Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual selim para Speed?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual selim para Speed?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
no_fear__ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
-
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar no_fear__ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual selim para Speed?
    Postado: 20 Set 2010 as 13:46
Pesosal, tenho 1,79cm e 89Kg, hoje estou utilizando um Velo Carbon, na modalidade Speed estou começando agora e já realizei umas 4 pedaladas (+- 50km cada), o problema é que NÃO me acostumei, chega a dar dormencia nas partes intimas... Na minha MTB uso um WTB Rocketv V, não é sofazão estilo velo plush, mas também não é tão seco quanto esse Velo Carbon...

Agora, vou me acostumar ou troco por outro? Pois se trocar agora a loja pegará o outro de volta e pago a diferença, um modelo que vi na loja e gostei foi esse:

Prologo Nago


mas acho que esse selim é pra MTB não? alguém tem uma dica boa pra selim? abaixo de R$200,00...

abraços
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 13:57
A bunda que vc vai usar na speed é a mesma do MTB?
Se for não haverá problemas em usar um selim "feito" pra MTB na speed.

LOL

Wink
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo