Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual lente comprar o óculos Oakley radar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual lente comprar o óculos Oakley radar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual lente comprar o óculos Oakley radar?
    Postado: 28 Jun 2017 as 07:13
Gostaria de comprar óculos Oakley radar lok, porem não sei qual lente compro ....uso pra pedalar na terra ...pensei no fotocromático deles mais me disseram que não escurece tanto no sol, ....qual.lente vcs recomendam eu comprar para o radar lok, ? Obrigado
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2017 as 14:02
Tenho o Radar Lock com lente escura e outra marron.

Tenho também o radar EV com a lente magnífica Prizm Trail.

Recomendo a Prizm Trail. É muito top.


Radar EV por 505:http://www.centauro.com.br/oculos-de-sol-oakley-radar-ev-path-unissex-874909.html?cor=35


Editado por MatheusLPS - 28 Jun 2017 as 14:03
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2017 as 14:11
Obrigado amigo pela ajuda, se eu comprar pela netshoes eles devolvem a grana ou trocam caso não fique bom o tamanho para meu rosto? E outra pergunta o Prizm Trail qual lente VC me incica comprar para moutan bike....obrigado
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2017 as 15:02
Bom já tinha ate decidido comprar o radar , porem exitem muitos modelos de radar e lente,,, estava pensado nas lentes fotocromáticas que mudam conforme a luz (mais um amigo meu disse que a Oakley fotocromáticas não fica tão escuro) , pensei num polarizado com prizm, ou um com lente Marim,,,, qual VC indica ....acho que vou comprar pela netshoes mesmo ...eles estão com o menor preço.... Se poder me ajudar a escolher fico agradecido...obrigado por enquanto... Se mais alguem tiver opiniões tbm serão bem vindas
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2017 as 21:20
A Prizm Trail já eh o nome da lente. Ela eh rosa por fora, mas fica muito confortável durante o pedal.

Pode comprar sem medo na netshoes. Quando comprei os meus, tive a mesma dúvida. Qual escolher?

Comprei 5 óculos. Deu 2500 reais. Fiquei com 2 e devolvi os outros 3 sem problema.

Netshoes devolveu o dinheiro tranquilamente.

Flw
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2017 as 21:53
Sem dúvidas as lentes Prizm Trail, ela dá uma definição na trilha que nenhuma outra lente dá. Uso essas lentes em um Jawbreaker.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 07:44
qual tipo de cenario vc anda mais?
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 10:39
Cada cor de lente tem uma indicação. Tem uma página da Oakley em inglês que descreve a indicação correta, vou procurar e se achar posto mais tarde.

http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/saude-e-bem-estar/saude/a-cor-certa-das-lentes-para-cada-esporte/

Tenho o Oakley Radarlock Path 30th anniversary que vem com uma lente verde e outra escura. Estou(estava) procurando uma lente fotocromatica pra comprar, mas agora vc me desanimou.
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 10:56
eu uso a fotocromica.. achei que fica mais claro que as iridium.. mas tem que ver qual o cenario a ser usado..

qdo faço asfalto e lugar aberto onde não tem mta transição de luminosidade eu gosto da lente iridium ou a prizm road...

pra lugar mais fechado com bastante variação, mas mais pra lugar sombreado e mata fechada o fotocromico e o prizm trail são ideais.. a fotocromica fica mais escura que a prizm trail no sol.. a prizm trail realça mais as cores como vermelho e verde...  

a prizm road tira bastante a luminosidade, mas suspeito de ser quase igual ao iridium polarizado, q é o q tenho..  gosto bastante do conforto.. não cansa a vista e filtra bastante 

eu uso mais o fotocromico.. se adapta melhor mesmo não sendo mto escuro.. as vezes pego pedal até umas 6h da tarde e nem preciso ficar tirando o oculos... 



Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 21:04
Valeu pelas respostas, queria comprar o radar lock prizm trail, mais não estou achando esse modelo
...alguem sabe onde acho ...obrigado
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 21:23
Originalmente postado por mauricio canale mauricio canale escreveu:

Valeu pelas respostas, queria comprar o radar lock prizm trail, mais não estou achando esse modelo
...alguem sabe onde acho ...obrigado



Editado por Arantes89 - 30 Jun 2017 as 21:26
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 21:30
Esses que VC me passou é o radar lock prizm trail?...desculpa pela pergunta ...mais só esta escrito que é radar prizm ...sera que é o trail ...obrigado pela dica
..
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 21:38
da uma pesquisada no google shopping..

tem radar ev e jawbreaker em valores interessantes 


Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2017 as 23:53
Originalmente postado por mauricio canale mauricio canale escreveu:

Esses que VC me passou é o radar lock prizm trail?...desculpa pela pergunta ...mais só esta escrito que é radar prizm ...sera que é o trail ...obrigado pela dica
..


É o prizm trail sim, o road é o que tem a armação branca ou a versão Tour de France. Esse da armação preta com o detalhe cinza é o Trail. Thumbs Up
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2017 as 08:55
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2017 as 11:49
Resolvi pegar o fotocromático e o radar trail na netshoes,,, dai vou ver com qual fico e depois devolvo um .....valeu e depois eu falo o que eu achei dos dois óculos .....obrigado
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 09:06
Bom dia...peguei os 2 óculos na netshoes o fotocromático e o prizm trail...não gostei do fotocromático achei q escurece pouco no sol...o prizm quando coloca demora um pouco pra acustumar pois fica meio amarelado , mais depois fica tudo muito nítido e bonito as paisagem ...recomendo o prizm trail, ontem devolvi o fotocromático e agora estou esperando o estorno do dinheiro, valeu pela ajuda pessoal ...obrigado
Voltar ao Topo
Arantes89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Tocantins
Offline
Mensagens:251
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arantes89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 09:29
Originalmente postado por mauricio canale mauricio canale escreveu:

Bom dia...peguei os 2 óculos na netshoes o fotocromático e o prizm trail...não gostei do fotocromático achei q escurece pouco no sol...o prizm quando coloca demora um pouco pra acustumar pois fica meio amarelado , mais depois fica tudo muito nítido e bonito as paisagem ...recomendo o prizm trail, ontem devolvi o fotocromático e agora estou esperando o estorno do dinheiro, valeu pela ajuda pessoal ...obrigado


Bacana Maurício, sabia que ia gostar do prizm, o nível de definição que ele da na trilha supera qualquer outra lente. O único problema é que vicia, hj n consigo ir pra trilha sem ele kkkkkkkk
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2017 as 09:33
Valeu amigo pelas dicas,,, outra coisa ..se poder ajudar ..abri um novo tópico aqui no forum sobre uma trinca na minha bike cannondale.. Se poder dar uma olhada lá e me ajudar agradeço... Mais valeu pela ajuda da escolha do óculos ...obrigado
Voltar ao Topo
mauricio canale Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2011
piracicaba
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauricio canale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2017 as 22:04
Boa noite....só pra relatar o primeiro pedal com o radar prizm trail,,, sábado pedalei 76km...na terra e sol...quase morri ..muita areia fofa ,,,foda pra pedalar ...e poeira , muito seco aqui não chove faz tempo....praticamente VC esquece q esta usando óculos ...ele é muito confortável, leve e não pega poeira e nem marcar de suor ou do protetor solar ....não é nada barato mais vale muito a pena ....recomendo...
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2017 as 10:43
Boa Maurício.

É isso mesmo. Vc leva uns 10 minutos até se adaptar à lente "amarela". Depois fica tudo lindo. E quando tira o óculos durante o pedal? A tristeza qie bate de er o mundo todo "cinza". ahahahah

É caro, mas vale cada centavo. Só compro agora Prizm Trail. Os outros não tem graça.
Voltar ao Topo
Mbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2017
Caxias do sul
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 23:14
Pessoal eu tenho o radarlock com lente prizm trail e outra polarizada, mas comecei a andar a noite de bike e essas nao sao apropriadas, nao estou encontrando para venda avulsa as lentes amarelas ou fotocromatica ( sem oculos impossivel, vem mosquitos nos olhos) se alguem puder me dar uma orientação. Abç
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2017 as 08:54
Originalmente postado por Mbg Mbg escreveu:

Pessoal eu tenho o radarlock com lente prizm trail e outra polarizada, mas comecei a andar a noite de bike e essas nao sao apropriadas, nao estou encontrando para venda avulsa as lentes amarelas ou fotocromatica ( sem oculos impossivel, vem mosquitos nos olhos) se alguem puder me dar uma orientação. Abç

Já tentou entrar em contato com a propria Oakley? No site deles tem o telefone na parte inferior.
Outra possibilidade é ir em uma optica que trabalha com a Oakley e encomendar a lente.


Voltar ao Topo
Mbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2017
Caxias do sul
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2017 as 10:51
Originalmente postado por Henris Henris escreveu:

Originalmente postado por Mbg Mbg escreveu:

Pessoal eu tenho o radarlock com lente prizm trail e outra polarizada, mas comecei a andar a noite de bike e essas nao sao apropriadas, nao estou encontrando para venda avulsa as lentes amarelas ou fotocromatica ( sem oculos impossivel, vem mosquitos nos olhos) se alguem puder me dar uma orientação. Abç


Já tentou entrar em contato com a propria Oakley? No site deles tem o telefone na parte inferior.
Outra possibilidade é ir em uma optica que trabalha com a Oakley e encomendar a lente.



As lojas disseram q nao existe em estoque com o fornecedor, mandei um email pra oakley mas ainda sem retorno, no final das contas vou ter q usar aqueles oculos de seguranca
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2017 as 11:30
Comprei essa (vented photocromic), mas na época estava com frete grátis:


Ela é bem mais fina que a original, não é muito clara e também não escurece muito, mas de boa qualidade e polarizada. Esse vendedor tem várias outras lentes, procure ele no aliexpress pq lá parece que o frete está mais barato. Lentes originais oakley são caríssimas, nem mesmo nos EUA eles compram originais para reposição. Veja quantas vendas esse vendedor tem.







Editado por S.Q.N. - 16 Dez 2017 as 11:40
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2017 as 11:38
Originalmente postado por Mbg Mbg escreveu:

Originalmente postado por Henris Henris escreveu:

Originalmente postado por Mbg Mbg escreveu:

Pessoal eu tenho o radarlock com lente prizm trail e outra polarizada, mas comecei a andar a noite de bike e essas nao sao apropriadas, nao estou encontrando para venda avulsa as lentes amarelas ou fotocromatica ( sem oculos impossivel, vem mosquitos nos olhos) se alguem puder me dar uma orientação. Abç


Já tentou entrar em contato com a propria Oakley? No site deles tem o telefone na parte inferior.
Outra possibilidade é ir em uma optica que trabalha com a Oakley e encomendar a lente.



As lojas disseram q nao existe em estoque com o fornecedor, mandei um email pra oakley mas ainda sem retorno, no final das contas vou ter q usar aqueles oculos de seguranca

Então tenta entrar em contato com o setor de Assistência e Garantia da Oakley, pode ser via tel ou e-mail mesmo. e Pede as opções de lentes disponíveis. 
O meu veio com a Prizm Trail e uma branca. Tive que comprar uma nova branca pois estava toda riscadinha, atrapalhava pra andar a noite com os reflexos de luz de carro. Como não tinha mais a branca disponível, acabei comprando a fotossensível mesmo.. e até uso bem mais ela do que a prizm trail durante o dia também hehe (questão de gosto)

Voltar ao Topo
Mbg Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2017
Caxias do sul
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mbg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2017 as 11:54
Originalmente postado por Henris Henris escreveu:

Originalmente postado por Mbg Mbg escreveu:

Originalmente postado por Henris Henris escreveu:

Originalmente postado por Mbg Mbg escreveu:

Pessoal eu tenho o radarlock com lente prizm trail e outra polarizada, mas comecei a andar a noite de bike e essas nao sao apropriadas, nao estou encontrando para venda avulsa as lentes amarelas ou fotocromatica ( sem oculos impossivel, vem mosquitos nos olhos) se alguem puder me dar uma orientação. Abç


Já tentou entrar em contato com a propria Oakley? No site deles tem o telefone na parte inferior.
Outra possibilidade é ir em uma optica que trabalha com a Oakley e encomendar a lente.



As lojas disseram q nao existe em estoque com o fornecedor, mandei um email pra oakley mas ainda sem retorno, no final das contas vou ter q usar aqueles oculos de seguranca

Então tenta entrar em contato com o setor de Assistência e Garantia da Oakley, pode ser via tel ou e-mail mesmo. e Pede as opções de lentes disponíveis. 
O meu veio com a Prizm Trail e uma branca. Tive que comprar uma nova branca pois estava toda riscadinha, atrapalhava pra andar a noite com os reflexos de luz de carro. Como não tinha mais a branca disponível, acabei comprando a fotossensível mesmo.. e até uso bem mais ela do que a prizm trail durante o dia também hehe (questão de gosto)


Mandei email pra eles, estou no aguardo da resposta. Qto pagou a fotossensível??
Voltar ao Topo
Henris Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henris Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 08:44
120,00, n me lembro direito hehe 
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 08:48
povo.. tenho o contato do cara q vende lente original da oakley.. 

breno 17 996358856 

fala q o fabiano tajiri de curitiba indicou
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X