Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - qual escolher sense x trek x specialized
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


qual escolher sense x trek x specialized

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DANILO TORRES Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2020
MOSSORO-RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DANILO TORRES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: qual escolher sense x trek x specialized
    Postado: 10 Set 2020 as 17:43
Inicialmente usava a bike para deslocamento em área urbana, tenho uma sense fun tamanho L, minha altura e 1,67 porém nunca senti desconfortos, atualmente estou pesquisando uma que seja adequada a minha altura.

Pesquisando gostei desses modelos que basicamente estão na mesma faixa de preço.

https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/marlin/marlin-5/p/33136/?colorCode=orange_grey

https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/intensa/ sei que agora nesse mês vai sair a linha 2021 imagino que os componentes sejam no mesmo nivel destes da linha 2020

https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-rockhopper-29/p/175112?color=290789-175112&searchText=91120-7502

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Comp-Deore-2020-33471 porém e quase 1mil a mais em relação as outras 3 de cima.

se quiserem indicar outros modelos agradeço também!

durante a pandemia a procura por bike foi enorme, o que ocasionou o aumento de preço das bikes, será que pós pandemia vai haver baixa no preços?
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2020 as 18:32
GT
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2020 as 19:24
GT é a melhor em equipamentos, Sense Intensa é feminina.
Voltar ao Topo
Joshef Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil / Sc
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joshef Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2020 as 08:49
  Olá, bem para começar quero deixar bem claro que eu sou "fan boy" da trek bikes, mas deixando esse favoritismo de lado, claro que te recomendaria a trek. 
  Gt é uma boa ou ruim, ou tu gosta ou não, não existe meio termo, as pessoas falam muito bem, ou, falam muito mal, é isso, eu não recomendaria a você, porém nunca tive uma.
  Sense como o amigo disse ali, é feminina, é só você ler a descrição dela, então está descartada. Mas a marca em si é boa, se você achar outra para você pode ser uma boa opção.
  https://oggibikes.com.br/bike/big-wheel-7-1-2020/ está é uma Oggi, também te recomendaria ela, depois da trek, ela na minha opinião é a segunda melhor depois melhor depois da trek.
 Specialized não sei dizer também.
Voltar ao Topo
DANILO TORRES Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2020
MOSSORO-RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DANILO TORRES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2020 as 16:41
Obrigado por da sua opinião.
Assim como os demais também.

Não tinha percebido que a sense era feminina, no caso a masculina seria a rock evo https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/rock-evo/

realmente a que achei mais bonita em estetica foi a Trek, e a Specialized esta numa combinação de cor que chama atenção, vermelha e o nome branco.

A GT achei bonita, mais ao ver uma pessoalmente achei estranho, tipo não me chamou tanta atenção seu desing.

Estou no aguardo de chegar os modelos na minha região. Expectativa e em Setembro no final de mês os estoques serem renovados.
Voltar ao Topo
darabas Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darabas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2020 as 23:03
Eu iria de TREK
Voltar ao Topo
Alex_rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alex_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2020 as 23:32
Eu iria de Trek Marlin 7! Acho que vale a pena o investimento a mais... 


Boa sorte. Thumbs Up 
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2020 as 20:29
Essas trek e specialized tem componentes inferiores a sense fun né. Vai ser um downgrade. Veja as hierarquias dos componentes shimano dos cambios, das suspensões.

Se for para trocar veja uma com suspensão a ar e grupo de cambios shimanos superior aos da sense. No caso alivio, deore ou até um sram sx.
Voltar ao Topo
R.H.P Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2020
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.H.P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 17:21
A specialized capou demais os equipamentos nessa rockhopper base 2021... até freio a disco hidraulico saiu... Se vc conseguir achar uma 2020 ainda, pode fazer um bom negócio a R$3.899,00. Veja o link abaixo e compare com essa 2021 que vc postou...

https://www.specialized.com/br/pt/bicicleta-rockhopper/p/171062?color=280934-171062&searchText=91220-7103
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 20:28
Eu acho que um quadro Caloi chama mais atenção do que um quadro chinês. Da para reduzir peso em outras partes como a suspensão.
Voltar ao Topo
DANILO TORRES Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2020
MOSSORO-RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DANILO TORRES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 09:04
Realmente a 2020 tem os componentes melhores que a 2021.

já vi que em relação as que postei não vale a pena pelo preço a specialized 2021.

vou aguarda neste mês a sense lança a linha 2021, torce que os componentes não seja inferior a linha 2020.

vou analisar o custo beneficio da trek marlin 7.

no forum tem espaço de venda de bike usadas?
Voltar ao Topo
R.H.P Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2020
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.H.P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 12:27
A Marlin 7 é uma bela opção, mas estica o orçamento pra mais de 6k... Se tiver disposto, é uma ótima escolha, caso tenha disponível no mercado...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X