Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual melhor bike para usar como meio de transporte
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual melhor bike para usar como meio de transporte

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jrmaderito Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrmaderito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual melhor bike para usar como meio de transporte
    Postado: 10 Abr 2017 as 08:49
Bom dia pessoal.

Estou querendo comprar uma bike para meio de transporte (trabalhar) e também para começar devagar em pequenas trilhas. Como sou leigo no assunto, fui em diversas lojas de bike aqui em Floripa, e sabe como é, vendedor não quer saber é a bike é ruim ou não, somente quer vender. Estou olhando algumas bikes, são elas:

Oggi Hacker Sport aro 29
Kode Active aro 29
Caloi Explorer aro 29

Queria a opinião de vocês de qual vale mais a pena, se tem outra que eu não vi que posso estar olhando que seja melhor. Estou querendo entre 1500 á 1800.

É isso pessoal, um abraço!
Voltar ao Topo
vitor green Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitor green Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 21:39
Também sou leigo, mas venho lendo bastante sobre o assunto e vou tentar ajudar...

Faz uns 6 meses que uso a bike diariamente para ir ao trabalho. Uso uma mountain bike parecida com essas que você citou.
Pelo que vi até agora, as bikes mais indicadas para o uso que falou (cidade+pequenas trilhas) são as bikes híbridas. Existe uma seção especifica aqui no fórum que você pode pesquisar: https://www.pedal.com.br/forum/bicicletas-hibridas-fitness-bikes_forum41.html
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2017 as 23:36
O vendedor so quer saber de vender?serio?

Se ele lhe explicar durante 2 horas vc nao entendera.Muitos lojistas poe vendedores assim,pois sabem que quem entende "enrola" demais.Eu por exemplo nao sou vendedor.nao tenho aptidao.
Mas estou treinando,ou seja,foda-se o que eu penso,eu quero é lucrar...


bem,voltemos ao assunto:
Jhow,vc quer que a gente adivinhe a config da bikes,os preços pedidos,as cores,etc??

De 'cor" eu so saberia dizer a config da Caloi,e eu teria q ir ao site ver o modelo correto.Pelo preço,ambas serao 21v,freio mecanico e suspa pesada.
Sem as configs X os preços,so um medium poderia te dizer qual a melhorsinha em custo-beneficio.

Qto a aachar uma hibrida por 1800k,so se for usada.E boa sorte.
Prefira uma 29er mesmo,sera mais facil de achar uma grande variedade,e depois,qdo os pneus carecarem,vc opta por um pneu mais fino,como o 35mm.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X