Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual quadro comprar para Enduro?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual quadro comprar para Enduro?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo123 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual quadro comprar para Enduro?
    Postado: 28 Out 2020 as 08:31
Estou iniciando e a variedade de quadros é muito grande e não sei qual escolher tenho para gastar no quadro 1500 reais e na suspensão 1000 reais qual me recomendariam? (pode ser valor diferentes, por exemplo, 1800 + 700 = 2500, mas o valor máximo que posso gastar é de 2500 reais).
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 23:15
Eu no seu lugar compraria uma boa suspensão usada e mandaria fazer um quadro rígido... com o Miamura como o The little fez...

Chora na suspa para tentar fechar por 1600 a 1800 e investe a diferença no quadro, com uma boa geometria

Eu uso e recomendo uma Marzocchi 350R... simples, aguenta o reggae e barata de manter... vira e mexe aparece usada a venda no ML, FB ou OLX
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1917
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 23:18
Agora se fizer questão de.uma Full, aí vai ter que garimpar alguma galinha morta no OLX, ai o risco é maior e pode ter que gastar depois com um shock bichado ou quadro mau reparado...

Editado por raulino - 28 Out 2020 as 23:19
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X