Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual foi a sua última aquisição?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual foi a sua última aquisição?

 Responder Página  <1 5556575859 63>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2018 as 14:23
Editei. Era só ter apagado do servidor Imgu.

Sensor de cadência. Funciona com BLE e AnT+ so mesmo tempo. Testei com IGS618 e com o smartphone.
Quando comprei, acho que o frete foi grátis.
2018 CYCPLUS 2 Wireless Bike Bicycle Cadence Sensor BT
http://s.aliexpress.com/VraUbIVZ?fromSns

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2018 as 14:33
Leo o sensor esta aprovado? Estou quase comprando...
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2018 as 14:42
Eu gostei, principalmente pelo preço. Notei que há um delay, muito pequeno, tipo 2 segundos para a cadência ser atualizada na IGS. No Smartphone não sei porque ele vai no bolso.
Acho que esse atraso não compromete o resultado.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 20:17
Pessoal, fiz uma compra não relacionada à bike, mas que acho pode interessar a quem usa celular como ciclocomputador.

Comprei um Xiaomi Redmi 4x (não é o Note) por 600 reais no ML. Funcionamento após 2 meses so far so good.

O detalhe dele, além da bateria imensa, é que tem ANT+ nativo. A Xiaomi não divulga essa funcionalidade, mas funciona perfeitamente. Testei com o sensor de cadência e com a cinta cardiaca.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2018 as 19:15
Acho que virei comprador compulsivo...

Agora foi um suporte. Moro em apto e tenho cerca de 60x180cm de área para conseguir limpar a bike. Usava um suporte pé de galinha que eu tinha feito, mas era baixo e a bike não equilibrava direito.

Comprei o suporte abaixo e, no teste que fiz, parece ser razoável. Minhas costas agradecerão.

Prendi pelo canote, mas não ficou firme, escorregou.

Ele é de aço/ferro. Pesa uns 10kg. A garra é de plástico, então não forcei e por isso deve ter escorregado.

Não é barato, mas me pareceu o melhorzinha.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1016437486-suporte-tripe-manutenco-de-bicicletas-oficina-5256-_JM

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2018 as 23:38
Últimas aquisições:

Selim Velo
Pesa 215 gramas contra mais de 350 do meu antigo.
Achei muito bom pelo fato de ter uma espuma mais firme. No DDK Snake que é muito macio, adormecia toda região genital em treinos mais longos.
Fiz um pedal de 3 horas direto com esse e não senti nenhum desconforto.


Aproveitei e peguei uam fita de guidão branca furada no meso estilo para combinar. só não coloqui ainda por preguiça;


Selim Velo Performance
Preço: R$ 149
link: https://www.pedalinsano.com.br/selim-velo-performance-apenas-215g

Fita TSW Microfibra
Preço: R$ 39,90
link: https://www.pedalinsano.com.br/fita-de-guidao-tsw

Editado por Degan - 01 Jul 2018 as 23:39
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 17:38
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Acho que virei comprador compulsivo...

Agora foi um suporte. Moro em apto e tenho cerca de 60x180cm de área para conseguir limpar a bike. Usava um suporte pé de galinha que eu tinha feito, mas era baixo e a bike não equilibrava direito.

Comprei o suporte abaixo e, no teste que fiz, parece ser razoável. Minhas costas agradecerão.

Prendi pelo canote, mas não ficou firme, escorregou.

Ele é de aço/ferro. Pesa uns 10kg. A garra é de plástico, então não forcei e por isso deve ter escorregado.

Não é barato, mas me pareceu o melhorzinha.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1016437486-suporte-tripe-manutenco-de-bicicletas-oficina-5256-_JM


Não achei caro, comparado aos profissionais o acabamento parece ser bom. Preciso muito de um desse!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 19:00
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Comprei outro capacete, na decathlon... AEROFIT BTWIN 900... achei lindo. Tinha tamanho M e G, peguei o G, entrei em contato com a decathlon e eles me disseram que se a cabeça tivesse circunferencia de até no maximo 60cm iria servir... a minha tem em torno de 59.5

Chegou hoje... nem entrou, vou ter que devolver. Ta díficil achar um capacete bonito kkkkk, me recuso a pegar o SPECIALIZED ALIGN, achei muuuito grande.






Eu comprei um desses a 1 mês atrás... na imagem era preto e rosa como esse aí, mas eu achei que o rosa era vermelho e só percebi que era rosa depois que li os comentários... era tarde demais huahua

Mas a surpresa veio quando o capacete chegou... veio um todo preto, literalmente TODO preto. Nem fiquei feliz LOLLOLLOLLOL

O meu no caso deu certinho, minha cabeça tem 56 cm de circunferência e o capacete M é de 55 a 57, ficou perfeito pois tem um pouco de afrouxo e de aperto sobrando rs.



Aliás, recomendo! Achei bem levinho e por não ser tamanho único ele fica bem discreto na cabeça.


Editado por rowisen - 03 Jul 2018 as 19:18
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2018 as 17:02


Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2018 as 14:34
poderia abrir um topico ou comenta aqui sobre o selim infinity agora ele esta custando 300 dolares, a duvida e se pagou a taxa de importacao e se outras pessoas andaram no seu selim e gostaram tambem
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2018 as 14:43
Originalmente postado por tony30 tony30 escreveu:


Minha nova aguisição: selim Infinity bike Seat. Adquirido na InfinityBikeSeat.com. Preço $ 170,00.



Infinity N-Series Bike Seat
. poderia abrir um topico ou
comenta aqui sobre o selim infinity
agora ele esta custando 300
dolares, a duvida e se pagou a taxa
de importacao e se outras pessoas
andaram no seu selim e gostaram
tambem
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2018 as 15:39
Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:

Originalmente postado por tony30 tony30 escreveu:


Minha nova aguisição: selim Infinity bike Seat. Adquirido na InfinityBikeSeat.com. Preço $ 170,00.



Infinity N-Series Bike Seat
. poderia abrir um topico ou
comenta aqui sobre o selim infinity
agora ele esta custando 300
dolares, a duvida e se pagou a taxa
de importacao e se outras pessoas
andaram no seu selim e gostaram
tambem

Caramba! Por que esse selim é tão caro?? Shocked
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 13:28
Compras xing-ling

Já tinha comprado desses mesmos sensores para mim e agora foi para minha esposa.

Recomendo

Magene Bluetooth4.0 ANT Heart Rate Sensor fit for GARMIN Bryton IGPSPORT Computer Running Sports Heart Rate Monitor Chest Strap
http://s.aliexpress.com/IB3ANZja?fromSns


2018 CYCPLUS 2 Wireless Bike Bicycle Cadence Sensor BT
http://s.aliexpress.com/vEnqYfyy?fromSns
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2018 as 13:33
Após algum uso: ele fica bem apoiado no chão, mas a garra não consegue travar direito e a bike desliza se presa pelo canote.

A bike também balança um pouco. Acho que os profissionais, são mais firmes.

Porém, nada se compara à felicidade da minha coluna em não ter que ficar dobrada ao dar manutenção na bike.


Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Acho que virei comprador compulsivo...

Agora foi um suporte. Moro em apto e tenho cerca de 60x180cm de área para conseguir limpar a bike. Usava um suporte pé de galinha que eu tinha feito, mas era baixo e a bike não equilibrava direito.

Comprei o suporte abaixo e, no teste que fiz, parece ser razoável. Minhas costas agradecerão.

Prendi pelo canote, mas não ficou firme, escorregou.

Ele é de aço/ferro. Pesa uns 10kg. A garra é de plástico, então não forcei e por isso deve ter escorregado.

Não é barato, mas me pareceu o melhorzinha.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1016437486-suporte-tripe-manutenco-de-bicicletas-oficina-5256-_JM

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
converge Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SC
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar converge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 19:32
Sapatilha Bontrager Circuit, que sapatilha a.n.i.m.a.l !!!

Fiz até um video/review sobre ela andando em Pomerode:


Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2018 as 21:03
Quadro Scott Scale RC Carbon 29.



