Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual dessas duas bikes?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual dessas duas bikes?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andretrevezani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andretrevezani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual dessas duas bikes?
    Postado: 20 Ago 2017 as 19:18
Boa noite. Sou novo no fórum e gostaria muito da ajuda de vocês para encontrar minha alma gêmea (magrela). Eu amo pedalar! Faço isso desde criança e tenho uma bike de spinning em casa mas agora quero começar a me aventurar nas ruas de BH com a bike para ir ao trabalho e pra encontros.
Meu perfil : tenho 31 anos. 1,63m. Quero usar minha bije pra um trajeto de apenas 2km porém com subidas e bastante trânsito!
Gostaria de gastar até 2000 reais. Não fui ainda numa bicicletaria mas vou em breve. O que eu achei por enquanto na Internet foram duas opções:

http://www.olx.com.br/vi/379428235.htm
Essa primeira é quadro 17 com freio hidráulico, rodas aro 26 e tem 4 meses de uso.

http://www.olx.com.br/vi/378780302.htm
Essa segunda o quadro é 15. Caloi Elite 10. Tem 2 anos de uso.

Bom... Qual delas é mais vantagem?
Voltar ao Topo
NotACyclist Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2015
DF
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NotACyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2017 as 19:46
A verdade é que pra andar 2km, qualquer uma vai dar conta.

Voltar ao Topo
andretrevezani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andretrevezani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2017 as 20:26
Eu sei que essa distância é curta mas o trajeto não é simples. Muita subida e trânsito. Vou fazer outros trajetos maiores também a passeio. Qual das duas é a melhor opção?
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2017 as 09:32
Olá André. Recomendo ler o seguinte tópico: https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html . Precisa fazer pelo menos um bikefit virtual para saber qual o tamanho do quadro é adequado à você. Se você está muito acima do peso também seria importante informar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X