Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual das duas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual das duas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual das duas
    Postado: 09 Fev 2018 as 13:18
Scott scale 930 ou caloi elite carbon racing
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 13:52
é indiscutível que a Caloi Elite Carbon Racing possui um grupo e suspensão melhores que a Scott Scale 930.

Ambas são 2018?

A Scott tem um quadro melhor, mais leve. Mas de resto, tudo inferior ao que a Caloi proporciona.

Eu iria de Caloi. Essa 2018 ficou mto show.


Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 14:09
Originalmente postado por Taike Taike escreveu:

Scott scale 930 ou caloi elite carbon racing


Qual o ano e qual o melhor preço que encontrou nelas? Vai comprar ou está só tomando nosso tempo de graça?
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 16:06
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Taike Taike escreveu:

Scott scale 930 ou caloi elite carbon racing


Qual o ano e qual o melhor preço que encontrou nelas? Vai comprar ou está só tomando nosso tempo de graça?


Peço autorização para poder usar essa segunda pergunta em determinados casos. Tem dia que é punk.
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 16:43
Desculpe ambas 2018 sct 15900 e cec racing 12900, nao quero faze-los perder tempo. So gostaria de uma resposta sincera da melhor escolha pra uma bike de carbono.
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 16:46
É a minha primeira vez aq no pedal. Entao me desculpe se fui muito direto. Acompanho vcs a um bom tempo.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 19:30
É sua primeira bike de carbono correto? Ou também está iniciando no MTB? Um nível de investimento desses requer muito mais que a opinião dos membros aqui do fórum, a grande maioria aqui não dispõe de um equipamento desse nível, eu sou um deles. São bikes de performance, não espere uma posição muito confortável em um produto desse. O ideal é você ir a loja, ver a bike de perto, testar e se possível fazer um bike fit antes e ver com o profissional qual dos dois modelos vai se adequar melhor ao seu corpo. Só avaliando grupo e quadro não aconselho a compra.

Obs: Acho que a resposta acima se deu mais por estranhamento do assunto do tópico, bikes desse nível geralmente são compradas por quem já é experiente ou tá sobrando grana. Espero que tenha te ajudado.

Editado por Hugobh77 - 09 Fev 2018 as 19:33
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 21:24
Valew. De fato tenho um vitus 29 e gostaria de comprar uma carbono. Faz um tempo que nao curtia o pedal por problemas medicos. Voltei a pouco tempo. E quem bebe dessa fonte nunca esquece. Li varios relatos a respeito da nao ou/e recomendacao dessa classe de entrada. Sempre acompanhei o pedal forum e por isso busquei aq informacoes que, acredito eu poderiam me ajudar. Nao quiz de forma alguma desrespeitar os amigos e conselhereiros do forum.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 21:58
É só entre essas duas mesmo?
Nessa faixa aí tem opções demaaais.

https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html
Voltar ao Topo
bdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 21:59
Cara, Caloi não goza de boa fama por aqui. Não quero entrar no mérito se tal fama é com ou sem razão, mas vou falar o que vivencio com companheiros de pedal que tem MTB e Speed da marca.
Conheço 6 pessoas que andam de Caloi. Todos gostam de suas bikes. Problemas praticamente zero. O cara que teve o.mais grave esperou dois dias para uma resposta positiva da garantia e vai receber a peça nova em até 30 dias. É um canote importado. O que mais atrai nas bikes da marca é a relação custo benefício proporcionada pelo conjunto sempre superior ao de bikes de "marca", que imagino aplicam mais tecnologia em seus quadros (material, geometria, acabamento, qualidade de construção...). Agora tudo depende do uso que vc vai ter da bike. Eu tbm daria.uma.olhada nas bikes novas de alumínio da Specialized (Chisel) e Trek (Procaliber). Estão muito bem montadas e com quadros de excelência. Pós venda muito bom e garantia vitalícia

Editado por bdl - 09 Fev 2018 as 22:00
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 22:08
Não precisa ficar se desculpando, não foi desrespeitoso, é que é no mínimo estranho a explanação que fez sobre o assunto. Tem gente que levanta determinado tipo de assunto mas nem vai comprar nada. Só fica enchendo linguiça.

