Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual o seu peso x altura?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual o seu peso x altura?

 Responder Página  <12345 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 21:47
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Bora treinar rapaziada, quero ver todo mundo no "azul" até o final do ano! (incluindo eu, ha ha ha)

É isso aí Voodoo, faz o Marino ganhar uns kg e traz ele pra linha azul!LOL
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2009 as 23:58
E olha que eu estou "gordo". Quando comecei a pedalar, uns 4 anos atrás, eu pesava 55 kg. Depois de um baita esforço cheguei aos 60kg e não consegui manter. Faz um tempo já que estabilizou nos 58 kg. Acho que se ficar 3 dias sem comer, ou se comer igual a um boi, meu peso não muda.

Originalmente postado por brasilia brasilia escreveu:

ão ão marino é campeao !!!
és primo do andy e frank schleck ?
 
meu camarada, se vc ganhar força nessas pernas ai vai ser ruim de te aturar nas subidas ...



Não consigo entender como esses caras, irmão Schleck e companhia, conseguem ter tanta força. O Andy Scheleck até que é gordinho, 67kg, só que tem 1,86 m de altura. O Rasmussen pelo que me lembro pesava uns 60kg e tinha 1,78 ou 1,80 m de altura.

Minha porcetagem de gordura é baixa (existem pessoas magras, mas com um índice de gordura alta). Medi uma vez e deu 10%, hoje deve estar um pouco menos. Digamos que o Rasmussen pese uns 60kg e tenha 5% de gordura, isso dá 57 kg de músculo. No meu caso daria 52 kg. A diferença não é tanta assim. Como que o desgraçado gera mais de 300W (5W/kg, sendo humilde) e eu uns 200W?
Voltar ao Topo
Vanderley Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vanderley Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 00:00
Originalmente postado por brasilia brasilia escreveu:

ão ão marino é campeao !!!
és primo do andy e frank schleck ?

 

meu camarada, se vc ganhar força nessas pernas ai vai ser ruim de te aturar nas subidas ...


Eu vivo falando isso prá ele... E, se andasse de SPZ com uniforme Saxo Bank, o Andy Shrek ia achar que tem um irmão perdido em SP


E a propósito, eu tô obeso e desmotivado

Editado por Vanderley - 09 Out 2009 as 00:04
Subiu a serra, me largou no Boqueirão, arrombou meu coração, depois desapareceu...
Voltar ao Topo
A.MARINO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2005
SAO PAULO - SAO
Offline
Mensagens:651
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar A.MARINO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 00:56
1,80m x 75Kg (perdi 4 quilos desde o início do ano e pretendo perder mais 2 até a VO2)



Originalmente postado por Vanderley Vanderley escreveu:

Originalmente postado por brasilia brasilia escreveu:

ão ão marino é campeao !!!
és primo do andy e frank schleck ?

 

meu camarada, se vc ganhar força nessas pernas ai vai ser ruim de te aturar nas subidas ...


Eu vivo falando isso prá ele... E, se andasse de SPZ com uniforme Saxo Bank, o Andy Shrek ia achar que tem um irmão perdido em SP


E a propósito, eu tô obeso e desmotivado


Acho que eu fui trocado na maternidade Confused, será que meu irmão é mais um irmão Schelek?Shocked Vou perguntar para minha mãe se ela alguma vez conheceu algum luxemburguêsOuch.

Aqui em casa o négocio tá engraçado, o boi aqui come um pratinho de comida de pardal, enquanto o chassi devora a panelaLOL.



F.Marino 07.07.13
Voltar ao Topo
JUNIORZUKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2009
niterói - rj
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JUNIORZUKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 01:00
eu tenho 1,82
em janeiro pesava 98 kilos, mas hj,,haha depois de muito ralar,
cheguei aos 80 kilos.... e pra temporada que vem,,, rumo aos 75 kilos pra conseguir subir as serras...
curta sua vida numa bike!!!

CLUBE DO CICLISMO NO ORKUT..ENTREM

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49025633
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 01:56
Estou com 75 e tenho 1,80m. Perdi 5 quilos desde Maio e meu percentual de gordura caiu de 15% para 9%. Quero ficar abaixo de 8% com o mesmo peso, mas agora estabilizou e está bem difícil.
BMC SR02.

Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 02:02
1,81m com 67kg atualmente, meu peso de quando tô escalador é 64kg!
Voltar ao Topo
Feller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 03:27
1,80 X 90 kg
"Ride lots" (Eddy Merckx)
Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notivago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 05:33
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:

Até agora as coisas andam assim:As linhas indicam os IMCs 18.5, 25, 30 ("normal" é entre as duas linhas azuis)


Sensasional! Adorei!
You can choose from phantom fears and kindness that can kill;
I will choose a path that's clear
I will choose freewill.
-- Rush, Freewill
Voltar ao Topo
brasilia Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brasilia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 10:09
bergo,
 
quem sao os 2 desnutridos abaixo de 18 ?
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 10:56
Sim minha gente, mas acho que nesse gráfico deveria ser considerada a idade do cabôco.

Quanto mais velho, mais difícil manter o peso, mesmo sendo " atleta " .

E isso não é folclore não, é bem real. 

Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 12:59
1,80m x 70kg, . Comecei o ano com 76 kg, e quero torrar mais 1 kg até o pico do ano, depois é relaxar e engordar tudo de novo nas férias . Tenho o gráfico das minhas pesagens semanais, parece uma montanha russa, vai descendo, mas oscilando o tempo todo.

P.S: Uma vez li que a média de altura dos ciclistas era algo em torno de 1,80m , esse topico ta confirmando isso... bike 54 pra todo mundo!
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 13:47
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

1,80m x 70kg, . Comecei o ano com 76 kg, e quero torrar mais 1 kg até o pico do ano, depois é relaxar e engordar tudo de novo nas férias . Tenho o gráfico das minhas pesagens semanais, parece uma montanha russa, vai descendo, mas oscilando o tempo todo.

P.S: Uma vez li que a média de altura dos ciclistas era algo em torno de 1,80m , esse topico ta confirmando isso... bike 54 pra todo mundo!
Acho que é de 1,80 pra cima...Apesar do ciclismo ser um dos esportes mais ecleticos que eu conheço,tinha um Italiano que se aposentou a pouco que foi campeão mundial,chamvam o cara de grilo de tão pequeno.Mais o Tom (cheira) Bonnem tem 1,94..usa bike 58.
Voltar ao Topo
Deru Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2008
Osaka - Japão
Offline
Mensagens:402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 14:19
brasilia:

Acho q sou um deles... hehehe. Quando o trampo fica uma correria aí sim eu emagreço, chego a ficar com 45. O normal é 47 a 48kg. Tenho 31 anos, acho q estou nesse peso desde os meus 17 anos.

Editado por Deru - 09 Out 2009 as 14:19
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 14:33

eu estou exatamente entre as duas linhas azuis :D

felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
brasilia Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brasilia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 15:30

jcesark , nao tem essa de idade ... só precisa ter mais DEDICAÇAO. com 15 anos é mole comer biscoito bono e ficar com 15% de gordura... com 50 anos mesmo sem biscoito bono ainda é F ficar com 15% de gordura, requer abrir mao de muuuuitas coisas q as pessoas nao querem.

pra vc ver um EXCELENTE EXEMPLO : ontem estive c um cliente mega dedicado, passou de 8,9% de godura em 14 de julho pra 2,4% ontem dia 8/outubro.... isso com 40 anos e trabalho padrão em banco ... importante nao é idade e sim dedicação e vergonha na cara ... FATO !
Voltar ao Topo
brasilia Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brasilia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 15:33
deru,
 
1,65 e 47kg é cruel mesmo ... biotipo de corredor maratonista ou escalador tour de france ...
tem comida em casa nao ??? rsrsrsr
 
temos 2 tipos de pessoas :
- qd trabalho pega ficam nervosas/estressadas e comem p kct p ter prazer/compensação
- qd trabalho pega ficam ocupadas e ate esquecem da comida
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 15:41
Originalmente postado por brasilia brasilia escreveu:

passou de 8,9% de godura em 14 de julho pra 2,4% ontem dia 8/outubro....


2,4%???? Shocked
Cara, pelo que sei a gordura é imprescindível para o corpo humano, age como reserva de energia, controla a temperatura, protege orgãos vitais, etc e tal. Isso não é exageradamente pouco? Abaixo de 6% já é considerado excepcionalmente baixo!

Um ortopedista me contou sobre um caso de um atleta que teve sérios problemas nas articulações pelo índice de gordura muito baixo, que também serve como lubrificante natural das mesmas.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 16:00
esse negócio de IMC tb é muito relativo eu tenho 1,83m e peso 81kg e devo estar beirando os 12% de gordura. Tenho muita facilidade de ganhar músculo e meu biotipo é mais de velocista do que de maratonista...então se for ver estou fora das linhas azuis (ou no limite), mas quem me conhece sabe que estou em boa forma.
Brasilia vc falou a mesma coisa que o Julio?!?!? A idade dificulta, mas com força de vontade da pra manter o peso, só que o esforço necessário é bem maior...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 16:08
Essas medidas de gordura de academia são completamente furadas. Um fisiculturista TOP tem cerca de 6% de gordura no dia da competição e o cara só consegue manter isso justamente neste dia. Quem já viu uma competição de culturismo já deve ter reparado que os caras ficam tão magros que aparem fibras musculares até na bunda.

Alias, eu tenho 1,80 e mais ou menos 57Kg. Antes de voltar a pedalar meu peso ficava entre 54 e 55 quilos. Atividade física me da fome.


Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 16:10
Originalmente postado por brasilia brasilia escreveu:

jcesark , nao tem essa de idade ... só precisa ter mais DEDICAÇAO. com 15 anos é mole comer biscoito bono e ficar com 15% de gordura... com 50 anos mesmo sem biscoito bono ainda é F ficar com 15% de gordura, requer abrir mao de muuuuitas coisas q as pessoas nao querem.

pra vc ver um EXCELENTE EXEMPLO : ontem estive c um cliente mega dedicado, passou de 8,9% de godura em 14 de julho pra 2,4% ontem dia 8/outubro.... isso com 40 anos e trabalho padrão em banco ... importante nao é idade e sim dedicação e vergonha na cara ... FATO !

não entendi a parte de vergonha na cara.
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 16:12
Depende do quanto a pessoa está interessada em se comprometer.

Pra que serve na prática este índice de 2,4 % de gordura ? Qual o objetivo em  ter um índice tão baixo ? Só pra dizer que tem ? 

Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 16:13
Mas aí o atleta amador pensa :

- Puxa,  trabalhei o dia inteiro, ralei pra caramba, e ainda tenho  que comer só granola, barrinha de cereal, pão integral  e peito  de peru light ?  Quero mesmo é um pacote de bolacha Chocookie e uma barra de chocolate ! hehehehe....
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 16:24
Quando eu tinha 17, 18 anos e pedalava muito e comia muito pouco. Com basicamente a mesma altura que tenho hoje, pesava 49kg. Ai dei uma "encorpada" e, depois disso, comecei a fazer musculação pra tentar mudar meu corpo franzino. Com uns 22, 23 anos tomei uma porrada de bomba, treinei, comi e tive rotina de atleta por mais ou menos um ano. Cheguei em 75Kg (o que pra mim é uma monstruosidade).
Continuei com a musculação mas, devido aos efeitos colaterias, parei com as drogas (elas não prestam MESMO). Hoje, se pegar duro na musculação e na dieta eu consigo ficar com 65Kg.
Pedalando sem treinar eu mantenho mais ou menos 57 quilos. Quando comprar uma speed talvez ganhe um pouco de peso porque é sabido que bikes assim exigem um pouco mais da parte superior do corpo.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 16:27

Os dois abaixo da linha de magreza são o Deru e o Marino.



Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 16:42
No outro tópico desses la no forum bikes leves tem um usuário de 13 anos que tem 1,53m e pesa 38kg?!?!? esse deve subir bem hein?!?!?
Voltar ao Topo
brasilia Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brasilia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 16:53

jcesark,

vc acha q comer chocookie + barra de cholocate todo dia é saudavel ?
final de semana ter cerveja sexta , sabado e domingo é saudavel ?
isso p mim sim é falta de vergonha na cara.... e depois os caras compram bike, pagam academia p perder peso mas continuam comendo e bebendo a BALDE !!!
Voltar ao Topo
brasilia Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brasilia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 16:55
roddrigo,
 
com 13 anos ainda nao ta na puberdade ou ta começando... nem tem testosterona p ter força no pedal... 1,53m e 38kg é similar o deru e marino mas eles ja tem mais "idade"
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 17:14
Originalmente postado por brasilia brasilia escreveu:

jcesark,

vc acha q comer chocookie + barra de cholocate todo dia é saudavel ?
final de semana ter cerveja sexta , sabado e domingo é saudavel ?
isso p mim sim é falta de vergonha na cara.... e depois os caras compram bike, pagam academia p perder peso mas continuam comendo e bebendo a BALDE !!!

Quem come chocolate todo dia é o Alex.

Cerveja, bebo umas 3 ou 4 latinhas por ano.


Voltar ao Topo
ivanortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 17:17
1.81 e 88kg
Voltar ao Topo
Deru Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2008
Osaka - Japão
Offline
Mensagens:402
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deru Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 17:26
Ae Marino, a gente tem q marcar um dia pra uma briga em alguma montanha!!! kkkk A briga vai ser boa! kkk. Magrelo alto contra magrelo baixo!
Tongue

Voltar ao Topo
wagnerlg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnerlg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 17:50
1,86m  com atuais 90KG, querendo perder uns 10kg já ta bom  ehauehuahea
Cannondale Caad10
Voltar ao Topo
amuro ray Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:1488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amuro ray Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 17:53
Vendo o Cebo, Marino e Deru, pela 1ª vez na vida me achei gordinho com meus 1,85x68kg e IMC=19,86.

Depois que casei, em março deste ano, ganhei 6 quilos. O Bpinheiro disse que qdo me conheceu, minha coxa não preenchia a bermuda..rs
Rule #42
A bike ride/race shall never be preceeded with a swim and/or followed by a run.
Voltar ao Topo
El pistoleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2008
Joao Pessoa
Offline
Mensagens:4371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar El pistoleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 18:11

1.78

70 kg
 
Antigo usuário "virandociclista" - “It never gets easier. You just go faster.”
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 19:36
Brasilia, o cara é BodyBuilder? Qual o peso dele e as características genéticas?
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 19:42
Aliás, pra que serve ter 2,4% de gordura ? 

Qualquer ventinho mais fresco esse cara vai parar no hospital. 


Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 19:57
eu to com com 7% de gordura, to satisfeito, 60.8 de massa magra.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
brasilia Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brasilia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 20:16
o cara desandou .... separou e ta comendo pouco...  nao acho q valha a pena ficar abaixo de 5% ano todo... vale ficar mais seco e magro possivel para 1 evento e depois ficar perto de 5% resto do ano....
 
cliente é ciclista, pesa 81,2kg (ontem) contra 92,6kg em fevereiro...
no inicio a personal trainner cabeça dura botava ele p hipertrofia e ganhava massa, hj ja conseguimos só trabalhar resisitencia na musculação.
entre fev e hj foram embora 15,6kg de gordura e aumentou 4,2kg de massa magra.
hj está mantendo massa muscular (perdeu 200g entre julho e ontem)....
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 21:19
Aliás, se eu precisar manter ou diminuir o peso, prefiro treinar mais do que comer menos.

Quanto mais tô ficando velho mais tenho fome. 

Voltar ao Topo
brasilia Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brasilia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2009 as 21:53
jcesark,
 
o problema é q pra cada pratão seu sao 3hs de treino ... isso fora o q vc ja teria q gastar normalmente ... é desproporcional o COMER X TREINAR
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X