Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual seu time?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual seu time?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual seu time?
    Postado: 25 Fev 2014 as 21:27
Perai! nao estou falando so espoerte de verdade, e sim tenho curiosidade sobre a torcida do pessoal do ciclismo, eu particularmente sou um admirador/torcedor da Sky não so pelo fato de ter uma Pinarello que nem e a Dogma e, mas vendo como a equipe e organizada, a estrutura e talvez por ter começado a acompanhar na época do Tour de France tenha influenciado também, mas aqui também rola essa torcida?
abraçao a todos!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2014 as 21:55
A imensa maioria das pessoas não torce pra um time em especial, torce para algum corredor ou pra vários, ou nem torce, só quer ver o sangue rolando.

Isso de torcer para um time faz as pessoas quererem se matar.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2014 as 22:01
Eu torço sempre pra ver um belo espetáculo. Que vença o mais dopad.. digo digo, o mais preparado! Tenho simpatia por alguns atletas, pela história e personalidade. O mesmo se aplica na antipatia por alguns. Mas torcer é uma coisa que eu deixei lá pra trás junto com o futebol.
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2014 as 23:36
eu curto mto o cavendish!! o cara é f...
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 00:12
tenho admiração pelo tony martin. confesso que quase pulei do sofá naquela etapa da ultima vuelta onde ele pedalou uns 120 km sozinho e foram buscar ele com menos de 50 metros da linha (maldito cancellara)
Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 01:34
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

A imensa maioria das pessoas não torce pra um time em especial, torce para algum corredor ou pra vários, ou nem torce, só quer ver o sangue rolando.

Isso de torcer para um time faz as pessoas quererem se matar.




olha, ate concordo em partes, mas eu nunca fui de ficar quebrando o pau, tipo nem curto o clubismo, brincar com resultado tudo bem mas so com quem sabe brincar e curte a boa rivalidade.
Particularmente eu curto a equipe e o trabalho dela, lógico que tem caras como o Froome, o Sagan e o Cancellara que são ótimos, o Wiggo eu acho muito bom também mas sei la, não vou muito com a cara dele, nem ele nem o Cavendish.
Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 01:37
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

eu curto mto o cavendish!! o cara é f...

o cara pedala muito, mas precisa de um relações publicas, mas no sprint que eh o que vale mesmo não tem pra ele
Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 01:39
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

tenho admiração pelo tony martin. confesso que quase pulei do sofá naquela etapa da ultima vuelta onde ele pedalou uns 120 km sozinho e foram buscar ele com menos de 50 metros da linha (maldito cancellara)


Quero ver se os 2 vao mesmo tentar o recorde da hora, vai ser bacana acompanhar isso
Voltar ao Topo
carlitu_bc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2013
Bxda Santista
Offline
Mensagens:507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlitu_bc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 10:10
Cara eu sou bem indeciso.

Gosto bastante da Astana pro team, pelo fato de eles sempre estarem inovando bastante em tecnologia de vestuário aerodinâmico e essas coisas.

Gosto do humor que a Orica GreenEdge dá pro ciclismo profissional.

Admiro muito o Cancellara; Passei a admirar-lo bastante vendo o grande desempenho dele em provas One-day, tour de flanders e Paris-roubaix. Ele disse que agora em 2014 vai tentar o hour record, estou torcendo para ele!

Outros dois que tenho grande admiração e acho que vão ter carreiras grandiosas são o garoto polonês Michael Kwiatkowski e o robozinho Nairo Guintana!
Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 10:17
Sky, OGE & Lotto Belisol são minhas favoritas.

Já as que menos gosto são Movistar, Astana e Saxo.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 11:57
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

A imensa maioria das pessoas não torce pra um time em especial, torce para algum corredor ou pra vários, ou nem torce, só quer ver o sangue rolando.

Isso de torcer para um time faz as pessoas quererem se matar.




Tá generalizando, pensando exclusivamente em futebol e, pior, no futebol brasileiro, porque em vários outros países do mundo não existem as mortes que rolam aqui - isso não é do futebol, é da nossa sociedade torpe!

Quantos torcedores dos Lakers matam torcedores dos Celtics? Nunca ouvi falar... quantos torcedores dos Crusaders brigam com torcedores dos Chiefs? Idem... Yankees vs Red Sox, Nadal x Federer, Bolt vs Gay, enfim, tá cheio de rivalidades em tudo quanto é esporte, todas pacíficas e civilizadas. Mesmo no futebol, raríssimo ter problema com torcidas na Alemanha, Holanda, Suíça, Suécia, enfim, nas sociedades organizadas.

Rotular dessa maneira é ruim sempre.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 12:22
Chegou o cara que promete bater em todo mundo que falar mal do Wiggo. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 12:41
Eu torço pelo Cancellara pois acho o cara foda. Se ele for para a equipe ali da esquina, vou continuar torcendo pro cara. Também gosto bastante do Jean Voigt, porque o cara é suicida e não quer nem saber mesmo, torce o cabo mesmo sabendo que não vai dar em muita coisa, mas ficamos na torcida para ver até onde isso vai dar hahahahaha.

Mas em termos de equipe, a que mais acho massa é a Orida Green Edge, pelo humor dos caras. Traz um pouco de humanidade para a série de ciência e robôs de hoje em dia.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 12:45
se o Wiggins for o mala que a imprensa fala, eu tbm desso o cacête no bicho! alem de ser um péssimo dowhiller... até minha vó ganha dele em decidas!
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 13:18
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Chegou o cara que promete bater em todo mundo que falar mal do Wiggo. LOL


Ah, T.C. a última coisa que eu faço na vida é me estressar com esse tipo de coisa, cara. Eu consigo reconhecer o valor de um cara que ganhou tudo, mesmo sendo um mala, separando o lado pessoal do profissional. Tá cheio que cara escroto na vida pessoal que na vida profissional mudou o rumo na humanidade (não é o caso do Wiggo, claro).

Da mesma maneira que eu consigo gostar muito de ciclismo sem achar que quem gosta de futebol (ou de qualquer outro esporte) é mais burro, mais bitolado, ou qualquer preconceito bobo do tipo.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 13:47
que time é teu?
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 14:02
 Wink

Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 14:41
futebol e ciclismo, hum, tem o time do Botafogo de Ribeirão Preto:


:)
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 14:49
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

que time é teu?



Bateu na trave e entrou no teu?
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 14:58
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:


Tá generalizando, pensando exclusivamente em futebol e, pior, no futebol brasileiro, porque em vários outros países do mundo não existem as mortes que rolam aqui - isso não é do futebol, é da nossa sociedade torpe!
só na inglaterra, polônia, itália, egito, turquia, romênia, sérvia, grécia, colômbia, argentina e méxico.

quase não tem porradaria e morte no resto do mundo mesmo.

aqui tem uma amostra disso:
http://estadiovip.com.br/53603/as-torcidas-mais-violentas-do-mundo/

essas que citei por fora são de uma pesquisa que um primo meu (árbitro da cbf) fez há muito tempo, antes de ser árbitro inclusive, pra faculdade. não tenho nada do conteúdo aqui, mas é mais ou menos por aí.


É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 15:01
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:


Tá generalizando, pensando exclusivamente em futebol e, pior, no futebol brasileiro, porque em vários outros países do mundo não existem as mortes que rolam aqui - isso não é do futebol, é da nossa sociedade torpe!
só na inglaterra, polônia, itália, egito, turquia, romênia, sérvia, grécia, colômbia, argentina e méxico.

quase não tem porradaria e morte no resto do mundo mesmo.

aqui tem uma amostra disso:
http://estadiovip.com.br/53603/as-torcidas-mais-violentas-do-mundo/

essas que citei por fora são de uma pesquisa que um primo meu (árbitro da cbf) fez há muito tempo, antes de ser árbitro inclusive, pra faculdade. não tenho nada do conteúdo aqui, mas é mais ou menos por aí.




Só uma torcida do Brazil? Aqui morre um torcedor por rodada.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 15:24
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

 
Só uma torcida do Brazil? Aqui morre um torcedor por rodada.

cara, nos outros lugares não deve ser muito diferente não. nunca parei pra ler muito sobre isso, mas tenho certeza que a porrada estanca o tempo todo.

ainda tem o fator das competições continentais (champz league, etc) de torcidas da inglaterra matarem nego da itália, etc, etc.

é igual bike.

a gente não vê, mas boa parte do resto do mundo é uma merda igualzinha pra quem pedala.
mesmo desrespeito, finas, atropelos, brigas, etc.


[edit]
aqui:
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/liga-dos-campeoes-torcedores-holandeses-sao-esfaqueados-em-milao



Editado por Oliva - 26 Fev 2014 as 15:26
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Miler Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 02 Fev 2005
Santos - SP
Offline
Mensagens:1788
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Miler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 15:26
Pelos posts acima, percebe-se que não existe Equipes favoritas e sim ciclistas favoritos...

No meu caso, Cancellara é fera demais, mas um cara que acho muito sangue nozóio e já vi ele fazer barbaridades, é o VinoKourov, acho esse cara F....da !
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 16:16
Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:


Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:


Tá generalizando, pensando exclusivamente em futebol e, pior, no futebol brasileiro, porque em vários outros países do mundo não existem as mortes que rolam aqui - isso não é do futebol, é da nossa sociedade torpe!

só na inglaterra, polônia, itália, egito, turquia, romênia, sérvia, grécia, colômbia, argentina e méxico.

quase não tem porradaria e morte no resto do mundo mesmo.

aqui tem uma amostra disso:
http://estadiovip.com.br/53603/as-torcidas-mais-violentas-do-mundo/

essas que citei por fora são de uma pesquisa que um primo meu (árbitro da cbf) fez há muito tempo, antes de ser árbitro inclusive, pra faculdade. não tenho nada do conteúdo aqui, mas é mais ou menos por aí.




Só uma torcida do Brazil? Aqui morre um torcedor por rodada.


Reforça o que eu disse, de todos esses países com torcidas violentas citados, apenas a Inglaterra tem uma estrutura social superior à brasileira, mas ali a violência tem outras origens. Todos os demais, desde Itália, Grécia e os demais europeus, passando pelos latinos e africanos, são todos países com sociedades violentas, desiguais, muito semelhantes à nossa.

No Canadá e na Nova Zelândia, países que sempre estão no top5 mundial de IDH, os esportes favoritos são hoquéi e rugby, respectivamente. Simplesmente não há relatos de violência entre as torcidas nestes países, mesmo sendo estas enormes e fanáticas, claro, afinal é o esporte favorito deles, como o futebol aqui!

Pergunto: isso é por causa do hóquei e do rugby, que são esportes mais nobres que o futebol, ou seriam as sociedades canadense e neozelandesa mais avançadas que no Brasil, Polônia, Itália, Egito, Turquia, Romênia, Sérvia, Grécia, Colômbia, Argentina e México?
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 16:21
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

se o Wiggins for o mala que a imprensa fala, eu tbm desso o cacête no bicho! alem de ser um péssimo dowhiller... até minha vó ganha dele em decidas!

Convenhamos que o Wiggins barbado ficou mais simpático. Deve ser porque a barba esconde a cara de mau humorado dele! Big smile

Quanto a time ciclístico, eu sempre guardarei um espaço especial no meu coração para a Castorama:


O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 16:23
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:


Reforça o que eu disse, de todos esses países com torcidas violentas citados, apenas a Inglaterra tem uma estrutura social superior à brasileira, mas ali a violência tem outras origens.

(...)

Pergunto: isso é por causa do hóquei e do rugby, que são esportes mais nobres que o futebol, ou seriam as sociedades canadense e neozelandesa mais avançadas que no Brasil, Polônia, Itália, Egito, Turquia, Romênia, Sérvia, Grécia, Colômbia, Argentina e México?


Opa... Peraí! Você realmente está dizendo que o Brasil é socialmente melhor do que a Polônia?!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 16:32
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:


Reforça o que eu disse, de todos esses países com torcidas violentas citados, apenas a Inglaterra tem uma estrutura social superior à brasileira, mas ali a violência tem outras origens.

(...)

Pergunto: isso é por causa do hóquei e do rugby, que são esportes mais nobres que o futebol, ou seriam as sociedades canadense e neozelandesa mais avançadas que no Brasil, Polônia, Itália, Egito, Turquia, Romênia, Sérvia, Grécia, Colômbia, Argentina e México?


Opa... Peraí! Você realmente está dizendo que o Brasil é socialmente melhor do que a Polônia?!




Onde você leu isso? Relendo meu texto eu SÓ consigo enxergar que escrevi que Canadá e NZ são melhores que Brasil, Polônia, Itália, Egito, Turquia, Romênia, Sérvia, Grécia, Colômbia, Argentina e México... tem mais coisa escrita ali que eu não vi? Deve ser mensagem subliminar!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 17:12
É que você falou:

Originalmente postado por Fã do Wiggo Fã do Wiggo escreveu:

Reforça o que eu disse, de todos esses países com torcidas violentas citados, apenas a Inglaterra tem uma estrutura social superior à brasileira (...)


E o Oliva havia dito:
Originalmente postado por Olívia Olívia escreveu:

só na inglaterra, polônia, itália, egito, turquia, romênia, sérvia, grécia, colômbia, argentina e méxico.


O que me levou a entender que você teria afirmado que todos exceto a terra do Wiggins (por que será? Big smile ) seriam piores socialmente que o Brasil.


Editado por lgalicki - 26 Fev 2014 as 17:15
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lalbuquerque Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lalbuquerque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 17:15
O sujeito diz que não gosta de generalizações e mandou a pior de todas. Tudo que é feito no Brasil tá errado ou vai dar errado. Pronto, fim do fora de tópico.

Quando era beeeeem leigo (agora sou pouco leigo) só via os sprints finais. Greipel, Cavendish e Kittel. Fiquei com isso na cabeça, queria fazer sprint também. Hoje estou mais magro como nunca se viu na história desse país e estou mais pra subidas.

Dos times, o trabalho que a Lotto-Bellisol faz pro Greipel é insuperável.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 17:37
Originalmente postado por lalbuquerque lalbuquerque escreveu:

Dos times, o trabalho que a Lotto-Bellisol faz pro Greipel é insuperável.


