedTrap

Tamanho do quadro H2

Cubo dianteiro

Liga Bontrager

Cubo traseiro

Liga Bontrager

Aros

Bontrager Tubeless Ready

Pneus

Bontrager R1 Hard-Case Lite, 700 x 23c

Trocadores

Shimano 105, 11 velocidades

Câmbio dianteiro

Shimano 105

Câmbio traseiro

Shimano 105

Pedivela

Shimano RS500, 50/34 (compacto)

Cassete

Shimano 105 11-28, 11 velocidades

Corrente

Shimano 105

Selim

Bontrager Paradigm 1

Canote

Liga Bontrager, cabeçote com 2 parafusos, 27,2 mm, 8 mm de deslocamento

Guidão

Bontrager Race VR-C, 31,8 mm

Avanço (mesa)

Bontrager Race Lite, 31,8 mm, 7 graus

Caixa de direção

Integrada, rolamentos tipo cartucho, selada, 1-1/8 pol na parte superior, 1,5 pol na base

Conjunto de freio

Pivô duplo em liga

Manoplas

Fita cortiça gel Bontrager

 

 OU

Specialized  ALLEZ ELITE

 

Alumínio Specialized em alumínio E5 Premium com tecnologia D'Aluisio Smartweld, rolamento inferior 1-1/8", movimento central com rosca

GARFO

Specialized em carbono FACT, coroa e espiga em alumínio

CAIXA DE DIREÇÃO

Caixa de direção com rolamentos integrados tipo cartucho de 1-18” em Cr-Mo, espaçador cônico em alumínio de 20 mm, com 20 mm de espaçadores

MESA

Specialized, alumínio forjado 3D, 4 parafusos, elevação de 7 graus

GUIDÃO

Specialized, curvas rasas, alumínio, 125 mm de profundidade, projeção de 70 mm

FITA

Specialized S-Wrap, com plugue para bar end, Bar Shaper de 8 mm

FREIO DIANTEIRO

AXIS 1.0

FREIO TRASEIRO

AXIS 1.0

CÂMBIO DIANTEIRO

Shimano Tiagra

CÂMBIO TRASEIRO

Shimano Tiagra, 10 velocidades

TROCADORES

Shimano Tiagra STI

CASSETE

Shimano Tiagra, 10 velocidades, 12-28

CORRENTE

KMC X10, 10 velocidades, elo Missing Link reutilizável

PEDIVELA

Shimano Tiagra, 50/34

PEDAIS

Nylon, rolamento de esferas soltas, com refletores

RODA DIANTEIRA

AXIS Classic

RODA TRASEIRA

AXIS Classic

PNEU DIANTEIRO

Specialized Espoir Sport, 60TPI, banda de arame, proteção dupla BlackBelt, 700x25mm

PNEU TRASEIRO

Specialized Espoir Sport, 60TPI, banda de arame, proteção dupla BlackBelt, 700x25mm

CÂMARAS

Standard, válvula Presta

SELIM

Body Geometry Toupé Sport, trilhos ocos em aço Cr-Mo, 143 mm

CANOTE DO SELIM

Specialized Sport, em alumínio, 2 parafusos, 27,2 mm

ABRAÇADEIRA DO CANOTE

Alumínio, 31,2 mm

 

 

Faixa  9

 

ROUBAIX SL4 DOUBLE

QUADRO

Specialized em carbono SL4 FACT 8r, tubo da caixa de direção com 1-1/8" a 1-3/8", desenho compacto para competição, enxertos Zertz, passagem interna do cabo do freio traseiro, OSBB

GARFO

Specialized em carbono FACT

CAIXA DE DIREÇÃO

Rolamentos tipo cartucho em aço Cr-Mo, superior 1-1/8", inferior 1-3/8", espaçador cônico de 20 mm com 20 mm de espaçadores

MESA

Specialized Comp Multi, alumínio forjado 3D, 4 parafusos, elevação de 12 graus

GUIDÃO

Specialized Comp, curvas rasas, alumínio 6061, 125 mm de profundidade, projeção de 70 mm

