Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual foi a sua última aquisição?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual foi a sua última aquisição?

 Responder Página  <1 5152535455 63>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 15:38
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 15:47
Obrigado!

Pergunta bem besta, alguém sabe dizer se tem como parcelar pelo Ali? Nas formas de pagamento tem a opção do mercado pago, mas quando vai pagar ele não aparece.
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 22:17
Comprei o meu na TOMTOP,esperando chegar. la ta 90 dólares!

https://www.tomtop.com/pt/p-y4492b.html
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2017 as 01:11
Rapaz, tá muito barato! Que achado! kkkk
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
Gladsrock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2017
Aracaju-SE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gladsrock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2017 as 01:41
Olá pessoal! Eu ganhei uma bike numa promoção da Vulcano. (Bebida energética), não sei se vcs já viram. Ela é bonita estética mente mas é muito pesada. A minha Houston básica é muito mais leve e muito melhor de andar do que ela. Ela possui amortecedor na frente e no quadro. Preciso encontrar um cano no selim que seja bem maior pois faço muito esforço pra colocar velocidade nela. O que me recomendam? Vendo e tento pegar uma mountain? Ou vale a pena ficar com essa bike?
Voltar ao Topo
AdmirAlex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2017
Sorocaba
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdmirAlex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2017 as 14:23
Originalmente postado por Gladsrock Gladsrock escreveu:

Olá pessoal! Eu ganhei uma bike numa promoção da Vulcano. (Bebida energética), não sei se vcs já viram. Ela é bonita estética mente mas é muito pesada. A minha Houston básica é muito mais leve e muito melhor de andar do que ela. Ela possui amortecedor na frente e no quadro. Preciso encontrar um cano no selim que seja bem maior pois faço muito esforço pra colocar velocidade nela. O que me recomendam? Vendo e tento pegar uma mountain? Ou vale a pena ficar com essa bike?

Veja o modelo da bike manda aqui pra nós... 
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
admir.alexandre(a)gmail.com
Voltar ao Topo
Gladsrock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2017
Aracaju-SE
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gladsrock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2017 as 14:27
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2017 as 17:02
Abra um tópico específico para não desvirtuar este aqui.


Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Originalmente postado por Gladsrock Gladsrock escreveu:

Olá pessoal! Eu ganhei uma bike numa promoção da Vulcano. (Bebida energética), não sei se vcs já viram. Ela é bonita estética mente mas é muito pesada. A minha Houston básica é muito mais leve e muito melhor de andar do que ela. Ela possui amortecedor na frente e no quadro. Preciso encontrar um cano no selim que seja bem maior pois faço muito esforço pra colocar velocidade nela. O que me recomendam? Vendo e tento pegar uma mountain? Ou vale a pena ficar com essa bike?


Veja o modelo da bike manda aqui pra nós... 
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2017 as 19:45
Originalmente postado por ferreiramarlon ferreiramarlon escreveu:

Obrigado!

Pergunta bem besta, alguém sabe dizer se tem como parcelar pelo Ali? Nas formas de pagamento tem a opção do mercado pago, mas quando vai pagar ele não aparece.


não. compras internacionais é avista. parcelado é coisa do nosso país.
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2017 as 23:00
A tomtop, o gearbest e a banggood parcelam. Na verdade eles tem parcerias com meios de pagamento locais para isso. Achei o preço desse igpsport top
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 00:19
Comprei ele, agora é esperar chegar!
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 13:46
SRAM Chainring X-Sync Steel 32T 94BCD Steel 3.5mm Black 11-speed
https://www.ebay.com/itm/SRAM-Chainring-X-Sync-Steel-32T-94BCD-Steel-3-5mm-Black-11-speed/272714676199?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649

Coroa Sram 32T BCD 94 para pedevela Sram NX.


Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 18:34
Mini Bomba de pé Beto. Ela ficou parecendo menor do que realmente é, queria algo que não atrapalhasse muito já que vou deixar no apartamento. Vou comprar uma Mini TSW pra deixar na bike. Ainda não testei.





Capacete Vicinitech - imitação do Specialized Evade, eu queria um aerodinâmico pois pretendo ano que vem fazer duathlon/triathlon e não queria ajudar a pagar o salário do Peter Sagan com os abusivos 800 reais do Evade. Ele tem uma regulagem boa, mas nao achei muito confortavel, ele fica duro na cabeça, mas estou 3 meses sem usar capacete pode ser a falta de costume. As tiras da presilha não são muito boas. A princípio eu não recomendaria, quero ver como será nos pedais longos, caso seja ruim eu volto aqui pra falar.





