| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual é a câmara para o meu pneu?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual é a câmara para o meu pneu?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carlotta_molina Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carlotta_molina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual é a câmara para o meu pneu?
    Enviado: 22 Nov 2019 as 12:31
Olá, comprei uma Caloi City Tour feminina e gostaria de saber qual é a Câmara para o pneu original,Continental Town Ride 700x37.
Voltar para o topo
Roberfc Ver Drop Down

Cordeiropolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Roberfc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2019 as 14:40
câmera de qualquer marca serve,desde que seja do tamanho certo da roda e preste atenção tbm o bico que sua roda tem..se é do grosso ou do fino... sabendo essa informação pode ir em qq bicicletaria e pedir uma câmera e informar o tamanho da roda e o tipo de bico..
Rober
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.