Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual o seu peso x altura?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual o seu peso x altura?

 Responder Página  <1 3456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 16:10
Meu está mudando rápido até:
 
Eu estava fazendo a preparação com treinos mais longos 90-160km, aí perdi bastante peso. Depois os treinos ficaram mais específicos, mas ainda assim eram na estrada variando de 60-120km, e mantive o peso: 74,5Kg.
Agora comecei a treinar velocidade na pista, mudaram os treinos na academia (Força mesmo!) e estou ganhando peso...
 
Mas é interessante que o corpo reagiu muito rápido à essa última mudança nos treinos/alimentação. Como se estivesse se adaptando muito melhor aos treinos de velocidade do que aos de estrada.
 
Daqui a pouco não subo nem lombada mais.... rsss!!!
BMC SR02.

Voltar ao Topo
ERNANI SOUSA Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2009
SALTO-SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERNANI SOUSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 18:56
Legal demais....é isso aí moçada precisamos nos cuidar !!!
Abraço a todos e boa pedalada no fds !
Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notivago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 22:27
Originalmente postado por rodrigodf rodrigodf escreveu:

essa de biotipo gordinho é de gente que tem preguiça de emagrecer.


Eu chamo isso de vantagem evolutiva. Capacidade de armazenar o alimento garante maior chance de sobrevivência quando falta alimento e em caso de doença.
You can choose from phantom fears and kindness that can kill;
I will choose a path that's clear
I will choose freewill.
-- Rush, Freewill
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 22:53
Originalmente postado por notivago notivago escreveu:

Originalmente postado por rodrigodf rodrigodf escreveu:

essa de biotipo gordinho é de gente que tem preguiça de emagrecer.


Eu chamo isso de vantagem evolutiva. Capacidade de armazenar o alimento garante maior chance de sobrevivência quando falta alimento e em caso de doença.


Eu que sou gordinho me matei de rir...

Só falta falar que os caras com pé chato, em uma hipotética disputa por território, estão em vantagem evolutiva porque ocupam um percentual maior de terreno com a pisada!
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notivago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 22:55
Originalmente postado por edinho edinho escreveu:

Originalmente postado por notivago notivago escreveu:

Originalmente postado por rodrigodf rodrigodf escreveu:

essa de biotipo gordinho é de gente que tem preguiça de emagrecer.


Eu chamo isso de vantagem evolutiva. Capacidade de armazenar o alimento garante maior chance de sobrevivência quando falta alimento e em caso de doença.


Eu que sou gordinho me matei de rir...

Só falta falar que os caras com pé chato, em uma hipotética disputa por território, estão em vantagem evolutiva porque ocupam um percentual maior de terreno com a pisada!


Nada de forma mais eficiente, ganhando controle de territórios aquáticos.
You can choose from phantom fears and kindness that can kill;
I will choose a path that's clear
I will choose freewill.
-- Rush, Freewill
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 22:57
Originalmente postado por notivago notivago escreveu:

Originalmente postado por edinho edinho escreveu:

Originalmente postado por notivago notivago escreveu:

Originalmente postado por rodrigodf rodrigodf escreveu:

essa de biotipo gordinho é de gente que tem preguiça de emagrecer.


Eu chamo isso de vantagem evolutiva. Capacidade de armazenar o alimento garante maior chance de sobrevivência quando falta alimento e em caso de doença.


Eu que sou gordinho me matei de rir...

Só falta falar que os caras com pé chato, em uma hipotética disputa por território, estão em vantagem evolutiva porque ocupam um percentual maior de terreno com a pisada!


Nada de forma mais eficiente, ganhando controle de territórios aquáticos.



Os americanos devem estar levando a sério esse papo de fim do mundo em 2012. Eles tão bem preparados para a falta de alimentos.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
MPitter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPitter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2009 as 00:09
só pra constar...

1,77m e 61kg
IMC 21.1 mas é pq ainda to com 15 anos e sempre fui magrelo =D
Voltar ao Topo
celiak Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2008
Goiania - GO
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar celiak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2009 as 00:39
Altura: 1,70m
Peso: 58 kg
Big smile
Voltar ao Topo
eduardo sier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:190
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo sier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2009 as 03:58
altura: 1,70
peso: 51 kg
IMC: 17,65

amo serras :)

a exato um ano atras eu treinava muito, cerca  de 1200km/mes, hoje não tenho mais tempo pra isso, quando pelado 300km/ mes é muito.. porém de lá pra ca não cheguei a ganhar 1kg...

algum outro magrelo como eu?
Voltar ao Topo
Du_speed Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Du_speed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 10:18
1,66m e 62kg!!!!! biotipo a la Bettini, Cunego, Di luca. Quadro 50 rules!!!!!!
 
E olha que eu me acho magrelo hein, mas tem uns e outros aí q é quase inacreditável!!!!!!! Schlecks bastardos com certeza!!!!!!
 
Uma coisa bem curiosa, que foi comentada e concordo plenamente; o ciclismo não tem um biotipo definido. É claro que você tem sprinters com mais massa muscular que os escaladores. Mas você tem escaladores como contador, evans (de altura mediana) baixos como o Cunego e Di Luca e altos como Rasmussen. Sprinters como cavendish (médio), o baixinho do Bettini (former), Oscar freire; e pirolo como Boonen.
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 13:12

169 cm

60Kg

abraços

P.S.: Pelo que a galera coloca, tá cheio de escalador nesse fórum, hehehehehehe!!!


Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 13:36
Rá !

Agora estou ingerindo óleo de cártamo, em um mês vou perder em torno de 3 kg.

[ polêmica !  ] ... hehehe...
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2009 as 13:45
WTF is that?!
BTW, permaneço nos 70~71kg e 1,73m
HTFU!
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 01:14
Galera, eu sou o "FRANGO" DA VEZ.....HUAHUAHUAHUAHUAHU...
tenho 1.82m de altura e peso 60Kg.........

Alguém melhor que eu ao título de "FRANGO" DE 2009????
Voltar ao Topo
Marcel_P Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2008
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcel_P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 02:06
Mais um para a turma dos que fazem (mais) sombra e escalam bem (pior)...
 
1,81m x 85kg
 
Daria p/ perder mais uns 5kg...
Voltar ao Topo
brasilia Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brasilia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2009 as 11:57
pra dar resultado neste oleo ai uma dose boa seria de 100ml por dia ...
 
dá uma boa diarreia = perda de peso !
Voltar ao Topo
Jose_Carlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose_Carlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2009 as 19:13
Para dar um up no topico,

1,75 m de altura com 88,50 kg.

Feliz da vida pois  no inicio do ano estava com 98 kg

Abraços

Jose Carlos
Campo Largo-Pr
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2009 as 18:09
Atualizando: 1,80m x 93,4kg!!!!
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
Fabricio_Antunes Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 11 Mai 2009
Itu
Offline
Mensagens:971
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabricio_Antunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 15:30

estava me achando magro até ver os posts daqui...preciso entrar no regime...

1,78 e 76kg
Voltar ao Topo
tavico_decastro Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jun 2009
porto belo
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tavico_decastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2009 as 23:22
vamos lá então...1,78 75kg
vou lançar outra idéia derepente pra outro tópico...q treino vcs realizam???
quem cedo madruga, fica com sono o dia inteiro...brincadeira, pedal às quatro da matina
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 12:03
Bom, acho que até aqui foi um longo caminho:

1,80m x 91,1kg. Meu peso mais baixo em mais de dez anos!!!!!
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 12:10
1,73m
71kg
pesado...
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 12:10
Caraca edinho.. parabéns, e força pra baixar mais, pois tenho certeza q vc consegue e q não vai parar por aqui Clap
Voltar ao Topo
amuro ray Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:1488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amuro ray Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 12:16
Originalmente postado por edinho edinho escreveu:

Bom, acho que até aqui foi um longo caminho:

1,80m x 91,1kg. Meu peso mais baixo em mais de dez anos!!!!!