Sapatilha DMT Vision 2 - comprada na BIkepoint por 180 reais +50 de frete pro RJ. Acho que é um modelo antigo e estão querendo acabar no estoque. A sapatilha é excelente e leve. Só não comprei a com solado de carbono (R$ 299) pois estou vindo de sapatilha de MTB, e achei que poderia ser rígida demais.
Eu recomendo a sapatilha, pedi o meu número brasileiro e ficou na medida certa, talvez 0,5cm a mais seria bom, mas nas road sei que devem ficar mais justas. A minha shimano de mtb era o mesmo tamanho mas sobrava um pouco a mais no pé.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 20:34
Não querendo desvirtuar o tópico, mas a título de dica.

Meu "bikefiter" deu uma dica que eu achei excelente, minha sapatilha era muito apertada apesar de ter pedido 2 números maiores. Ele tirou a palmilha e cortou coisa de meio centímetro ao redor dela toda, ele disse que isso serve pra todo tipo de calçado. Caso esteja achando muito apertado faça isso, eu ganhei uma sapatilha nova com essa dica!
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 22:20
Originalmente postado por ferreiramarlon ferreiramarlon escreveu:

Não querendo desvirtuar o tópico, mas a título de dica.

Meu "bikefiter" deu uma dica que eu achei excelente, minha sapatilha era muito apertada apesar de ter pedido 2 números maiores. Ele tirou a palmilha e cortou coisa de meio centímetro ao redor dela toda, ele disse que isso serve pra todo tipo de calçado. Caso esteja achando muito apertado faça isso, eu ganhei uma sapatilha nova com essa dica!


Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 23:15
afonsogrf

Quanto pagaste no capacete?
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 07:59
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

<span style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">afonsogrf

Quanto pagaste no capacete?</span>


200 reais no Ml já com frete. A carcaça é ao Evade, só difere o adesivo e acredito forro/tiras.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 08:25
Agradecido!
Voltar ao Topo
rgiachini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2012
Brasília
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rgiachini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 13:53
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Originalmente postado por rgiachini rgiachini escreveu:

Capacete Troy Lee Desing A1

Comprado na Chain Reaction Cycles

Esse já é o A1 com MIPS? 

Tenho um também, esse capacete é lindo demais. 


Este não é MIPS.
GT ZASKAR SPORT 27.5 2015
SPECIALIZED ALLEZ SPORT 2016
Voltar ao Topo
fersz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2017
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 10:45

Compras na Merlin Cycles:
Par de pneus Continental GP4000s II 700x23 + par de câmaras Vittoria Lite por US$ 70,00
Suporte de caramanhola Elite Custom Race por US$ 9,02
Frete US$ 13,55
Total US$ 92,57

Demorou 1 mês e 2 dias, mas melhor de tudo é que não fui taxado.
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 10:07
Originalmente postado por fersz fersz escreveu:

Compras na Merlin Cycles:
Par de pneus Continental GP4000s II 700x23 + par de câmaras Vittoria Lite por US$ 70,00
Suporte de caramanhola Elite Custom Race por US$ 9,02
Frete US$ 13,55
Total US$ 92,57

Demorou 1 mês e 2 dias, mas melhor de tudo é que não fui taxado.


aqui em Jundiaí tudo que vem da Merlin passa por São Paulo e é taxado Cry

em qual cidade vc mora?
Voltar ao Topo
fersz Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2017
Brasil
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2017 as 11:14
Originalmente postado por Aguinaldo Ap Aguinaldo Ap escreveu:

Originalmente postado por fersz fersz escreveu:

Compras na Merlin Cycles:
Par de pneus Continental GP4000s II 700x23 + par de câmaras Vittoria Lite por US$ 70,00
Suporte de caramanhola Elite Custom Race por US$ 9,02
Frete US$ 13,55
Total US$ 92,57

Demorou 1 mês e 2 dias, mas melhor de tudo é que não fui taxado.


aqui em Jundiaí tudo que vem da Merlin passa por São Paulo e é taxado Cry

em qual cidade vc mora?

Sou do ABC. Essa foi minha primeira compra, e também o pacote era pequeno. Vamos ver as próximas.
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 13:36
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

Comprei o meu na TOMTOP,esperando chegar. la ta 90 dólares!

https://www.tomtop.com/pt/p-y4492b.html
Boa tarde amigo, como anda sua encomenda? tem código de rastreio? 
Voltar ao Topo
ferreiramarlon Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
PR
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ferreiramarlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 15:10
Também comprei, tem código de rastreio sim.

Tá vindo pela Suíça, eles postaram dia 02/11, demoraram um pouco, pois comprei uns dias antes.
2015 - Caloi Supra 20
2017 - GT Timberline Expert
Atual - Scott Scale 960
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 21:57

https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fulk%2Fitm%2F122278694619

cansado de penar para colocar um Xking em um aro ZTR Rapid. Para quem sabe pode até ser fácil, mas eu cansei de tentar aprender

Não testei,mas acredito que ficará mais fácil a parte final

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 22:45
Minha compra foi um relogio gps básico para usar em trilhas de um dia, corrida e andar de bike

Testei um pouquinho porque chegou na segunda feira, Demorou 17 dias e não foi taxado. 

Quando eu usar mais, posto um review







Editado por MarcosMori - 08 Nov 2017 as 22:46
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 01:22
Originalmente postado por MarcosMori MarcosMori escreveu:

Minha compra foi um relogio gps básico para usar em trilhas de um dia, corrida e andar de bike

Testei um pouquinho porque chegou na segunda feira, Demorou 17 dias e não foi taxado. 

Quando eu usar mais, posto um review






Brother por curiosidade, qual a protecao do site se o produto apresentar falhas dentro de alguns meses ?
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 09:53
Fala amigo! Depois faz um review detalhado pra gente com a sua experiência com este relógio no pedal.

Abs.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 10:05
Originalmente postado por VitorMaia VitorMaia escreveu:

Originalmente postado por MarcosMori MarcosMori escreveu:

Minha compra foi um relogio gps básico para usar em trilhas de um dia, corrida e andar de bike

Testei um pouquinho porque chegou na segunda feira, Demorou 17 dias e não foi taxado. 

Quando eu usar mais, posto um review






Brother por curiosidade, qual a protecao do site se o produto apresentar falhas dentro de alguns meses ?

O que diz no site: 
30 days money back, buyer pays return shipping |  See details

Mas,  deve ser um enrosco total todo o processo. Torcer para não dar nada. Mas ja vi pessoas que tiveram problemas e foram solucionados. 

Sempre é um risco!  As vezes, nesse caso, é mais fácil comprar outro do que devolver. 




Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 10:08
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Fala amigo! Depois faz um review detalhado pra gente com a sua experiência com este relógio no pedal.

Abs.

O meu uso será bem restrito já que eu tenho um garmin etrek 20 para viagens mais longas.   Eu fiz um teste do acesso do GPS e demorou uns 2 minutos.  Mas deve ser muito devido a localização que eu tava. Tenho um trekking no final do mes e depois faço os comentários. 

Abraços,  

Marcos 
 
Voltar ao Topo
Cecedilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2015
Santo Angelo RS
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cecedilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2017 as 10:36
Originalmente postado por VitorMaia VitorMaia escreveu:

Originalmente postado por MarcosMori MarcosMori escreveu:

Minha compra foi um relogio gps básico para usar em trilhas de um dia, corrida e andar de bike

Testei um pouquinho porque chegou na segunda feira, Demorou 17 dias e não foi taxado. 

Quando eu usar mais, posto um review

https://www.ebay.com/itm/EZON-GPS-Running-Watch-Man-S-Fashion-Army-Digital-Stopwatch-Activity-Tracker/141940265461?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&var=441071637958&_trksid=p2057872.m2749.l2649 - https://www.ebay.com/itm/EZON-GPS-Running-Watch-Man-Sport-Fashion-Army-Digital-Stopwatch-Activity-Tracker/141940265461?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&var=441071637958&_trksid=p2057872.m2749.l2649

Brother por curiosidade, qual a protecao do site se o produto apresentar falhas dentro de alguns meses ?


