Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual o melhor aro para BMX?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual o melhor aro para BMX?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MALLCO Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MALLCO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual o melhor aro para BMX?
    Postado: 30 Mar 2017 as 07:58
E aí, galera. Sou novo aqui, portanto, perdoe-me se eu estiver fazendo algo de errado.

Neste tópico eu vim em busca de suas experiências pessoais com aros, especialmente focado nas BMX (aro 20).

Eu tenho um par de Vmaxx em minha BMX, os considero muito fortes, resistentes, porém, estou prestes a comprar um par de aros da famosa Vzan, os Vzan Freak Bat.
(Tanto os Freak Bat e os Freak Bat CD - Se já puderem me explicarem a diferença entre os dois eu agradeço.)

Queria saber se eles são aros bons? Queria saber suas concepções à respeito desses aros... Ou até mesmo de outros aros, que vocês consideram melhores, pra mim correr atrás e deixar minha BMX melhor.

*Observação - Eu sou um cara meio porradeiro, ogro mermo, portanto, eu prezo resistência e durabilidade, não dou muita importância pra peso e desempenho em velocidade.*

Agradeço desde já...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X