Editado por Ramai - 07 Set 2018 as 21:04
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Eagle Eye Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eagle Eye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2018 as 18:18
Oi pessoal boa tarde. Faz tempo que não venho aqui desde que sofri o acidente em 2013 em que um carro pegou minha bike e lascou tudo rsrs. Tô voltando é preciso da ajuda de vcs. Um rapaz está mudando de país é vendendo uma:
Bicicleta Giant ATX 7 Aro 26
- Suspensão dianteira ProShock
- Câmbio Shimano Deore de 27 marchas
- Quadro de 17 polegadas, muito leve. Indicado para pessoas de até 1,75m de altura
- Coroa de relação de 24-32-42 dentes (excelente para subidas).
- Rodas Vzan Extreme
- Pedais de Encaixe Shimano
- Pisca alerta traseiro
- Suporte para Garrafinha e Bomba de Pneu da Giant
Modelo 2010 disse que usou 1 ano e depois só dentro do condomínio em 7 anos. Mas a bike tem várias marcas de uso e precisa trocar pneu traseiro, manoplas é colocar pedais. Ela vale os 840 que ele pede?
Voltar ao Topo
LDelta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LDelta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2018 as 18:27
R$ 840? Compra na hora.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2018 as 09:57
Mesmo p/ aqueles q torcem o nariz para as 26 é uma Giant. Esse XT traseiro - assim como os dá gama baixa dá década de 90 até 2010 do Alivio- é guerreiro e provavelmente tem muitos anos de vida. Mas não de esqueça de fazer uma inspeção visual rigorosa no quadro antes de comprar. Até os melhores não resistem aos maus tratos.

Editado por Ligeirinho - 09 Set 2018 as 09:59
Voltar ao Topo
Eagle Eye Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eagle Eye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2018 as 10:02
Obrigada pessoal. Estou indo ver a bike. Sou notícias.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2018 as 11:12
Chegou hoje! Selim Bontrager Sport:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-860015075-banco-selim-trek-bontrager-sport-bicicleta-bike-mtb-speed-_JM

DETALHE: comprei no dia 07/09 (feriado) e paguei $159, não sei porque subiu tanto em apenas 5 dias.

Gostei muito do acabamento, pretendo instalar e testar nesse final de semana. Alguém já usou e tem algo a dizer sobre ele?
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Eagle Eye Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eagle Eye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2018 as 17:22
Pessoal peguei a bike naquele dia. Os componentes estavam usadoes mesmo. Paguei 700. Logo mais coloco as fotos em detalhes aqui para vocês me ajudarem a saber se pelo menos duram uns meses pq não tenho grana pra reformar de vez.bjs
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2018 as 09:40
Comprei pedal clip Shimano M520 no BikeInn.com.

Estava em promoção e ficou R$ 126,90 com frete. Nas lojas da região vi preços entre 230 e 300 reais.

Sobre o envio do site, foi bem rápido. O produto chegou ao Brasil em 5 dias.

Já instalei na bike e fiz dois test-drives e um passeio de 10km. Como nunca tinha rodado clipado, coloquei pra ficar o mais fácil de soltar até desclipar ficar no automático. Até o momento, tudo certo.

Editado por newtonwagner - 18 Set 2018 as 09:41
Voltar ao Topo
aschneider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mar 2017
MS
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 14:40
Cube Attention SL 2018

cubeattentionsl
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 19:38
Originalmente postado por newtonwagner newtonwagner escreveu:

Comprei pedal clip Shimano M520 no BikeInn.com.

Estava em promoção e ficou R$ 126,90 com frete. Nas lojas da região vi preços entre 230 e 300 reais.

Sobre o envio do site, foi bem rápido. O produto chegou ao Brasil em 5 dias.

Já instalei na bike e fiz dois test-drives e um passeio de 10km. Como nunca tinha rodado clipado, coloquei pra ficar o mais fácil de soltar até desclipar ficar no automático. Até o momento, tudo certo.

Amigo também comprei um pedal shimano click R no bike inn. Comprei ontem 23/09/18. Você foi taxado? Depois de pago, quantos dias eles postaram?
Tenho costume de comprar pelo ALIEXPRESS, mas esse BIKE INN foi a primeira vez
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 21:30
Pedivela Altus 22/36 com coroas rebitadas. Sai pedivela Alívio M4000 22/30/40. Apesar do Alívio ter coroas removíveis, uma única coroa custa 299,00 da marca Iron, enquanto que o pedivela já com a tecnologia hollowtech e movimento central custou 249,90 + 20,00 de M.O e redução de 190gr.
Depois da troca fiz apenas um pedal e o rendimento foi satisfatório.
Obs: quase não usava a coroa 40T, pois o uso da bike é em estradões e trilhas na maior parte do tempo.



Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 21:48
Usava 3x9? Qual o K7 que esta usando?