Proteção divina! Big smile


Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2017 as 17:43
Dia de promoção do Aliexpress:


até a dona patroa ganhou blusa.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ardantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Manaus
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ardantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 16:16
Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

Última compras:

GPS IGS10 tem sensores BT e ANT+. Conecta em todos os sensores de cadência e cintas cardíacas que testei. É o mesmo modelo do Átrio Steel, só que comprado por preço menor. Bem legal, tem todas as funções do garmin edge 25, só não gostei pq ele não mostra a altimetria acumulada durante o pedal, essa informação só aparece após subir a atividade para o strava: 

GPS IGS60. Praticamente todas as funções do 520. No momento ele só não tem a função de seguir rota, mas, provavelmente, após a próxima atualização do firmware essa função será ativada. A bateria dele é muito melhor que a do 520, durando até 20 horas. Além disso, tem 64mb de memória interna, o que é um absurdo pra um GPS, suportando meses de atividades e uma quantidade enorme de mapas. Ele parece um Smartphone, pois a cada atualização surgem novas funções. Assim que lançarem um firmware com mapas, acredito que será o melhor custo benefício do mercado:




Função seguir rota, que ainda não está funcionando: 



Esse é meu 520 ao lado do IGS60, para comparação de tamanho:



Estive pesquisando e a Igpsport acabou de lançar um novo produto IGS50E que parece ser mais avançado que o Igs60
http://global.igpsport.com/home/detail?id=24
É bem mais barato que o próprio igs60 no AliExpress


Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 11:05
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:


https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https%3A%2F%2Fwww.ebay.com%2Fulk%2Fitm%2F122278694619

cansado de penar para colocar um Xking em um aro ZTR Rapid. Para quem sabe pode até ser fácil, mas eu cansei de tentar aprender

Não testei,mas acredito que ficará mais fácil a parte final


Vi uns vídeos no youtube e achei interessante a ferramenta, acho q vou comprar pra usar na speed.

Na MTB tb tenho aros ZTR, acho tranquilo de trocar, mas eu não uso câmara isso já facilita na hora de instalar os pneus.
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 22:14
Originalmente postado por ardantas ardantas escreveu:


Estive pesquisando e a Igpsport acabou de lançar um novo produto IGS50E que parece ser mais avançado que o Igs60
http://global.igpsport.com/home/detail?id=24
É bem mais barato que o próprio igs60 no AliExpress

O IGS60 tem possibilidade de personalizar as informações, já o 50 não. Eu acabei vendendo o meu, mas é um aparelho honesto, bem mais barato que um Garmin.
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 09:24
Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

Originalmente postado por ardantas ardantas escreveu:


Estive pesquisando e a Igpsport acabou de lançar um novo produto IGS50E que parece ser mais avançado que o Igs60
http://global.igpsport.com/home/detail?id=24
É bem mais barato que o próprio igs60 no AliExpress

O IGS60 tem possibilidade de personalizar as informações, já o 50 não. Eu acabei vendendo o meu, mas é um aparelho honesto, bem mais barato que um Garmin.

IGS60 já tem a função de seguir rota funcionando? Isso pra mim é muito importante.
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 10:32
Pessoal, dando um feedback sobre a minha compra, a mini bomba de pé da marca Beto:

https://www.pedal.com.br/forum/uploads/58619/bomba.jpg


NÃO RECOMENDO!!!

Eu tive que trocar, a que eu peguei estava com algum defeito, mas mesmo que não estivesse, ela é apenas uma bomba de mão com os pegadores que podem dobrar assim ficando esteticamente como uma de pé.

Eu achei que ela seria retrátil e o cabo maior, mas ele é bem pequeno, eu comprei pra ter uma bomba de pé pequena no apartamento, mas com essa finalidade não vale a pena.
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 08:24
IGPSPORT igs20e

por +- 100 reais na TOMTOP

Vale a pena? No ali o mais barato ta 160 Shocked

https://www.tomtop.com/pt/p-y4491.html
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 09:51
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

IGPSPORT igs20e

por +- 100 reais na TOMTOP

Vale a pena? No ali o mais barato ta 160 Shocked

https://www.tomtop.com/pt/p-y4491.html


Compensa mais pagar 127 no IGS10, pois vem com sensores Bluetooth e ANT+. Por mais que vc não utilize sensor de cadência de batimentos, é sempre bom ter essa possibilidade de upgrade no futuro.


Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 10:56
Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

IGPSPORT igs20e

por +- 100 reais na TOMTOP

Vale a pena? No ali o mais barato ta 160 Shocked

https://www.tomtop.com/pt/p-y4491.html


Compensa mais pagar 127 no IGS10, pois vem com sensores Bluetooth e ANT+. Por mais que vc não utilize sensor de cadência de batimentos, é sempre bom ter essa possibilidade de upgrade no futuro.



O 10 é uma versão superior a 20 então? Ué, deveria ser o contrário LOL
Esse bluetooth permite que eu transfira meu pedal diretamente por bluetooth pro celular? 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 5152535455 63>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X