ParabénsClap,

[maldade on]Aliás, trouxe uns torresmos de MG, vamos encarar alguns?? [maldade off]..Wink
Rule #42
A bike ride/race shall never be preceeded with a swim and/or followed by a run.
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 12:37
Originalmente postado por dbiker dbiker escreveu:

1,73m
71kg
pesado...


Pesado aonde Denis? hahaha
Jens Voigt doesn't complain about what suffering does to him, but suffering constantly complains about getting picked on by Jens Voigt.
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 12:45
Ae Bruno,
 
corpo e forma de ciclista vc eh q tem!
 
haha
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 13:13
Originalmente postado por dbiker dbiker escreveu:

Ae Bruno,
 
corpo e forma de ciclista vc eh q tem!
 
haha


Confused
Jens Voigt doesn't complain about what suffering does to him, but suffering constantly complains about getting picked on by Jens Voigt.
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 15:32

Denis, Tenho o mesmo peso e altura que você (talvez seja 1kg mais leve).

Tá reclamando do quê, hein?! ahahaha
HTFU!
Voltar ao Topo
bruno.bsb.vip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2009
df
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno.bsb.vip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 15:46
1,74 x 82kg  Dead
Voltar ao Topo
DanielBR Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2009
Campinas
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2009 as 16:02
Eu que nao perco mais nada to batalhando mas ta dificil
1,73 x 76,5kg DeadDeadDead isso que já perdi 6kg Smile
Voltar ao Topo
RafaZiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Londrina - PR
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaZiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 19:33
Ressucitando o tópico pra vocês rirem um pouco da minha cara!

O novato aqui é o chassi de frango mor!!

1,90 x 64 LOL
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 19:37
Caramba!
Marino e Leo, vocês tem um concorrente a altura(e magreza também)!
HTFU!
Voltar ao Topo
bruno.bsb.vip Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2009
df
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno.bsb.vip Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 19:40
Caralho véiiii, 64Kg com 1,90!!!!, que dieta é essa doido?? 100kcal por dia ? rsrsLOL ou tu ta pedalando 200km todo dia ??
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 19:45
1,71 e 86 kg magrinho hehehe Vou aproveitar as férias pra dar uma secada. Final de janeiro eu digo qto que perdi ou ganhei com as festas natalinas
Voltar ao Topo
RafaZiller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2009
Londrina - PR
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaZiller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 19:45
Originalmente postado por bruno.bsb.vip bruno.bsb.vip escreveu:

Caralho véiiii, 64Kg com 1,90!!!!, que dieta é essa doido?? 100kcal por dia ? rsrsLOL ou tu ta pedalando 200km todo dia ??


Poisé Bruno, já fui em nutricionista, fiz regime de engorda (comia feito um animal), suplemento, academia e meu máximo foi 66...rsrsrs
pedalar ainda to começando, comprei minha bike ontem e hj ja vim pro trabalho com ela.

até casei em janeiro pra ver se engordava e nada!!!Confused
Voltar ao Topo
Tridoc Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2008
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tridoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 19:48
1,92 m e 81 kg, ainda sofrendo nas subidas
Voltar ao Topo
Pedro_Augusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2009
Recife - PE
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro_Augusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 20:13
1.83 e 88kg. No começo do tópico eu estava com 95kg.
A magrela vem ajudando.
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 20:17
Originalmente postado por RafaZiller RafaZiller escreveu:

Ressucitando o tópico pra vocês rirem um pouco da minha cara!

O novato aqui é o chassi de frango mor!!

1,90 x 64 LOL


Chassi de libelula, isso sim....Big smile
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 20:35
...1,84 x 81,2

no começo de Dezembro tinha 85,5kg. Smile
quero ficar nos 80,0 e parar.

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
Henrique_casual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique_casual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 20:41
tenho 1,77 no começo de agosto tinha 97kg ai comçei a pedalar de final de semana e dar um contralada 40% na minha dieta
agora estou 88kg mas agora porem estou de ferias pedalar sempre e controlar 95% da minha dieta espero voltar para os meus 75~80kg normais
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3456>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X