Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual e o Melhor kit de cambio completo?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual e o Melhor kit de cambio completo?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Julio67 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2018
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julio67 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual e o Melhor kit de cambio completo?
    Postado: 21 Mar 2018 as 22:56
Ola sou novo no forum pois estou precisando de ajuda tenho uma bike boa montada só que meu kit de cambio é pessimo entao quero comprar um kit bom que aguente a pauleira pois tenho bastante força nas pernas e quando começo para pedalar o cambio da marca roc que utilizo nao aguenta porfavor alguem sera que pode me ajudar
Voltar ao Topo
patrickemuller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2018
Taquara
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patrickemuller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 01:14
Originalmente postado por Julio67 Julio67 escreveu:

Ola sou novo no forum pois estou precisando de ajuda tenho uma bike boa montada só que meu kit de cambio é pessimo entao quero comprar um kit bom que aguente a pauleira pois tenho bastante força nas pernas e quando começo para pedalar o cambio da marca roc que utilizo nao aguenta porfavor alguem sera que pode me ajudar


Os melhores hoje rodam na casa dos milhares de reais. Infelizmente no Brasil é muito caro comprar peças de qualidade. Eu iria de alguma coisa na casa do Shimano Deore, já que o preço é salgado mas também não impossível de se comprar. Se dinheiro não é um problema pra ti, dá uma olhada nos SRAM X1 ou shimano Deore XT

(Por favor, corrijam se eu falei alguma besteira, faz apenas alguns meses que voltei a acompanhar o mercado de bikes)
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 01:41
Originalmente postado por Julio67 Julio67 escreveu:

Ola sou novo no forum pois estou precisando de ajuda tenho uma bike boa montada só que meu kit de cambio é pessimo entao quero comprar um kit bom que aguente a pauleira pois tenho bastante força nas pernas e quando começo para pedalar o cambio da marca roc que utilizo nao aguenta porfavor alguem sera que pode me ajudar
Olá Júlio,

Vc usa a bike só na cidade (asfalto) ou anda em estradão ou trilhas?
Quer pagar quanto?
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 10:33
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 11:15
Originalmente postado por Julio67 Julio67 escreveu:

Ola sou novo no forum pois estou precisando de ajuda tenho uma bike boa montada só que meu kit de cambio é pessimo entao quero comprar um kit bom que aguente a pauleira pois tenho bastante força nas pernas e quando começo para pedalar o cambio da marca roc que utilizo nao aguenta porfavor alguem sera que pode me ajudar

Bem... os melhores atualmente?

- Sram
XX1 Eagle Gold 1x12, na casa dos 7K aqui no Brasil

- Shimano
XTR Di2 1x11, na casa dos 10k no Brasil

LOLLOL

Agora se tu quer um grupo bom, que aguente bem um tranco, as suas opções seriam:

Sram NX 1x11
Shimano Deore M6000 2x10
Shimano SLX M7000 1x11 ou 2x11
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 11:49
Em questão de Custo Beneficio, acredito que o Deore M6000 esteja insuperável...

Não saio do 2x para um 1x sem abrangência... E se resolverem a questão da haste do GX Eagle 1x12, será o melhor custo beneficio 1x... 

Uso o Deore XT 2x10 (M786), e analisando o novo M6000, o mesmo parece ser tão robusto quanto... E considerando que do SLX para cima, começa a ficar mais leve e preciso, mas isso não garante que eles possam ser resistentes, as vezes é ate o contrario.... 
Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 11:59
Amigo, qual sua bicicleta e para que vc utiliza.

Pela descrição da mensagem, sua bike deve ser extremamente simples, tendo em vista que utiliza um câmbio genérico.

Antes de o pessoal lhe ajudar, seria melhor fornecer mais informações.

O leque de kit de transmissão é enorme e existe kits para determinados tipo de uso da bicicleta, cujo preço é muito variável.

O pessoal aí tem indicado Shimano Deore, que deve custar bem procurado uns R$ 1.500. Dependendo para que vc utiliza a bike, é um kit acima do necessário, sendo que um Shimano altus de R$ 500 lhe serviria perfeitamente.

Tem outra coisa, dependendo da sua bike, não compensa fazer tal investimento, sendo mais negócio partir para uma bike nova.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X