| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual pedivela mais forte saint ou sixc de carbono
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual pedivela mais forte saint ou sixc de carbono

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marco_dh Ver Drop Down

Caraguatatuba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marco_dh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual pedivela mais forte saint ou sixc de carbono
    Enviado: 05 Mai 2019 as 22:24
Queria saber qual pedivela pro dh é melhor tem mais custo beneficio e é mais forte um shimano saint ou um race face sixc de carbono ?
Voltar para o topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kamikaze_Zero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2019 as 16:13
Nunca vi o race face na mão mano mas o saint sim e vou falar que pra quebrar aquele saint integrado acho que nem eu com todo meu jeito ogro e ignorante de ser consigo.

Palavras de quem era "pro" em destruir pedivelas ponta quadrada e octalink
Voltar para o topo
Connington Ver Drop Down

Mato Grosso
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Connington Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Mai 2019 as 22:35
Qual é o preço do saint e do race face, mas acredito que qualquer deles vc não terá problemas quanto a ser frágil. Eu escolheria o mais barato.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.