Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual é a sucessora da Trek Mamba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual é a sucessora da Trek Mamba

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leofac Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2017
JUNDIAI
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leofac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual é a sucessora da Trek Mamba
    Postado: 05 Jan 2017 as 09:52
Pessoal, estou avaliando comprar uma Trek Mamba 2013, porém estou com dificuldades para descobrir qual o modelo sucessor do Mamba dentre os modelos atuais da Trek. 
Seria ela uma antecessora da Marlin 7 ou alguma das X-Calibers ?
Entendo que não existirá uma correlação exata, no entanto acredito que o pessoal mais conhecedor de Trek saberá me responder qual é a mais semelhante..

Muito obg!
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 23:53
A suscessora dela é uma bike q tem no Paraguai,é a Trek Muamba.

Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2017 as 23:56
http://mountain-bikes.gearsuite.com/compare/5259-6216/2013-Trek-Mamba-vs-2014-Trek-X-Caliber-8

pra nao ser taxado de so zuero,ta ai
Seria entao a X Caliber 8?Nao sei.Foi so pra nao deixar tu no vacuo
Muita gente leu seu topico mas nao quis opinar,ja eu tenho muito tempo livre pra picotar.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 03:18
Originalmente postado por leofac leofac escreveu:

Pessoal, estou avaliando comprar uma Trek Mamba 2013, porém estou com dificuldades para descobrir qual o modelo sucessor do Mamba dentre os modelos atuais da Trek. 
Seria ela uma antecessora da Marlin 7 ou alguma das X-Calibers ?
Entendo que não existirá uma correlação exata, no entanto acredito que o pessoal mais conhecedor de Trek saberá me responder qual é a mais semelhante..

Muito obg!


Quando comprei minha X Caliber em 2015 pesquisei muito as Trek e percebi que a Mamba, Marlim e Cobia eram nomes dados a uma mesma bike com componentes diferentes. Essa mesma bike mudou de nome passou a se chamar X Caliber e os nomes mudaram para números e assim a marca criou várias versões diferentes desde a 1 até a 9. Porém esse quadro X Caliber (que se chamava MAMBA) era um pouco antiquado e foi totalmente reformulado em 2014 como linha 2015. O quadro da minha X Caliber é maravilhoso e valeu cada centavo dos upgrades investidos: grupo XT completo, guidão, selim e canote mais leves da Bontrager (marca de acessórios da Trek) e ainda outros que estão por vir.

Considere a Trek Mamba como uma Trek X Caliber 8 com quadro mais antiquado.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
leofac Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2017
JUNDIAI
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leofac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 08:23
Excelente , valeu!
Só vou me certificar se o quadro da Mamba tem as furações de quadro para utilização em cicloviagem. Até onde sei as Marlins não tem e as X-Cab têm. 
Abraço!
Voltar ao Topo
leofac Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2017
JUNDIAI
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leofac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 08:24
Boa!!! Chama o Carlos Alberto pra assinar o contrato
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 14:14
Hehehee... boa sorte, amigo Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2017 as 16:10
Originalmente postado por leofac leofac escreveu:

Boa!!! Chama o Carlos Alberto pra assinar o contrato



Foi digita o que entendi:
Aprende a dizer obrigado.Seu topico iria ficar no limbo espectral como centenas,q eu,apos notar quase 24 horas sem uma simples "nao sei",teimo em dar um "up"
Nao existe uma coisa mais deprimente que um postante de forum da up em um topico q ele criou e ficou
FOREVER alone.
Entao eu faço pra ele.

Este é o ultimo topico q eu dou uma alavancada.Os proximos deixo os troxa com cara de anus esperando uma resposta que nunca vira.

Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 17:12
A marlin 2016 tem furação para bagageiro.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X