FITA

Specialized Roubaix, com pastilhas de 2,5 mm em gel

FREIO DIANTEIRO

AXIS 1.0

FREIO TRASEIRO

AXIS 1.0

CÂMBIO DIANTEIRO

Shimano Sora, braze-on

CÂMBIO TRASEIRO

Shimano Sora

TROCADORES

Shimano Sora STI

CASSETE

Shimano HG-50, 9 velocidades, 11-32

CORRENTE

KMC X9, 9 velocidades, elo Missing Link reutilizável

PEDIVELA

Shimano Sora, 50/34

PEDAIS

Nylon, rolamento de esferas soltas, com refletores

RODA DIANTEIRA

AXIS 1.0

RODA TRASEIRA

AXIS 1.0

PNEU DIANTEIRO

Specialized Espoir Elite, 60TPI, talão dobrável, proteção dupla BlackBelt, 700x25mm

PNEU TRASEIRO

Specialized Espoir Elite, 60TPI, talão dobrável, proteção dupla BlackBelt, 700x25mm

CÂMARAS

Standard, válvula Presta

SELIM

Body Geometry Toupé Sport, trilhos ocos em aço Cr-Mo, 143 mm

CANOTE DO SELIM

Specialized CG-R em carbono FACT, um parafuso, 27,2 mm

ABRAÇADEIRA DO CANOTE

Alumínio, 32,6 mm

 

OU

 

TREK ÈMONDA ALR 5

Frame

Ultralight300SeriesAlphaAluminum,InvisibleWeldTechnology,DuoTrapScompatible,E2taperedheadtube,BB86.5

Fork

Émondafullcarbon,carbonE2steerer

Framefit

H2

FrontHub

Bontrageralloy

RearHub

Bontrageralloy

Rims

BontragerTubelessReady

Tires

BontragerR1Hard-CaseLite,700x23c

Shifters

Shimano105,11speed

Frontderailleur

Shimano105,braze-on

Rearderailleur

Shimano105

Crank

Shimano105,50/34(compact)

Cassette

Shimano105,11-28,11speed

Chain

Shimano105

Saddle

BontragerParadigmRace,hollowchromolyrails

Seatpost

Bontrageralloy,2-bolthead,27.2mm,8mmoffset

Handlebar

BontragerRace,VR-C,31.8mm

Stem

BontragerElite,31.8mm,7degree,w/Blendrcomputer&lightmounts

Headset

FSAIntegrated,sealedcartridgebearings,1-1/8"top,1.5"bottom

Brakeset

Shimano105

Grips

Bontragergelcorktape

Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 09:23
Na faixa dos 7k, ficaria com a Trek pelo grupo melhor, mas também recomendo olhar a Cannondale Caad 8 5 105 que sempre falam muito bem.

Já para os 9k, são modelos com geometrias diferentes. A roubaix mais endurance e a emonda uma road clássica, então fica mais difícil comparar, mas eu não compraria nenhuma das duas. Dependendo do tamanho (muito pequeno ou muito grande), você pode conseguir uma SPZ Tarmac 2015 com um bom preço agora que a linha 2016 já está chegando.
Voltar ao Topo
tclwxt Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2015
Porto Açlegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tclwxt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 13:32
Estava pensando na trek madone  pelo grupo, mas p pessoal comenta essa specialized  esta com o qudro melhor...etc    dai fiquei na duvida
quando as da faixa de 9, a trek esta com grupo todo 105, mas a roubaix é carbono;;;;
tenho Mtb de aluminum, com rodas 700,   como nunca tive um speed não sei oque pegar
tipo roubaix ou trek, vai fazer difereça a geometria para voltas de 50km?

Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 15:09
Originalmente postado por tclwxt tclwxt escreveu:

Estava pensando na trek madone  pelo grupo, mas p pessoal comenta essa specialized  esta com o qudro melhor...etc    dai fiquei na duvida
quando as da faixa de 9, a trek esta com grupo todo 105, mas a roubaix é carbono;;;;
tenho Mtb de aluminum, com rodas 700,   como nunca tive um speed não sei oque pegar
tipo roubaix ou trek, vai fazer difereça a geometria para voltas de 50km?