Dá uma lida aqui
https://www.pedal.com.br/forum/compra-da-elite-carbon-2018_topic91274_page1.html

Sobre a Scale não tem quase nada.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 10:17
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Taike Taike escreveu:

Scott scale 930 ou caloi elite carbon racing


Qual o ano e qual o melhor preço que encontrou nelas? Vai comprar ou está só tomando nosso tempo de graça?

Bol Gola sendo Bol Gola! LOL

Agora, concordo que neste valor aí, como citaram mais acima, há inúmeras possibilidades.
Já começa pela diferença de preço da Scott pra Caloi. 3K

Até 16K tem Focus, Specialized, Cannondale... bem garimpado, até Full tem nesse preço.


Editado por fzpereira - 13 Fev 2018 as 10:17
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 09:16
Salve salve galera especializada no pedal!! Tudo se supera, como uma boa subida!! Sem crise !!rsss. Pois é dei uma olhada tambem na spz chiesel e de fato ela esta muito interessante. Pena q nao pude fazer um ride test correto, pelo fato de nao ter um quadro 15 disponivel em estoque.cara as full sao demais mas, tenho receio das manutencoes mesmo nas full de entrada, gosto das hards e por hora vou de optar por elas(num futuro qm sabe) Fiz um ridetest com a scott scale 930 essa semana(emprestada de outro cliente da loja, inclusive fã do forum aq) e a caloi sport carbon andei de uma mina do grupo(qdr15) so q ela ta com quadro 2017, a caloi na loja nao tinha disponivel o tamanho.Eles falaram q a caloi 2017 e 2018 sao a mesma coisa. Sou oriental com 1,56m e conheco a dificuldade. Quero a bike na 29 por isso descartei cannondale e trek, pois na s só 27.5. Nao fiz o bike fit ainda mas adorei a rapida resposta da scott, subidas(muito boa coroa 32 e cog de 50) e descidas(tava com freio xt o original e m365) bem controladas, nao forcei a bike até porq era emprestada. A cec achei arisca na descida(estrada rural de bastante pedriscos) mas nada assustador pelo contrario. Na subida senti pouco ela é xt 2x coroas e toda originalzinha.como sou peba nao senti tanta diferenca pra minha vitus(as trocas sao excepcionais). De tal forma que optei pela scott scale 930. Sou um entusiasta da caloi! Ja tive uma elite 30, uma vitus e mudando um pouco de caminho agora. Quando a nova magrela chegar posto uma foto aq! Valew galera do forum pedal.
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 12:47
Originalmente postado por Taike Taike escreveu:

Salve salve galera especializada no pedal!! Tudo se supera, como uma boa subida!! Sem crise !!rsss. Pois é dei uma olhada tambem na spz chiesel e de fato ela esta muito interessante. Pena q nao pude fazer um ride test correto, pelo fato de nao ter um quadro 15 disponivel em estoque.cara as full sao demais mas, tenho receio das manutencoes mesmo nas full de entrada, gosto das hards e por hora vou de optar por elas(num futuro qm sabe) Fiz um ridetest com a scott scale 930 essa semana(emprestada de outro cliente da loja, inclusive fã do forum aq) e a caloi sport carbon andei de uma mina do grupo(qdr15) so q ela ta com quadro 2017, a caloi na loja nao tinha disponivel o tamanho.Eles falaram q a caloi 2017 e 2018 sao a mesma coisa. Sou oriental com 1,56m e conheco a dificuldade. Quero a bike na 29 por isso descartei cannondale e trek, pois na s só 27.5. Nao fiz o bike fit ainda mas adorei a rapida resposta da scott, subidas(muito boa coroa 32 e cog de 50) e descidas(tava com freio xt o original e m365) bem controladas, nao forcei a bike até porq era emprestada. A cec achei arisca na descida(estrada rural de bastante pedriscos) mas nada assustador pelo contrario. Na subida senti pouco ela é xt 2x coroas e toda originalzinha.como sou peba nao senti tanta diferenca pra minha vitus(as trocas sao excepcionais). De tal forma que optei pela scott scale 930. Sou um entusiasta da caloi! Ja tive uma elite 30, uma vitus e mudando um pouco de caminho agora. Quando a nova magrela chegar posto uma foto aq! Valew galera do forum pedal.

