Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual pedal vcs estão usando para cicloturismo?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual pedal vcs estão usando para cicloturismo?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual pedal vcs estão usando para cicloturismo?
    Postado: 23 Fev 2017 as 22:10
Pessoal, curiosidade.  

Qual pedal vcs estão usando para cicloturismo?   

Que marca, tipo se é roletado ou esferas?   Abraços Marcos 
Voltar ao Topo
MMauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2017 as 00:05
Boa noite, como sempre ando clipado, eu uso o pedal M520 da shimano. 
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2017 as 08:26
Não sei a marca nem que tipo é, uso um de alumínio, bem resistente, comum, eu acho...


Voltar ao Topo
thisouz Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thisouz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2017 as 09:30
Eu uso um Wellgo V12. Ele é rolamentado e é um chumbo, bem pesado e consequentemente bem resistente.  Já pegou muita chuva, muito sol e muita poeira.

Abri ele com 6.000km rodados pra dar manutenção, mais por curiosidade pra ver como eram os rolamentos pois não apresentava nenhum barulho, e a graxa estava toda preservada e sem sinal de "contaminação".

Posso estar me precipitando mas se não se importa muito com peso este é um pedal pra vida toda.
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2017 as 18:42

Uso pedal de encaixe em qualquer tipo de bike: mtb, road e cicloturismo...

Mesmo quando já usava pedal de encaixe nas outras bikes, tentei usar pedal comum na cicloturismo, mas depois que se acostuma com pedal de encaixe, não dá mais para usar pedal comum... rsrsrs...


*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2017 as 09:29
Não tive coragem $$$$$ de usar encaixe, portanto vou fazer minha primeira com um plataforma, que veio original na GT.

O investimento não é suave. Vai uns 500 reais o preço do pedal e dá sapatilha, no mínimo. É gastar isso para saber se vai se adaptar está fora da minha realidade no momento.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X