A geometria da Specialized é muito elogiada mesmo, eu sou suspeito para falar, pois tenho uma Tarmac e gosto muito.

Sobre as geometrias, acho que até 50 km as bicicletas endurance não vão te proporcionar o benefício do conforto que te dariam em pedaladas de 100 ou 200 km.
Você quer andar rápido/pegar umas subidas ou quer mais conforto com um pouco menos de velocidade? Essa é a pergunta que você tem que se fazer para decidir qual modelo escolher.

Para andar até 50 km, eu pegaria uma road bike normal tipo Allez, Tarmac, Caad 8 ou 10, Focus Culebro...etc etc.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 16:59
Originalmente postado por chasseur chasseur escreveu:

 
Sobre as geometrias, acho que até 50 km as bicicletas endurance não vão te proporcionar o benefício do conforto que te dariam em pedaladas de 100 ou 200 km.
Você quer andar rápido/pegar umas subidas ou quer mais conforto com um pouco menos de velocidade? Essa é a pergunta que você tem que se fazer para decidir qual modelo escolher.

Para andar até 50 km, eu pegaria uma road bike normal tipo Allez, Tarmac, Caad 8 ou 10, Focus Culebro...etc etc.

Concordo com o Chasseur.  Para rodar apenas 50km uma bicicleta de endurance (como a Specialized Roubaix) não seria a melhor escolha, apesar de eu ser fã do modelo.  Modelos como a Allez, a Tarmac e a Cannondale Caad 8 seriam mais adequados a pedais curtos.

Porém, se a idéia é começar com 50km e ir crescendo, eu indicaria um modelo Specialized Roubaix com câmbios Tiagra 10v (melhor que Sora), trocadores 105 e um preço bem mais interessante (R$ 7.500), como neste anúncio:
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
carbonfiber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2014
Recife
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carbonfiber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 17:28
Concordo com relação a rodar apenas 50km, mas a geometria de Endurance é indicada pra quem tá começando nas speeds. O head tube alto, a dirigibilidade menos arisca e o conforto facilitam a adaptação. 

Nada impede que se comece numa caad10, mas minha indicação seria essa. 
Voltar ao Topo
Blank Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blank Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 14:18
de R$ 7.000,00 iria na Trek o quadro é muito confortável. Tenho uma madone 3.1 a adaptação para road foi excelente.

Não sei o objetivo, mas acho que não precisa muito mais que isso pra inicio.
Voltar ao Topo
tclwxt Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2015
Porto Açlegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tclwxt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2015 as 13:39

Eu utilizo mtb hibrida,  ando em media 40  a 50 km 2x a 3x por semana

Fim de semana geralmente ando 60 a 70.

Tenho a idea de fazer trajetos de 100 k mais para a frente, mas 90% das vezes é  para tiros de 50km.

Como nunca tive Speed o que eu espero dela  é  pegar velocidade e manter o ritmo com maior facilidade.

Ando em POA RS,  trajetos que faço sempre tem subidas.

Vale a pena pagar  2.5k a mais por uma Roubaix(sora) pelo quadro em carbono ? em vez de uma madone 2.1 alumínio  com grupo 105?

Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2015 as 13:59
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Porém, se a idéia é começar com 50km e ir crescendo, eu indicaria um modelo Specialized Roubaix com câmbios Tiagra 10v (melhor que Sora), trocadores 105 e um preço bem mais interessante (R$ 7.500), como neste anúncio:www.fernandobicicletas.com.br/detalhes.php?id=2525


Se a preferência é pela Roubaix, essa que o Pepebike te indicou é imbatível, o preço está muito bom.

