| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Qual Shock é compativel com a khs fxt sport 1999 |
Responder ![]() |
Autor | |
| |
Cassio Maizena ![]() ![]() Registrado: 06 Mar 2015 Minas Gerais Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 06 Mar 2015 as 20:23 |
Tenho uma khs fxt sport 1999 adaptada e preciso trocar meu shock pois ele já está velho e apresentando algumas falhas,como folgas e barulhos estranhos.Queria saber qual shock é compatível com a bike,meu shock velho é um Shock Works 2.36" e queria trocar por um um pouco maior e sem quebrar a geometria da bike.Aceito recomendações e toda ajuda que tiver eu agradeço desde já.
![]() ![]() |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |