Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Garmin?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual Garmin?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Garmin?
    Postado: 18 Dez 2017 as 13:20
Vou comprar um Garmin mais estou em duvida qual o modelo. Edge 1000,1030, 820 ou explore 1000?
Qual recomendam?
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 17:50
Originalmente postado por hugomedeiros hugomedeiros escreveu:

Vou comprar um Garmin mais estou em duvida qual o modelo. Edge 1000,1030, 820 ou explore 1000?
Qual recomendam?

Se o seu bolso alcança um 1030, vá de 1030, é o mais atual e top do momento.
O 1000 o pessoal reclama muito da duração da bateria.
O 820 é um baita aparelho também (eu tenho um 810 e já tá de bom tamanho pra mim).

Esse modelo explore 1000 não conheço.

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 10:01
Depende do que vc quer e precisa. Vai precisar de mapas ? Vai usar as funções super avançadas ?

Tenho um mais simples, o 520... é pequeno, a bateria dura bem e tem até conexão com medidor de potência. Se cair, quebrar, etc, o preju é menor... pra mim atende. Mas se precisar de navegação e mapas, aí não dá...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Christoffer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2005
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Christoffer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 10:19
O consenso é: FUJA DA SÉRIE 1000. Aparelho problemático, bateria não dura nada, enorme como um celular, chama muita a atenção.

O Edge 1030 é a série nova, corrigiu alguns problemas do 1000, tanto que até bateria auxiliar para aumentar a autonomia tem como acessório a parte. Mas seu custo é bem alto.

A série 820 tem um ótimo custo benefício, tenho um 820 explore que me atende muito bem. O 820 normal é mais avançado para as funções de treino. No mercado livre você já encontra o 820 a um bom preço. A durabilidade da bateria é excelente e seu tamanho é bem discreto além de ser Touch. A série 520 não é touch, então sua operação é toda por botões, sinceramente não curto.

Atenciosamente
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 15:13
Pessoal, obrigado pelas dicas.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 16:15
O 520 dá para colocar mapas, de ua área limitada mas dá...Uso tanto na estrada como MTB tranquilo...Não tem "navegação" no verdadeiro termo da palavra,ou seja, não dá para escolher um ponto ou local e pedir para o GPS calcular o melhor caminho para lá, mas dá para seguir trilhas e tb tem indicações de direção, que acaba sendo o que o pessoal mais usa e precisa..
Sempre tive GPS de "touch" e achava os botões ultrapassados...Que engano, é muito mais preciso usar os botões, de luvas, com chuva, com lama na tela, etc,etc, os botões não falham, enquanto o touch pode ficar bem ruim..
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 23:00
Vai de 1030... modelo top... mais recente... só depende da profundidade do seu bolso...
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 17:18
A profundidade do bolso não é problema. É meu filho que vai me presentear. Porém não é justo ele gastar mais se os benefícios não compensarem. Tenho medo de achar o 1030 muito grande. Não sou ciclista profissional e o uso vai ser praticamente em trilhas aqui na região.

Editado por hugomedeiros - 20 Dez 2017 as 17:27
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
gabrielrmores Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2016
São José, SC
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielrmores Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2017 as 21:07
Como tu mesmo falou o uso não é profissional, foge da linha Edge, e vai para a Etrex,. Da de usar para tudo (bike, trekking, carro moto, etc) é extremamente personalizável, bateria dura bastante, alguns modelos inclusive usam pilhas, pode por mapas, trajetos, pontos de interesse, tem navegação, etc.
Voltar ao Topo
Patyribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patyribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2020 as 22:57
Pessoal, ressuscitando o post: eu treino ciclismo e tbem faço trilhas e sigo rotas de amigos que eu salvo pra fazer outro dia. Então, preciso de um GPS que me permita baixar e seguir rotas, e que marque cadência, batimentos e todas as referências de um treino, e conecta com o treining peaks. Podem me ajudar?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X