| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual foi a sua última aquisição?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual foi a sua última aquisição?

Responder Responder Página  <1 616263
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leao Ver Drop Down

Bauru - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leao Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2020 as 19:28
Peguei hoje. Depois de 3 anos parado, vou voltar a pedalar.

Ainda ganhei o cash back de 10% do valor da bike para gastar na loja. Nunca foi tão gostoso comprar um monte de acessórios.

SL 529 - 2019

Editado por leao - 23 Jan 2020 as 09:20
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maringá-Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de HardWell Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2020 as 07:50
Que soul linda, parabens pela bike!!! :D 
Voltar para o topo
Marcelook32 Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelook32 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2020 as 23:27
Originalmente Postado por Davi Silva Davi Silva Escreveu:

Marcelo, se tiver tempo e dinheiro você poderiam dar uma restaurada nessa bike. Ela merece.

Cara, na verdade ela não precisa de restauração... está MUITO conservada até.... fiz uma limpeza geral, lubrificação, tirei folga do cubo tarseiro... troquei selim e arrumei os freios que estavam instalados porcamente com sobra de conduite.... troquei meia dúzia de parafusos que estavam feios e eu tinha iguais... ainda faltam alguns, mas só estético.

De imediato, de coisas que são necessárias é somente o pneu traseiro ressecado.

Ups que gostaria é um guidão Bulhorn, freios atrás e na frente, pedais M520 já tenho sapatilha...

Estou muito contente com ela, e mais ainda porque meu filho adorou andar com ela tbm kkk
Ainda pra ajudar descobri hoje que ela é uma série que saiu que foi a primeira fixa que BRILHA NO ESCURO kkk ela tem tinha fosforescente... obvio que já perdeu muto de seu brilho mas é legal saber que é uma série diferenciada.... o que pra mim deixou mais especial ainda kkk

Tirei fotos melhores dela.

Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Abr 2020 as 19:47
Eu troquei meu quadro original (bike Big Wheel 29 7.0 de 2016 tamanho 19) por um Trust Ecosport 29 tamanho 17 pois experimentei uma Scott (acho que a 950) de tamanho 17 e fiquei "certinho" na bike.

E não é que ficou muito boa mesmo? Ficou mais fácil de ser pilotada, a frenagem traseira melhorou (devido à mudança da posição dos suportes traseiros de fixação) as manobras ficaram mais fáceis de serem feitas (dentre as manobras simples que eu faço, lógico) e até o conforto da bike melhorou, lembrando que tirei a suspensão e estou usando garfo rígido. E as soldas são lisas, parece até quadro de carbono (menos as soldas do movimento central). Só faltam trocar agora as rodas e os freios, hehehehe... Só troquei pq meu bikefit indica uma bike de quadro 17 mas sempre usei quadro 19 e resolvi "arriscar".
Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado... Veja meu blog em https://quasetudobikes.blogspot.com/
Voltar para o topo
rod_br Ver Drop Down

Amparo, SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rod_br Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Abr 2020 as 21:57
Olá, pneu Continental CrossKing 26x2.2 comprado no BikeInn. Zero taxas.

Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar para o topo
Tielo Miotti Ver Drop Down

Mogi das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tielo Miotti Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Abr 2020 as 09:07
Máscara de proteção.... =[
Trek TopFuel 9.8
Cannondale Super Six Evo
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 616263
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.