Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual modelo de sapatilha escolher?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual modelo de sapatilha escolher?

 Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodrigomc Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2011 as 01:32
Tenho um MT42 a algum tempo e estou bem satisfeito! Recomendo!
Voltar ao Topo
edutango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edutango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 11:54
Uso a Shimano M123 e acho muito boa
Eduardo
Voltar ao Topo
Mayler Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2008
Bambuí - MG
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mayler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 12:41
Adquiri uma sapatilha Shimano SH-M086L e um pedal M785. O pedal veio com a presilha (taquinho). Mas nenhum dos dois produtos vieram com a porca para a presilha, aquela chapa de metal que fica dentro da sapatilha. Essa porta deveria ter vindo junto com a sapatilha ou como pedal?
Me desculpe por fugir um pouco do assunto do topico, mas acho melhor não criar novo topico só para essa dúvida.
Abraço a todos.
Voltar ao Topo
Puga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2012
Goiânia
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Puga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2012 as 13:51
caros amigos do Pedal....
hoje tenho uma Mavic Razor na cor cinza, por acaso uma sapatilha muito boa, mas também tive uma sapatilha Specialized Sport e quando faço a comparação das duas Sapatilhas vejo qua a Specialized Sport tem um conforto maior nas pedaladas mais longas.....
valeu!!!
um abraço
Voltar ao Topo
sotalia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2011
Vila Velha
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sotalia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 01:04
Originalmente postado por iuriscotton iuriscotton escreveu:

Tem que ver quanto vc tá disposto a pagar.
Comprei recentemente uma Mavic Razor, no Chainreaction. Paguei 122 dólares, veio sem taxar na alfandega.
A sapatilha é muito bonita e parece um tenis no pé de tão confortável.
Aqui no Brasil ela custa uns 400 pila pra mais.

Tem ela cinza escuro e branca, peguei a branca, como na foto... recomendo muito


Fala Iury,

Estou querendo comprar uma dessas na chain! Eu calco 40, pela tabela de conversão daria o numero 7,5 ou 8!! Saberia me dizer qual o mais indicado, no caso se a forma dele e pequena ou grande?! E e compatível com os pedais Shimano M520!? Sou bem leigo nesse assunto ainda!

Valeu!!
Sotalia Biker!
Voltar ao Topo
leomiclos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2010
Rio Verde Go
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomiclos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 01:19
Ai galera depois de tanto tempo pensado'' e juntando money, consegui escolher uma sapatilha, isso pq ganhei o  pedal..kkkkk, vou pegar uma shimano m077, o que vc's acham dela, vale a pena? o velcro estraga rapido??

A bicicleta é um meio de transporte muito estranho, seu passageiro é o motor....
Scott Scale 70 2011

By Léo Miclos
Voltar ao Topo
danyloxc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2012
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danyloxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2012 as 10:43

Em minha hulmide opinião, para mim, a melhor sapatilha com um ótimo custo/beneficio são as sapatilhas shimano, uso e recomendo. Se vc estiver disponível a gastar mais um pouco tem as specilized, sidi e outras.

Voltar ao Topo
rafaelrizbio Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 07 Jun 2012
araras-sp
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelrizbio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2012 as 12:43
Calço 42 no brasil em calçados comuns,,,,pretendo comprar minha primeira sapatilha. qual tamanho pegar?:?!?!?!
Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2012 as 14:44
Originalmente postado por rafaelrizbio rafaelrizbio escreveu:

Calço 42 no brasil em calçados comuns,,,,pretendo comprar minha primeira sapatilha. qual tamanho pegar?:?!?!?!

Normalmente as sapatilhas vem com numeração européia então o seu seria a 44, mas é impossível dizer com certeza pois cada uma vem com pequenas variações e só experimentando pra saber.

Eu recomendo fortemente as sapatilhas da SIDI. Apesar de bem caras, elas são confortáveis, rígidas e extremamente duráveis. Tenho uma já a mais de 8 anos que só recentemente o plástico da sola, presilhas e calcanhar começou a apodrecer, porém ainda assim dá pra usar tranquilamente. Já comprei uma SIDI nova no ebay e estou na torcida para não parar na alfândega.

Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 17:45
Eu tenho uma M077 da Shimano e é muito boa!
Voltar ao Topo
DanielPinheiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2013
Salvador
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielPinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 12:04
Tou querendo comprar, e o conjunto que vou adquirir é o seguinte:

sapatilha SHIMANO m088
pedal SHIMANO m520

Eu calço 41 no brasil, pego uma 43 por ser numeração europeia.
Isso mesmo?

O conjunto que estou pensando em pegar vale a pena? Ou tem algum outro que posso substituir na mesma faixa de preço que seja melhor.

Rodo de MTB e ando muito mais na cidade, pouca trilha.


Obrigado!
Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 12:32
Eu calço 39-40 e minha sapatilha da Shimano é 42 no tamanho europeu.

Espero ter ajudado!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 13:21
Eu calço 41 nos calçados "normais" e uso uma Louis Garneau Ergogrip Terra tamanho 42 europeu.
No meu caso deu certo o tamanho, mas antes de comprar, vai numa loja e experimenta o tamanho que está mais adequado para você.

Depois de testar o tamanho, você pode comprar pela internet e até mesmo do exterior sem stress.
Voltar ao Topo
brunoftlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Natal/RN
Offline
Mensagens:216
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoftlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 10:35
Originalmente postado por DanielPinheiro DanielPinheiro escreveu:

Tou querendo comprar, e o conjunto que vou adquirir é o seguinte:

sapatilha SHIMANO m088
pedal SHIMANO m520

Eu calço 41 no brasil, pego uma 43 por ser numeração europeia.
Isso mesmo?

O conjunto que estou pensando em pegar vale a pena? Ou tem algum outro que posso substituir na mesma faixa de preço que seja melhor.

Rodo de MTB e ando muito mais na cidade, pouca trilha.


Obrigado!

Estou na mesma situação amigo, sapatilha (ainda indefinida) + Pedal Shimano M520. Andei lendo aqui pelo fórum que a forma das Shimano é pequena, de maneira que o indicado é comprar um número acima. Eu calço 43, sendo equivalente a uma 45 EUR. No caso eu teria que comprar uma 46 EUR. Também estou avaliando a compra de sapatilhas Oxer ou Damatta, ambas da Centauro. Se eu conseguir tempo vou dar um pulo lá hoje para olhar o produto ao vivo e experimentar. O que vocês tem a dizer dessas Damatta? São duráveis?
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2013 as 23:11
Tenho duas Shimano,
uma modelo M-77 e outra modelo M-88;

aconselho a experimentar no pé antes de comprar.

A numeração das minha sapatilhas, mesmo sendo da mesma marca, são diferentes.
Uma é 44 (europa) e a outra 43 (europa);
Tenis normal eu calço 41.

Para quem esta de olho em sapatilhas, deem uma olhada nas Exustar também,
eu particularmente achei muito bonita, e com preços bem atrativos (até mais barata que as shimano);

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
isaias.coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2009
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaias.coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 14:01
Uso a Shimano M087, não tenho do que reclamar! A presilha funciona muito bem, rápida e prática, quando se precisa apertá-la no pé. Na minha opinião tem um ótimo custo x benefício.

Veja aqui: http://tribike.com.br/loja/sapatilhas-pt/sapatilha-shimano-mtb-m087-trava-e-2-velcros-branca-com-cinza-claro-e-preto.html, custa apenas 270 reais. Fui pessoalmente buscar a minha, atendimento show de bola.
Voltar ao Topo
fabiokd Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiokd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 14:39
comprei uma shimano MT-32 recentemente e estou bem satisfeito com ela.
Queria um modelo só de cadarços e pelo preço compensou bastante!
Recomendo.
Voltar ao Topo
diegoareco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2013
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegoareco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2013 as 07:05
Olá pessoal!

Estou começando agora no mundo do pedal e adquiri uma sapatilha Shimano SPD SH-MT41. Alguém sabe me dizer se ela é boa ou ruim? Pois ela amarração mista (Cadarço e Velcro).
Voltar ao Topo
andfagundes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andfagundes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 18:36
Pergunta de leigo....

A sapatilha tem que ficar confortável como um tênis, justa ou muito justa ?

Obrigado
Voltar ao Topo
Tiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 19:15
Originalmente postado por andfagundes andfagundes escreveu:

Pergunta de leigo....

A sapatilha tem que ficar confortável como um tênis, justa ou muito justa ?

Obrigado


Depende do seu objetivo. Se você quer performance: muito justa, mas tem que usar sapatilha apropriada, não vai adiantar de nada se a sapatilha for estilo tênis super mole.

Mas confortável tipo tênis de rapper (nada contra o estilo), também não vai rolar, pois mesmo que você não deseje performance, precisa ter a sapatilha um tanto justa para manter o controle sobre os pedais.
"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 19:16
Originalmente postado por andfagundes andfagundes escreveu:

Pergunta de leigo....

A sapatilha tem que ficar confortável como um tênis, justa ou muito justa ?

Obrigado

Pense que conforme você fica em cima da bike, seu pé pode dar uma inchada pelo exercício.
Ela ser justa, muito justa ou folgada vai depender da sapatilha que você escolher, muito influenciado pela sola ser pouco ou muito rígida.
Digo isso porque a sapatilha mais folgada, tem a sola mais maleável normalmente (isso não é regra).

Minha sugestão é que você vá numa loja e experimente vários modelos, o que ficar melhor na sua opinião pode comprar até pela internet que não terá problemas.
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 20:55
... na minha opinião uma sapatilha tem que ser confortável, rígida e rápido ajuste,... tenho uma SPZ Comp para mtb, o valor é meio salgado, mas vale a pena pela conforto rigides e ajuste, são dois velcros e uma catraca que você ajusta sem parar a bike. Para road eu uso uma Sidi energy 2 carbono, estava quase comprando uma SPZ também, mas surgiu uma oportnidade e comprei esta, solado em carbono, muito rígido, sistemas de ajuste rápido, 2 discos e uma catraca.



road




pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 12:05
A sapatilha muito justa certamente lhe causará dores. Eu lembro que quando pedalei a primeira vez de speed, apertei um pouco além da conta a sapatilha e o resultado não foi outro: eu mal conseguia andar de tanta dor nos pés.

E qual é a medida certa? Equilíbrio.

Eu uso um pouco justa, mas só um pouco!

Espero ter ajudado. 

Abraços,

Marcelo Souza
Boa Vista - RR
Voltar ao Topo
Ketlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2014
RS
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ketlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 11:11
Desenterrando um pouco...

Comprei uma Caloi Vitus que veio com pedais Crank Brothers, aí estou procurando uma sapatilha, será minha primeira.

Provei essa: http://www.pedalpower.com.br/pedalpower/interface/product.asp?template_id=63&partner_id=2&departamento=vestuario&produto=sapatilha-mtb-specialized-sport-%96-2011&dept_id=3&pf_id=19114
O cara da loja faz R$199,00 a vista, ficou certinha no pé, achei durinha, meio pesada, mas como é uma das primeiras q provo não tenho muita referência.

E provei uma scott boulder anthracite, não encontrei ela em mais nenhum lugar pra vendar aí fiquei com a pulga atrás da orelha, o cara da loja faz R$ 180,00 a vista, mas achei confortável, macia.

Achei essa pela internet apenas, não provei: http://www.bikepointsc.com.br/produto/Sapatilha-Specialized-Motodiva-Feminina-MTB-3242

Tava mais pela primeira specialized, principalmente pq pelo q li as com sola mais dura costumam durar mais, aí apareceu essa última q achei bacana só olhando, o q vcs recomendam? Tô aceitando outras sugestões tb
Voltar ao Topo
Raphafrinhani Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2014
Brasília
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Raphafrinhani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2014 as 19:29
Vê se acha a shimano M088 para testar, achei ela bem rígida e com uma regulagem precisa, o preço dela é bem semelhante ao dessas duas aê, ao menos foi o que paguei, pergunta, os pedais vieram com os tacos para encaixe?
Voltar ao Topo
Ketlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2014
RS
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ketlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 15:56
Originalmente postado por Raphafrinhani Raphafrinhani escreveu:

Vê se acha a shimano M088 para testar, achei ela bem rígida e com uma regulagem precisa, o preço dela é bem semelhante ao dessas duas aê, ao menos foi o que paguei, pergunta, os pedais vieram com os tacos para encaixe?