Editado por chasseur - 21 Ago 2015 as 14:00
Voltar ao Topo
JimmyKeller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmyKeller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2015 as 21:47
Estou na mesma situação é dúvida. Hoje estive vendo uma Scoot CR1 2015 por 8.900 com shimano 105. Me pareceu um bom negócio, pena que tamanho maior era 58 e preciso de 60. Mas me digam o que acham desse modelo em detrimento aos citados na faixa de 9k
Voltar ao Topo
ALBSJRP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São José do Rio
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALBSJRP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2015 as 22:23
Olá. Vou comprar minha primeira speed e me interessei pela Cannondale Caad 8 com grupo Claris. É o que está cabendo no meu bolso p começar.
Achei interessante pelo fato de ser uma marca de quadro reconhecida mas fiquei com um pé atrás por causa do grupo.
Considerando que o meu uso será para laser e condicionamento físico, é suficiente o grupo Claris? Em termos de resistência eu posso confiar nesse grupo ou é provável que eu fique na mão se exigir um pouco mais do conjunto?
Minha ideia seria melhorar o grupo mais p frente, já que de quadro estaria bem servido por um bom tempo. O que acham? Meu raciocínio está correto? Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2015 as 23:17
Originalmente postado por ALBSJRP ALBSJRP escreveu:

Olá. Vou comprar minha primeira speed e me interessei pela Cannondale Caad 8 com grupo Claris. É o que está cabendo no meu bolso p começar.
Achei interessante pelo fato de ser uma marca de quadro reconhecida mas fiquei com um pé atrás por causa do grupo.
Considerando que o meu uso será para laser e condicionamento físico, é suficiente o grupo Claris? Em termos de resistência eu posso confiar nesse grupo ou é provável que eu fique na mão se exigir um pouco mais do conjunto?
Minha ideia seria melhorar o grupo mais p frente, já que de quadro estaria bem servido por um bom tempo. O que acham? Meu raciocínio está correto? Abraço a todos.

Acho que todos concordam que o grupo Claris é simples, porém honesto e preciso.  Assim como concordam que o quadro Cannondale da Caad 8 é uma referência em se tratando de quadros de alumínio.
Assim, penso que vc estará bem servido por ambos.Wink

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
ALBSJRP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2015
São José do Rio
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ALBSJRP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2015 as 23:28
Obrigado Pepebike! Estou apaixonado pela bike e pelo que vejo será ela mesma minha próxima aquisição. Grato pela ajuda!
Voltar ao Topo
tclwxt Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2015
Porto Açlegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tclwxt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2015 as 21:01
olá

fui ver as bikes e acabei gostando da caad 8 6(tigra) esta com valor de 4.7k o modelo 2014(nova)
mas me ofereceram uma usada , specialized tarmac, toda de carbono, mas o grupo colocaram o tigra
bike modelo 2013 comprada em março de 2014 pelo atual dono,  esta na loja, revisada com garatia
valor 7k.vale a pena essa usada  ou pego a caad 8 zero ?
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2015 as 23:08
Originalmente postado por tclwxt tclwxt escreveu:

olá

fui ver as bikes e acabei gostando da caad 8 6(tigra) esta com valor de 4.7k o modelo 2014(nova)
mas me ofereceram uma usada , specialized tarmac, toda de carbono, mas o grupo colocaram o tigra
bike modelo 2013 comprada em março de 2014 pelo atual dono,  esta na loja, revisada com garatia
valor 7k.vale a pena essa usada  ou pego a caad 8 zero ?


Achei o preço da Tarmac salgado, se fosse uns 6k no máximo acho que já estaria bom. Eu tenho uma Tarmac tb, porém com Sram Apex 10v que é correspondente do Shimano 105 10v e se me oferecerem 6 ou 6,5k é provável de fazer negócio...

Veja o que está disposto a gastar, a diferença é considerável. Ande nas duas bikes, sinta a diferença entre o quadro de carbono e o de alumínio.
Voltar ao Topo
tclwxt Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2015
Porto Açlegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tclwxt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2015 as 10:45
Pois é a diferença é de 2k
A tarmac está com rodas vzam, e toda de carbono, canote,mesa.....
A tarmac é tão boa assim? Para valer esse 2k a mais
Em relação a caad8 ?
Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2015 as 18:36
Originalmente postado por tclwxt tclwxt escreveu:

Pois é a diferença é de 2k
A tarmac está com rodas vzam, e toda de carbono, canote,mesa.....
A tarmac é tão boa assim? Para valer esse 2k a mais
Em relação a caad8 ?


Não acho que a Tarmac que vc citou valha 7k com esse grupo tiagra, acho que até uns 5,5/6k talvez valeria. O dono não negocia o valor? Com essa crise, é mais difícil encontrar alguém com dinheiro vivo para investir em uma bike.

Eu não tenho muita base para comparação, antes da Tarmac, eu andava em um Caloi Sprint 10, então a diferença para mim foi gigante. Eu acho a Tarmac muito boa sim, tem uma geometria muito boa, responde bem às pedaladas.

Veja se consegue testar as duas para ter uma melhor percepção.

Editado por chasseur - 13 Set 2015 as 18:38
Voltar ao Topo
tclwxt Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2015
Porto Açlegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar tclwxt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2015 as 21:02
Fechei com a tarmac 


Voltar ao Topo
chasseur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2010
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chasseur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2015 as 22:48
Fechou em quanto?

Tenho uma com esse mesmo quadro, só que o grupo é Sram Apex. Vc vai curtir muito a bike.



Editado por chasseur - 20 Set 2015 as 12:36
Voltar ao Topo
tclwxt Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2015
Porto Açlegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tclwxt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2015 as 21:05
ficou nos 7k  mesmo.

1º speed, tomara que me acerte com ela!
vou começar com a mesa assim,  depois viro ela
Voltar ao Topo
BBudag Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBudag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2015 as 19:40
Uma outra opção muito legal é a Colnago StradaSL ou ACR que daí já é de carbono.
Voltar ao Topo
Zani1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2014
Santo André /SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zani1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2015 as 13:15
Pessoal, aproveitando o tópico estou comprando também uma speed. Tenho no gatilho uma Giant TCR SL 1 2013 com Ultegra, é boa a bike? Vale a pena? Estou tentando fechar em R$ 6500.
Agradeço as sugestões e opiniões.
Abraço.
Zani.
No momento andando de Caloi City Tour
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2015 as 21:04
Originalmente postado por Zani1 Zani1 escreveu:

Pessoal, aproveitando o tópico estou comprando também uma speed. Tenho no gatilho uma Giant TCR SL 1 2013 com Ultegra, é boa a bike? Vale a pena? Estou tentando fechar em R$ 6500.
Agradeço as sugestões e opiniões.
Abraço.
Zani.
No momento andando de Caloi City Tour

Vc pode ler uma avaliação da Giant TCR SL 1 2013 aqui:

aqui:

ou ainda aqui:

esse segundo link descreve também o preço, como abaixo:

Nova => $ 2.300 ou R$ 9.200
Parecendo nova => de $ 1.350 a $ 1.390 ou de R$ 5.400 a R$ 5.560
Excelente estado => de $ 1.290 a $ 1.330 ou de R$ 5.160 a R$ 5.320
Bom => de $ 1.205 a $ 1.240  ou de R$ 4.820 a R$ 4.960
Fraco => de $ 815 a $ 840 ou de R$ 3.260 a R$ 3.360



Editado por Pepebike - 08 Nov 2015 as 21:07
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Zani1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2014
Santo André /SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Zani1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2015 as 13:48
Obrigado pela ajuda Pepe, esse preço que vi é dela nova, na caixa com nota fiscal etc, vou tentar comprar e depois posto foto aqui.
Abraço.
Zani.
Voltar ao Topo
Danoni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2015
MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2015 as 00:50
Boa noite.

Um amigo me ofereceu uma SPZ Roubaix 2014 SL4 Sport Ultegra Di2 por R$ 15k.

Fora o câmbio eletrônico, é igual a da foto abaixo. Muito bem conservada (rodou uns 1200km).

Queria opinião a respeito do valor.

Voltar ao Topo
FelipeMendesLima Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2015
Santos
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeMendesLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2015 as 12:19
Trek emonde quadro carbono. A Spec de carbono tem grupo Sora que é uma porcaria.
Mas na verdade, eu ainda tentaria procurar uma bike usada, tu acha uma bike com essas especificações que tu passou, grupo 105 e marcas consolidadas no mercado em ótim estado pela metade do preço, dê preferência a bike de carbono.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X