Eai meu pequeno gafanhoto LOL
Parabéns pela aquisição, sou suspeito em falar, mas tbm enho uma scale, e sem duvidas ela é uma otima bike, a geometria é espetacular, tu via se amarrar.
Quando chegar posta as fotos pra gente.
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 13:48
Salve soul!! Vou postar sim. Só mais uma duvida aos amigos, a scott scale 930 que fiz o ridetest ela tinha o freio xt, que foi o primeiro up que o dono dela fez. Ela vem com o shimano no series m365. O vendedor disse que é muito bom e nao precisava me preocupar. Mas me habituei com o slx da vitus que, com os dedos das maos curtas(kkk) conseguia acionar com eficiencia e leveza como o xt da mesma. O m365 é o m355 q tive na elite 30, ele era bom mas um pouco firme e acao menos eficiente. Vcs acham que valeria a pena o up dos freios? Nao faço um raid tao pesado, mas o trail tem bastante subidas e por ventura descidas no cascalho ou em meio a pastagens(sitios). Sei que um xt é um xt mas, teriam como me apontar um freio com sistema um pouco melhor com custo bom(acho q to pedindo um milagre né?)? Depois dessa nao importuno mais sobre o assunto. Valew amigos
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 13:57
Originalmente postado por Taike Taike escreveu:

É a minha primeira vez aq no pedal. Entao me desculpe se fui muito direto. Acompanho vcs a um bom tempo.


Tudo bem amigo. Vamos te ajudar da melhor forma. É que aparece tanta gente no fórum que solta perguntas vagas e depois some que a gente fica p* da vida.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 17:30
Rsss de boa, fica tranquilo amigo!! Sou fã dos depoimentos e dicas aqui do forum!! Valew e agradeco muito pela ajuda!!
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 18:12
Pelo visto já pegou a scale... pois bem só pra reforçar... eu estava há um mês e meio atrás nesta mesma duvida e acabei comparando a Scale 930... resumo de quase 500km em 1 mês.... BIKE TOP DEMAIS... não me arrependo em nada... a bike é muito canhão... só elogios.... fora que é linda... sei q a caloi é top tmb.. principalmente pelos componentes... mas a geometria da Sacale é muito superior... sem falar que a Scale vem com todo sistema de eixos Boost (110x15 na frente e 148x12 atrás)... e tem mais um grande detalhe... no futuro se pensar em vender é bem mais fácil vender uma Scott do que uma Caloi...
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 18:14
Originalmente postado por Taike Taike escreveu:

Salve soul!! Vou postar sim. Só mais uma duvida aos amigos, a scott scale 930 que fiz o ridetest ela tinha o freio xt, que foi o primeiro up que o dono dela fez. Ela vem com o shimano no series m365. O vendedor disse que é muito bom e nao precisava me preocupar. Mas me habituei com o slx da vitus que, com os dedos das maos curtas(kkk) conseguia acionar com eficiencia e leveza como o xt da mesma. O m365 é o m355 q tive na elite 30, ele era bom mas um pouco firme e acao menos eficiente. Vcs acham que valeria a pena o up dos freios? Nao faço um raid tao pesado, mas o trail tem bastante subidas e por ventura descidas no cascalho ou em meio a pastagens(sitios). Sei que um xt é um xt mas, teriam como me apontar um freio com sistema um pouco melhor com custo bom(acho q to pedindo um milagre né?)? Depois dessa nao importuno mais sobre o assunto. Valew amigos

