Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Speed comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual Speed comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
swartzman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2021
rio de janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swartzman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Speed comprar
    Postado: 13 Mai 2021 as 18:06
Boa noite galera , 

 Estou querendo entrar no mundo da speed  para usar apenas finais de semana , dia de semana eu uso uma hibrida para locomoção e "treinos" simples. 

 Estou indo em lojas mas sempre querem me empurrar as bikes mais caras e por ai vai eu estou na duvida se eu realmente tenho que gastar uns 7 mil para cima para não ter dor de cabeça com uma bike speed ou uma Bicicleta Caloi Strada 2019 ( que custa até uns R$ 5,200 ) já vai ser muito mais que útil , e ja que sou novo nesta modalidade meio que "caio" no papo do vendedor se for comprar em loja. 

teria como voces me indicarem alguma para comprar ou ate mesmo falar que Bicicleta Caloi Strada 2019 ja e mais que suficiente ?


desde ja agradeço a todos 
 
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2021 as 18:27
Se você quer iniciar no mundo das roads bikes, qualquer bike com um grupo Shimano Claris de 8v será suficiente. 

Neste caso, recomendo adquirir uma usada, justamente para não investir tanta grana e acabar não gostando da pegada da speed.

A Caloi Strada com Claris é uma boa bike para iniciar... mas por 5.2k tá muito salgado!
Com este valor, você encontra usadas aí com configurações melhores.

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
swartzman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2021
rio de janeiro
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swartzman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2021 as 19:21
Valeu pela dica , eu estou achando muito caro as bicicletas , e não tinha pensando em comprar uma usada , vou fazer isso 
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2021 as 22:28
Originalmente postado por swartzman swartzman escreveu:

Boa noite galera , 

 Estou querendo entrar no mundo da speed  para usar apenas finais de semana , dia de semana eu uso uma hibrida para locomoção e "treinos" simples. 

 Estou indo em lojas mas sempre querem me empurrar as bikes mais caras e por ai vai eu estou na duvida se eu realmente tenho que gastar uns 7 mil para cima para não ter dor de cabeça com uma bike speed ou uma Bicicleta Caloi Strada 2019 ( que custa até uns R$ 5,200 ) já vai ser muito mais que útil , e ja que sou novo nesta modalidade meio que "caio" no papo do vendedor se for comprar em loja. 

teria como voces me indicarem alguma para comprar ou ate mesmo falar que Bicicleta Caloi Strada 2019 ja e mais que suficiente ?


desde ja agradeço a todos 
 


Em 2019, referida Caloi custava 2.799,00 nova e já não tinha tão bom custo/ benefício.

Os preços estão absurdos. Gente levantando bike velha e vendendo a preço de ouro.

Detalhe, muita gente pedindo horrores mas ninguém vendendo. Acho que o mercado vai se normalizar logo.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 12:32
Se ficar olhando no olx da pra achar umas usadas muito boas nessa faixa de preço
Esses tempos fiquei atras de uma mtb olhando lá e teve vezes que deu até vontade de pegar uma road por conta das oportunidades que apareciam
Voltar ao Topo
IDatti Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:485
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IDatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 14:27
Originalmente postado por mountainbabylon mountainbabylon escreveu:

Se ficar olhando no olx da pra achar umas usadas muito boas nessa faixa de preço
Esses tempos fiquei atras de uma mtb olhando lá e teve vezes que deu até vontade de pegar uma road por conta das oportunidades que apareciam
o mecanismo de busca da olx é uma bosta, não consigo encontrar nada útil lá
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 18:34
Originalmente postado por swartzman swartzman escreveu:

Boa noite galera , 

 Estou querendo entrar no mundo da speed  para usar apenas finais de semana , dia de semana eu uso uma hibrida para locomoção e "treinos" simples. 

 Estou indo em lojas mas sempre querem me empurrar as bikes mais caras e por ai vai eu estou na duvida se eu realmente tenho que gastar uns 7 mil para cima para não ter dor de cabeça com uma bike speed ou uma Bicicleta Caloi Strada 2019 ( que custa até uns R$ 5,200 ) já vai ser muito mais que útil , e ja que sou novo nesta modalidade meio que "caio" no papo do vendedor se for comprar em loja. 

teria como voces me indicarem alguma para comprar ou ate mesmo falar que Bicicleta Caloi Strada 2019 ja e mais que suficiente ?


desde ja agradeço a todos 
 

Não se engane, uma vez que entrar nesse mundo passará a usar a speed em todas as situações e dormirá se perguntando o que você estava pedalando antes, LOLLOLLOL

Todo mundo fala super bem da Caloi Strada Racing, mas 7.5k numa nova ta complicado, comprar bike nova tem que garimpar muito, ligar nas bicicletarias pra saber o que tem disponível e quanto faz de desconto, mas aparecem Caloi Strada Racing usadas por 4k com grupo Tiagra e garfo de carbono, então é colocar pneus, selim e pedais novos e a bike tá 0km e do seu jeito. 


Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2021 as 11:46
Originalmente postado por IDatti IDatti escreveu:

Originalmente postado por mountainbabylon mountainbabylon escreveu:

Se ficar olhando no olx da pra achar umas usadas muito boas nessa faixa de preço
Esses tempos fiquei atras de uma mtb olhando lá e teve vezes que deu até vontade de pegar uma road por conta das oportunidades que apareciam
o mecanismo de busca da olx é uma bosta, não consigo encontrar nada útil lá

Tem que ta na vontade e com tempo, eu ia na categoria de ciclismo das regiões que seria viavel eu ir buscar e fui rodando as paginas no meio de tudo mesmo, seleciona o filtro pelo mais recente, o mais trabalhoso é a primeira vez porque das proximas vc só vai ver as ultimas que postaram porque o resto vc já viu, tem que ficar de tocaia porque quando o negocio é bom mesmo vende rapido, nessa falta das fabricas é o que teve que ser.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X