| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Bikes Rodas 29
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual quadro 29 comprar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual quadro 29 comprar?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luiz Franca Ver Drop Down

Sobral CE
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luiz Franca Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual quadro 29 comprar?
    Enviado: 19 Abr 2017 as 16:59
Pessoal, tenho uma Caloi Vitus 29 e uma SENSE Impacto.
Estou querendo trocar o quadro dá Vitus por um de geometria melhor com o preço até 2 mil, qual vocês recomendam?
Voltar para o topo
marcao Ver Drop Down

Curitiba, PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de marcao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Abr 2017 as 17:34
Originalmente Postado por Luiz Franca Luiz Franca Escreveu:

Estou querendo trocar o quadro dá Vitus por um de geometria melhor com o preço até 2 mil, qual vocês recomendam?

Tbm Gostaria de saber as respostas referente a essa questão.
Mas você já trocou algumas peças que valem a pena?? tipo mudou para tubeless e esse tipo de coisas??
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2017 as 01:52
Originalmente Postado por marcao marcao Escreveu:

Originalmente Postado por Luiz Franca Luiz Franca Escreveu:

Tbm Gostaria de saber as respostas referente a essa questão.
Mas você já trocou algumas peças que valem a pena?? tipo mudou para tubeless e esse tipo de coisas??

Scott Scale de 2016 em diante.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
Fu01 Ver Drop Down

Contagem MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fu01 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2017 as 07:13
Passei pela mesma situação que você!
Achei um quadro de Scale 950 2016 e fiz a troca!
Ficou uma bike muito mais na mão, além de ser um quadro mais leve e confiável com geometria mais moderna (top tube mais longo e ângulo head tube menor).
Além de ser mais bonita!!!
Segue a foto dela!

Voltar para o topo
netsavio Ver Drop Down

Vinhedo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de netsavio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2017 as 16:07
Porquê trocar? É um bom quadro.

A não ser que vá para um de Carbono, aí sim...

Sávio
Vinhedo/SP
Voltar para o topo
netsavio Ver Drop Down

Vinhedo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de netsavio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2017 as 16:08
Porquê trocar?

É um bom quadro, agora se for para um de Carbono...

Sávio
Vinhedo/SP
Voltar para o topo
LonelyCyclist Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LonelyCyclist Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2017 as 17:56
Eu tenho uma vitus e acho a bike espetacular, já andei em bikes bem superiores e não acho que a vitus perca muito feio, na verdade as vitus dominaram os pódios de muitas competições na região aqui, pelo ótimo custo benefício aliado a ótimos atletas. Só trocaria o quadro por um realmente superior, que fosse bem mais leve e cônico, mas se você não pretende competir ( e mesmo se pretender a vitus dará conta do recado com folga) eu não trocaria, investiria em um grupo 11v ou uma suspensão mais leve que a xc 32. 
"Shut up legs!"
-Caloi Vitus 29er
Voltar para o topo

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LonelyCyclist Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2017 as 17:58
Minha vitus está com tubless nas duas rodas e alguns outros ups, e bateu 11.6 kg sem pedais.
"Shut up legs!"
-Caloi Vitus 29er
Voltar para o topo

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LonelyCyclist Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2017 as 18:01
Na minha opinião a caloi fez uma cagada enorme em não lançar uma vitus 2017, com o quadro da nova elite (mesmo da vitus só que cônico) e um slx 2x11 aliado a uma rock shox recon e aros ztr rapid ou crest, ficaria uma p#ta bike. Tudo que você precisa para competir a vitus te oferece, na verdade no meu caso falta perna e sobra bike! KKKKK

Editado por LonelyCyclist - 23 Abr 2017 as 18:01
"Shut up legs!"
-Caloi Vitus 29er
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.