Nem tanto. O Greipel é bom, e tem um bom time. Milagre é a Sky tentando embalar o Edvald Boasson Hagen lol.
Enquanto isso, decepcionante é ver a Movistar com cada um fazendo o que quer. É o extremo oposto da Sky, e olha que ambas equipes usam a mesma marca de bike, rs. (pina por pina, sou mais as pinas com campy da movi, até gosto de alguns ciclistas da Movi, mas a desunião pelo menos na última temporada era nítida).


Voltar ao Topo
lalbuquerque Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lalbuquerque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 19:14
Citar Nem tanto. O Greipel é bom, e tem um bom time. Milagre é a Sky tentando embalar o Edvald Boasson Hagen lol.

A sky pode ser melhor em milagres, mas o trem de sprint nos finalmentes só a Lotto faz bem. Essas voltas nas arábias só deu Greipel
Voltar ao Topo
Boscariol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2012
São Pedro, São
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boscariol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2014 as 20:51
Eu também torço para a Sky, sempre que me perguntam para qual time eu torço, respondo Team Sky. A turma não entende nada, mas fazer o que ?
Apesar de torcer pra sky, a bike que eu acho mais linda no ProTour é a Tarmac do Nibali, aqueles componentes FSA e o "S" da Specialized da o toque moderno, e os ergos super record equilibram com a tradição, fora as rodas Corima. A Astana soube representar bem sua cidade e seu país em uma bicicleta.
Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 00:28
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

que time é teu?



Bateu na trave e entrou no teu?


Po voce chegou primeiro!
Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 00:32
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:


Originalmente postado por lalbuquerque lalbuquerque escreveu:

Dos times, o trabalho que a Lotto-Bellisol faz pro Greipel é insuperável.


Nem tanto. O Greipel é bom, e tem um bom time. Milagre é a Sky tentando embalar o Edvald Boasson Hagen lol.
Enquanto isso, decepcionante é ver a Movistar com cada um fazendo o que quer. É o extremo oposto da Sky, e olha que ambas equipes usam a mesma marca de bike, rs. (pina por pina, sou mais as pinas com campy da movi, até gosto de alguns ciclistas da Movi, mas a desunião pelo menos na última temporada era nítida).





eles estão de Canyon/ Campy esse ano, a bike era linda mas o time, sei la... a Canyon também eh muito bonita diga-se de passagem!
Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 00:34
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

se o Wiggins for o mala que a imprensa fala, eu tbm desso o cacête no bicho! alem de ser um péssimo dowhiller... até minha vó ganha dele em decidas!

Convenhamos que o Wiggins barbado ficou mais simpático. Deve ser porque a barba esconde a cara de mau humorado dele! Big smile

Quanto a time ciclístico, eu sempre guardarei um espaço especial no meu coração para a Castorama:



Nossa esse kit eh muito louco, das antigas eu curto muito a Mapei
Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 00:37
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Originalmente postado por T.C. T.C. escreveu:

Chegou o cara que promete bater em todo mundo que falar mal do Wiggo. LOL


Ah, T.C. a última coisa que eu faço na vida é me estressar com esse tipo de coisa, cara. Eu consigo reconhecer o valor de um cara que ganhou tudo, mesmo sendo um mala, separando o lado pessoal do profissional. Tá cheio que cara escroto na vida pessoal que na vida profissional mudou o rumo na humanidade (não é o caso do Wiggo, claro).

Da mesma maneira que eu consigo gostar muito de ciclismo sem achar que quem gosta de futebol (ou de qualquer outro esporte) é mais burro, mais bitolado, ou qualquer preconceito bobo do tipo.



Exatamente, o cara eh maleta pra caramba, mas nao eh fraco nao, uns dizem que ele ate pode ser mala depois de tudo que ganhou
Voltar ao Topo
kleinerberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2014
Japao/Shizuoka
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleinerberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 00:42
Greipel, Voigt, Kittel,Martin ...no Pro Tour tem muito cara bom de verdade... a historia da bike trocada do Voigt e dele correndo todo arrebentado eh demais!
Voltar ao Topo
carlitu_bc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2013
Bxda Santista
Offline
Mensagens:507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlitu_bc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 10:52
Falando em bikes lindas do pro tour.

A Bianchi mandou muito bem nas bikes da Belkin Team este ano! Agregando o verde da equipe no celeste deles

http://cdn1.coresites.mpora.com/rcuk/wp-content/uploads/2014/01/bianchi-oltre-xr2-belkin-620x413.jpg
Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 11:05
Eu torço pro Contador, mas só até eu torcer por outro ;

Na verdade este ano estarei de olho no Valverde, gostei do último tour dele.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2014 as 12:39
Sempre serei fã do Lance e da USPS!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X