Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual quadro comprar!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual quadro comprar!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AlexandreHey Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2011
Castro/PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexandreHey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual quadro comprar!!!
    Postado: 20 Jul 2012 as 17:12
 Kalf BULL ou Hupi WHISTLER?
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 18:45
Eu pegaria um Viking, mais resistente que os dois e mais barato também.
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
AlexandreHey Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2011
Castro/PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexandreHey Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 18:50
 Donde que é mais resistente? NUNCA, um kalf bull é um touro(literalmente) aguenta td só q a geometria n é mt boa já o hupi n sei ouço falar bem...
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 19:00
Então porque vem perguntar aqui? Pega o teu touro então e seja feliz!
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 19:59
Cara meu deus, toda semana tem um tópico igual, se sabe compra o que acha entao, o cara ta tentando te ajuda cara, vai la e procura qual quadro, que tem uns 200 igual, nossa vei, os cara sao mt mal agradecido. PEGA um 4Freaks ou esse teu toro e ja era man se tu sabe

Mals ai galera, mas tem uma coisa que tem que fala mesmo, a cada semana tem topico igual, a esse, tem uns ateh com os mesmo quadros a ta loco vei
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 20:01
OUTRA COISA, ADM ESPERO QUE ESTEJA LENDO ISTO AKI,
O ADMINISTRADOR DO SITE OU DO FORUM SEILA, PODIA FAZER UM TÓPICO, OU ALGUEM FAZER, COM TODAS AS PEÇAS SEM UM MINIMO DETALHE,

Obrigado abraço galera
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2012 as 22:07
opa, errei ali
*COM TODOS OS DETALHES , NAO MINIMOS kkk
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2012 as 00:19
Originalmente postado por markudo markudo escreveu:

OUTRA COISA, ADM ESPERO QUE ESTEJA LENDO ISTO AKI,
O ADMINISTRADOR DO SITE OU DO FORUM SEILA, PODIA FAZER UM TÓPICO, OU ALGUEM FAZER, COM TODAS AS PEÇAS SEM UM MINIMO DETALHE,

Obrigado abraço galera
É facil pedir pra alguem colocar tudo num lugar so ao inves de ir no google e procurar review e informações das peças
Voltar ao Topo
ERRADO Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2012
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERRADO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2012 as 01:12
http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/Polario/8443374

Me digam se é uma boa compra....não tenho experiência nenhuma!!!!

Desde já agradeço!!!
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2012 as 02:37
Originalmente postado por ERRADO ERRADO escreveu:

http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/Polario/8443374

Me digam se é uma boa compra....não tenho experiência nenhuma!!!!

Desde já agradeço!!!
não
Voltar ao Topo
ERRADO Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2012
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERRADO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2012 as 13:39
Valeu Marcos-SC.......me ajude (se possível) então com a compra de bicicleta, estou afim de voltar a pedalar.....mas te digo um detalhe importante....tenho 900 reais para isso.....já quero algo pra ir pedalando....e até o fim do ano ir trocando as peças!!!
Valeu mesmo cara....já ia me iludindo com a beleza!!! 
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2012 as 14:28
Originalmente postado por ERRADO ERRADO escreveu:

Valeu Marcos-SC.......me ajude (se possível) então com a compra de bicicleta, estou afim de voltar a pedalar.....mas te digo um detalhe importante....tenho 900 reais para isso.....já quero algo pra ir pedalando....e até o fim do ano ir trocando as peças!!!
Valeu mesmo cara....já ia me iludindo com a beleza!!! 
Você pretende fazer o que com a bike?

Voltar ao Topo
ERRADO Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2012
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERRADO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2012 as 15:56
Pedalar na rua mesmo....é pra usar no asfalto....tipo trabalhar, dar umas voltas um pouquinho distante.....nada demais....mas tenho 900 reais pra investir (somente)....mas também não quero comprar aquelas bicicletas de mercado, pois se arrebentam muito fácil....detalhe....pra completar eu tenho 104 kg....tem que ser pelo menos uma bicicleta boazinha!!!


Vê as bicicletas que dei uma sacada!!!

Mas pelo que vi...uma delas você já desaprovou!!!

Me da essa força brother!!!
Voltar ao Topo
downhill888 Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2012
CAMPINAS, SP
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar downhill888 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2012 as 20:44
Vai de Hupi, muito melhor, porem apenas pra freeride. < ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X