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Pedivela Altus 22/36 com coroas rebitadas. Sai pedivela Alívio M4000 22/30/40. Apesar do Alívio ter coroas removíveis, uma única coroa custa 299,00 da marca Iron, enquanto que o pedivela já com a tecnologia hollowtech e movimento central custou 249,90 + 20,00 de M.O e redução de 190gr.
Depois da troca fiz apenas um pedal e o rendimento foi satisfatório.
Obs: quase não usava a coroa 40T, pois o uso da bike é em estradões e trilhas na maior parte do tempo.



Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 22:08
Caramba! Não sabia que o pedivela integrado havia chegado à linha Altus já!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 06:44
Ainda estou usando o cassete original 11/34.
As passagens de marcha funcionaram perfeitamente com o câmbio dianteiro e deu para usar todo o cassete com a coroa 36. Na instalação foi usado apenas um espaçador no lado da coroa, dos três que acompanham o kit. Fiz o teste em um pedal de 16km em asfalto.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 11:37
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Caramba! Não sabia que o pedivela integrado havia chegado à linha Altus já!


Nem eu! Hugo, posta o link que vc comprou por gentileza. Valeu!
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 12:00
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Caramba! Não sabia que o pedivela integrado havia chegado à linha Altus já!


Nem eu! Hugo, posta o link que vc comprou por gentileza. Valeu!

Tambem desconhecia.  Vi que no ML tem a venda e ja vem com a central. 
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 12:14
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Caramba! Não sabia que o pedivela integrado havia chegado à linha Altus já!


Nem eu! Hugo, posta o link que vc comprou por gentileza. Valeu!


Segue o link.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1083442898-pedivela-shimano-altus-27v-mt210-36x22-hollowtech-integrado-_JM

Não é nada do outro mundo mas dá uma diferença no peso e a tecnologia melhor que octalink.




Editado por Hugobh77 - 25 Set 2018 as 12:16
Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 12:26
Originalmente postado por fhabib fhabib escreveu:


Amigo também comprei um pedal shimano click R no bike inn. Comprei ontem 23/09/18. Você foi taxado? Depois de pago, quantos dias eles postaram?
Tenho costume de comprar pelo ALIEXPRESS, mas esse BIKE INN foi a primeira vez


Não fui taxado, e os correios não cobraram essa nova taxa de 15 reais (a notícia da taxa saiu quando o produto estava em trânsito).

Fiz o pedido no dia 15, no dia 16 foi enviado. desculpe a demora na resposta! :)
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2018 as 15:26
Ultima aquisição: Sense Impact SL 2018 - usada e em ótimo estado.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2018 as 16:27
Pneu innova pro Transformers, para colocar na dianteira substituindo um Vera Terra (Chaoyang Victory), pra maior aderência na dianteira.


Kit Tubeless para teste no novo pneu


Capacete ASW Rocky tamanho M. Circunferência do meu crânio de 57cm

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2018 as 17:55
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:


Capacete ASW Rocky tamanho M. Circunferência do meu crânio de 57cm

Faz tempo q to "namorando" esse capacete, mas tinha perdido o interesse por achar que ele era tamanho único. Esse M vc sabe até que circunferência de crânio ele serve?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2018 as 19:36
No anúncio do capacete diz ser até 58cm, mas o vendedor me disse que o tamanho G seria apartir de 60cm. Então presumo que seja até 59cm.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2018 as 12:06
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

No anúncio do capacete diz ser até 58cm, mas o vendedor me disse que o tamanho G seria apartir de 60cm. Então presumo que seja até 59cm.


Obrigado Hugo! Vou comprar um desse tamanho M!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 08:52
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

No anúncio do capacete diz ser até 58cm, mas o vendedor me disse que o tamanho G seria apartir de 60cm. Então presumo que seja até 59cm.


Obrigado Hugo! Vou comprar um desse tamanho M!


Vinícius, coloquei minhas impressões sobre o capacete nesse tópico aqui.
https://www.pedal.com.br/forum/topic95137.html
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2018 as 13:19
Fiz um pacote de compras no Mercado Livre com frete grátis

Selante Algoo 500ml - 50 reais



Lubrificante Smoove 125ml - 91 reais



Valvula Tubeless Mitas - 37 reais



Pedal Shimano M520 - 219 reais



Power Link Sram 12v - 29 reais



Bomba Giyo GF52V - 165 reais




E comprei na Leroy Merlin um pulverizador pra fazer tubeless em casa, funcionou razoavelmente.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 5556575859 63>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X