| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Qual pedivela mais forte saint ou sixc de carbono |
Responder ![]() |
Autor | |
Marco_dh ![]() ![]() Registrado: 05 Mai 2019 Caraguatatuba Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 05 Mai 2019 as 22:24 |
Queria saber qual pedivela pro dh é melhor tem mais custo beneficio e é mais forte um shimano saint ou um race face sixc de carbono ?
![]() |
|
![]() |
|
Kamikaze_Zero ![]() ![]() Registrado: 23 Jun 2015 SP Desconectado Mensagens:319 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nunca vi o race face na mão mano mas o saint sim e vou falar que pra quebrar aquele saint integrado acho que nem eu com todo meu jeito ogro e ignorante de ser consigo.
Palavras de quem era "pro" em destruir pedivelas ponta quadrada e octalink |
|
![]() |
|
| |
Connington ![]() ![]() Registrado: 11 Mar 2018 Mato Grosso Desconectado Mensagens:47 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Qual é o preço do saint e do race face, mas acredito que qualquer deles vc não terá problemas quanto a ser frágil. Eu escolheria o mais barato.
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |