| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual modelo de bike fixa é essa?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual modelo de bike fixa é essa?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eduardo794 Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Eduardo794 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual modelo de bike fixa é essa?
    Enviado: 30 Jul 2020 as 16:59

Oi comprei essa bike fixa, mas nao estou conssiguinado identificar o modelo nem o fabricante já que ela foi pintada.
Alguém poderia me dar uma ajuda?
Voltar para o topo
Luis Gustavo SF Ver Drop Down

BH
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luis Gustavo SF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2020 as 14:00
Boa tarde!

Será que não é uma Caixa Night Riders?
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RuanRAC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2020 as 15:57
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo
jzflores Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jzflores Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2020 as 00:49
pela gancheira, parece uma caloi 10 old convertida.

muito bonita, diga-se
Voltar para o topo
Eduardo794 Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Eduardo794 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Ago 2020 as 09:12
Então essa Caixa Night Riders tem quadro soldado, ja essa da foto tem quadro unido por pressão (posso esta falando besteira), mas reparem na união doa canos do quadro são diferentes, apesar da gancheira ser parecida.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X