Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual é o quadro rígido mais usado no Brasil?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual é o quadro rígido mais usado no Brasil?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual é o quadro rígido mais usado no Brasil?
    Postado: 21 Jan 2012 as 02:28
E ae galera ja se perguntaram qual eh oquadro rigido mas usado no Brasil?
Na minha opiniao eh o Gios FR-X HI ou o FR-X 
90% dos downhilheiros de minha cidade e as 9 cidades mas próximas da minha sao esses!!
E das suas?
Voltar ao Topo
Peat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2010
Santa Catarina
Offline
Mensagens:605
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 02:44
Gios, Viking-X, Hupi Naja agora ta pegando bastante.
Pedi a meu pai que me mostrasse o caminho, ele me deu uma bike e disse: Faça o seu!
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 03:28
frx e frx hi 
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 04:15
viking ateh q vai, mas o naja ainda nao ta tanta demtro assim nao
a maioria dos campeonatos que vou 85% das rigidas sao gios!!!
Voltar ao Topo
FrAnGoO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2011
Vinhedo-SP
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrAnGoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 10:59
aushauhsuah alguma duvida que é o gios?
Voltar ao Topo
oXid3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
cps-sp
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oXid3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 14:19
É o mais barato, isso é certeza.
Go hard or go home.
Voltar ao Topo
pedro5dh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2010
SJDR
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro5dh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2012 as 14:25
Gios concerteza,mas tambem tem bastante Monaco BB.Aqui onde eu mora antigamente gios era bike maneira,nego comprava so pra "tirar onda",agora tem tanta gios que ninguem ve graça mais;
DC\DC The only sensible way to live in this world is without rules!
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2012 as 02:49
Fiz esse fórum com a intensão de mostrar para os críticos da Gios que se o quadro fosse uma porcaria, a maioria dos Brasileiros não estariam usando, ou caso ao contrario todo mundo eh doido ou desinformado e só os críticos são normais, inteligentes! Flw! 
Se poderem me mostrar algum FR-X HI quebrado mostra aki, ja encontrei um Gios Freerider quebrado, e o cara usava 200mm e esse quadro nem vende mais!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 05:30
Originalmente postado por redtur_DH redtur_DH escreveu:

Fiz esse fórum com a intensão de mostrar para os críticos da Gios que se o quadro fosse uma porcaria, a maioria dos Brasileiros não estariam usando, ou caso ao contrario todo mundo eh doido ou desinformado e só os críticos são normais, inteligentes! Flw! 
Se poderem me mostrar algum FR-X HI quebrado mostra aki, ja encontrei um Gios Freerider quebrado, e o cara usava 200mm e esse quadro nem vende mais!


ja viu a quantidade de gente que anda de zoom gordo? a suspa é uma bosta, ter muita gente usando é o pior argumento possivel, um monte de gente tem sundown brisk e caloi SK e são duas bikes horrorosas.

cara meu amigo quebrou 3 gios em menos de 1 ano e meio, usando suspa spinner ammo, além dele conheço mais 3 pessoas que quebraram.

infelizmente tem muita gente usando gios, se nego estivesse de hupi, mob... provavelmente estariam andando melhor e dando dinheiro pra marcas que se importam com o cliente.
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 17:15
Aki por perto não tem ninguém que usa zoom gordo para downhill, e se foi o fr-hi que seu amigo quebrou, parabéns a ele! E como o essa parte do fórum eh para downhill e freeride e eu não conheço ninguem que anda de downhill usando sk e brisk, não confunda passeio com downhill, e eu estou falando de pessoas que conheço e participam da estadual!
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 19:09
Bom ate o ano passado eu usava uma azonic evolution full falsa com uma gordo, e andava feliz no dh, entao pode ter certeza que tem nego dando paum com brisk sk e ate mormaii, e a respeito da gios eu tenho uma e acho um bom quadro mas se fosse hoje que eu tivesse comprado talvez teria pego o hupi naja, mas na epoca que eu comprei a hupi so fazia quadro wisler e a mob o bold que eu nao so muito fa, e a kalf me da medo pq quando eu erra criança tinha um selin da kalf que rasgo todo.
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2012 as 22:32
Mas vc participava do estadual de Zoom gordo?
Voltar ao Topo
roberto.salto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2010
Salto-SP
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roberto.salto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 00:39
com certeza é o gios fr-x
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 03:58
Originalmente postado por redtur_DH redtur_DH escreveu:

Mas vc participava do estadual de Zoom gordo?


cara vai em miguel pereira que vc vai ver as coisas mais absurdas, tinha nego até de bmx, nego de brisk, nego de zoom, nego de quadro feito em casa com sei lá tubo de andaime....

o que eu digo é que muita gente usar nao diz muita coisa, vou dar um exemplo levando ao extremo:
a alemanha tava na merda, um cara chamado hitler apareceu com bons discursos e bla bla bla, muita gente apoiou o nazismo.... então quer dizer que se muita gente segue uma ideologia essa é uma boa ideologia?