Oi, os pedais vieram completinhos, tacos e parafusos, tudo ok
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 20:31
Originalmente postado por Raphafrinhani Raphafrinhani escreveu:

Vê se acha a shimano M088 para testar, achei ela bem rígida e com uma regulagem precisa, o preço dela é bem semelhante ao dessas duas aê, ao menos foi o que paguei, pergunta, os pedais vieram com os tacos para encaixe?

não sei, mas acho que todos os pedais novos já vem com os tacos e parafusos. 
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 21:05
Originalmente postado por LcBlc LcBlc escreveu:

Originalmente postado por Raphafrinhani Raphafrinhani escreveu:

Vê se acha a shimano M088 para testar, achei ela bem rígida e com uma regulagem precisa, o preço dela é bem semelhante ao dessas duas aê, ao menos foi o que paguei, pergunta, os pedais vieram com os tacos para encaixe?

não sei, mas acho que todos os pedais novos já vem com os tacos e parafusos. 

Quando vem da fábrica sim, mas alguns vendedores tiram os tacos e vendem separado para lucrar mais.
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 21:12
Só não compre Oxer, que vc vai tá fazendo um bom negócio.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 23:32
Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:

Só não compre Oxer, que vc vai tá fazendo um bom negócio.

Por???
Voltar ao Topo
Ruy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2009
Aracaju-Sergipe-Fucking Bra
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ruy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2014 as 00:05
Originalmente postado por MTBRS MTBRS escreveu:

Originalmente postado por Ruy Ruy escreveu:

Só não compre Oxer, que vc vai tá fazendo um bom negócio.


Por???


Muito larga, pouco rígida e vive descolando a sola, sem contar que ela não permite ajuste fino do taco. A minha tá aqui guardada ainda pq não achei ninguém para dar.
http://www.strava.com/athletes/ruysantos

Voltar ao Topo
Dirceu Ximenes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2013
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dirceu Ximenes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2014 as 06:09
Amigos, alguma sugestão de sapatilha flat?
Voltar ao Topo
Vinilawyer Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinilawyer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 15:00
Opa, qual dessas vale mais a pena?
Sera que prestam?

http://togabikes.com/product/specialized-defroster-mtb-shoes-77308-1.htm

http://togabikes.com/product/specialized-tahoe-sport-shoes-155374-1.htm
Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2014 as 15:25
a primeira é para invernos rigorosos (neve) e a segunda me parece muito pesada para xc
dá uma olhada nas m088 como já indicaram acima

Voltar ao Topo
Vinilawyer Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinilawyer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2014 as 11:44
Ok, vou verificar.
Abs.
Voltar ao Topo
MONGO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Set 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MONGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2014 as 18:41
Sapatilha é um lance complicado. Um dia eu tive uma Shimano que era perfeita, eu puxava o pedal e a sapatilha não cedia nem um pouco. Sentia que minha força não era nem um pouco desperdiçada. Ela tinha cadarço ainda. Mas... Roubaram minha bike e eu acabei desistindo de pedalar e me desfiz da sapatilha. Isso já tem bastante tempo. Voltei a pedalar tem alguns anos. Hoje tenho uma Scott Comp e não estou 100% satisfeito com a sapatilha. Talvez seja a fôrma dela que é mais comprida e meus pés são mais largos. Sinto que os pés não ficam totalmente presos no sistema e daí perco um pouco de energia por isso. Mais pra frente vou tentar uma SIDI. Já sei minha numeração porque errei duas vezes. Então na próxima eu acerto! LOL
Voltar ao Topo
valeriano Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valeriano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 11:36
Galera,

to querendo partir para pedal clipless, mas fiquei na dúvida sobre a sapatilha. Meus pedais muitas vezes são bem longos (entre 200 e 600km) e o firmapé depois de muitas horas pedalando acaba deixando os dedos dos meus pés dormentes.
Queria partir pras sapatilhas exatamente pra fugir desse problema. Alguém tem indicação de sapatilhas confortáveis para pedais de mais de 10h?
Voltar ao Topo
pride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 18:29
Eu indicaria a mais leve possível

Há sapatilhas muito parecidas com tênis casuais e até sandálias com spd
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 20:27
Originalmente postado por pride pride escreveu:

Eu indicaria a mais leve possível

Há sapatilhas muito parecidas com tênis casuais e até sandálias com spd

Eu tenho duas papetes do seninha, uma de speed e outra de MTB:
Voltar ao Topo
MONGO Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Set 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MONGO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2014 as 17:36
LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X