o meu amigo quebrou 3 frx, se forçar a barra eles quebram, se tu andar forte tem que andar flow se nao ele nao aguenta.
Voltar ao Topo
FrAnGoO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2011
Vinhedo-SP
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrAnGoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 10:23
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:


o meu amigo quebrou 3 frx, se forçar a barra eles quebram, se tu andar forte tem que andar flow se nao ele nao aguenta.

nao duvido... gios tem fama de indestrutível pq todo mundo que usa ta começando, nao faz muita coisa, ai o quadro nem força...
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 11:30
Originalmente postado por FrAnGoO FrAnGoO escreveu:

Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:


o meu amigo quebrou 3 frx, se forçar a barra eles quebram, se tu andar forte tem que andar flow se nao ele nao aguenta.

nao duvido... gios tem fama de indestrutível pq todo mundo que usa ta começando, nao faz muita coisa, ai o quadro nem força...


entao essa é a questão, é um quadro de entrada, vc ve muita gente que tem gios e passeia na ciclovia, faz trilha de xc, só pula calçada pq é quadro de entrada, são poucos que vão realmente forçar.

outra coisa por ser o primeiro quadro o cara nao tem nenhum parâmetro de quadro, pra ele qualquer coisa ta bom, se vc comparar o gios com um quadro de xc obviamente ele é muito superior, agora dá pro cara um quadro dabomb, um banshee, astro e depois bota ele pra andar num gios pra ver a merda que é. Por experiencia propria vi que qudro bom é bom mesmo e depois vc nao aguenta andar num ruim, eu tinha um astro monocoque fr e andei depois 2 semanas de kalf bull eu não suportava mais o kalf, depois peguei um dabomb e andei 1 mes de monaco bb eu ja tava quase destruindo o monaco na martelada de tanta raiva.
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 14:08
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

Originalmente postado por FrAnGoO FrAnGoO escreveu:

Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:


o meu amigo quebrou 3 frx, se forçar a barra eles quebram, se tu andar forte tem que andar flow se nao ele nao aguenta.

nao duvido... gios tem fama de indestrutível pq todo mundo que usa ta começando, nao faz muita coisa, ai o quadro nem força...


entao essa é a questão, é um quadro de entrada, vc ve muita gente que tem gios e passeia na ciclovia, faz trilha de xc, só pula calçada pq é quadro de entrada, são poucos que vão realmente forçar.

outra coisa por ser o primeiro quadro o cara nao tem nenhum parâmetro de quadro, pra ele qualquer coisa ta bom, se vc comparar o gios com um quadro de xc obviamente ele é muito superior, agora dá pro cara um quadro dabomb, um banshee, astro e depois bota ele pra andar num gios pra ver a merda que é. Por experiencia propria vi que qudro bom é bom mesmo e depois vc nao aguenta andar num ruim, eu tinha um astro monocoque fr e andei depois 2 semanas de kalf bull eu não suportava mais o kalf, depois peguei um dabomb e andei 1 mes de monaco bb eu ja tava quase destruindo o monaco na martelada de tanta raiva.

Concordo com todas as palavras do daniel, eu acho o gios bem forte mas eu nao fasso dh pesado por enquanto ate porque na minha cidade so eu que ando de dh o resto do pessoal e xc, outra coisa meu gios, pretendo trocar o seupt dele e depois pegar um quadro full ou um rigido de maior qualidade ate porque o gios ja esta se tornando bem desconfortavel, mas ainda digo gios e um bom quadro para pilotos tipo eu e pilotos mais iniciantes Criança de 12 anos, mas como agora eu pretendo competir e me esforçar um pouco mais cheguei a conclusao que se eu quiser ir para frente tenho que ir para um quadro melhor porque decerta forma cada quadro te limita a uma coisa, por exemplo eu tenho receio de pular um metro e meio sem recepçao mas com um da bomb eu ia numa boa, e minha conclusao e parar de defender o gios porque o fdp do quadro ja esta me deixando com dores nas costas.
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2012 as 14:12
Outra coisa quando me refiro a gios e o four freaks que eu uso o frx nunca usei, e nao nao andava em campeonatos com zoom gordo.
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
FrAnGoO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2011
Vinhedo-SP
Offline
Mensagens:224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FrAnGoO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 00:19
Originalmente postado por JJSdh JJSdh escreveu:

e minha conclusao e parar de defender o gios porque o fdp do quadro ja esta me deixando com dores nas costas.

aushauhsauhsuahsua foda isso.... tenho 1,86m num quadro tamanho 13,5... é HORRIVEL pra pedalar, puta dor nas costas
Voltar ao Topo
redtur_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Out 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:573
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar redtur_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2012 as 02:42
To ligado, bom exemplo Daniel, eu faço dh pesado com minha gios cara, e tenho 103kg, firme?
Mas tranquilo! Po cara, a maioria dos pro q eu conheço quem andam de rigida usam gios.
Abrçs galera!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X