Então Taike, e ja tive vários freios da shimano, até o m365, ele é um freio razoável, mas pra quem ja usou o slx pra frente, vai sentir diferença na modulação e poder de frenagem.
Aconselho sim a  fazer esse up na sua scott, vale bem a pena.
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 18:14
Esqueci de falar... quanto aos freios... (acho q vc andou na minha bike kkkk) eu tmb fiz o up de freios ... coloquei os XT e já vendi os originais... os que vem na buke na minha opinião são o ponto fraco dela... não acho legais não...
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 20:08


Essa é minha magrela....
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 21:37
Linda!! A minha chega essa semana! Valew pela dica dos freios !! Assim q chegar eu posto aq!!
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 21:39
Valew amigos vou conversar com o vendedor pra ver quanto fica a brincadeira da troca de um xt ou mesmo um slx.
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 21:44
O weber a coroa vc manteve a de 30? E cog 42 ou vc colocou um de 50? Vc mudou algo na sua? Valew pela atencao
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2018 as 09:07
Originalmente postado por Taike Taike escreveu:

O weber a coroa vc manteve a de 30? E cog 42 ou vc colocou um de 50? Vc mudou algo na sua? Valew pela atencao


Então... para xco ou até um xcm (de peba igual eu) a coroa de 30t funciona bem... mas realmente falta uma marcha mais pesada em alguns (poucos srsr) momentos... de qualquer forma eu já estou com o cassete de 11-50 e uma coroa de 34t em casa... só esperando chegar o novo câmbio e passador ai vou mudar... uma observação importante sobre a coroa é que ela tem o offset de 3mm pois o cubo traseiro é 148mm, portanto cuidado com isso... quando eu montar posto o resultado...
Até pensei em montar com o câmbio e trocador NX mas não sei se vai ficar legal...
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2018 as 16:12
Nao consigo postar fotos!! Rsss santa mae matia!!
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 13:05
Valew pela dica do offset. Por enquanto vou ficar com a 32 e a 11x46. Cara fiz um pedal de 50km com uns 30 no estradao e muita subida tipo carreador de roça e amigos, a bike escalou tudo muito mais rapido e com muito mais cadencia. Aa descidas tinham cascalho soltos e ela nao ficou arisca( talvez o tubless ajudou um pouco menos de 30lb) desci muito mais rapido. No strava consegui baixar tempo nas subidas e descidas. Trajeto ja bem conhecido aq na regiao. Na Br369 nao cobsegui baixar os meus tempos(aq a vitus tinha a 36x26) dei bem mais cadencia os tempos ficaram proximos. Adorei a geometria da scott. O cambio traseiro nx acheio meio barulhento pra subir os cogs em comparacao ao slx. O freio m365 é competente porem quando eu puder farei mesmo o up. Para um xt. Hj levei ela pra envelopar. Comprei um pedaço de borracha pra colocar entre a garra do transbike no dowtube. Na vitus nao tinha essa preocupacao. Valew pelas dicas amigos. Agora é só alegria!!
Voltar ao Topo
Taike Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2018
Parana
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 13:10
Fico devendo as fotos!
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 19:06
Originalmente postado por Taike Taike escreveu:

Valew pela dica do offset. Por enquanto vou ficar com a 32 e a 11x46. Cara fiz um pedal de 50km com uns 30 no estradao e muita subida tipo carreador de roça e amigos, a bike escalou tudo muito mais rapido e com muito mais cadencia. Aa descidas tinham cascalho soltos e ela nao ficou arisca( talvez o tubless ajudou um pouco menos de 30lb) desci muito mais rapido. No strava consegui baixar tempo nas subidas e descidas. Trajeto ja bem conhecido aq na regiao. Na Br369 nao cobsegui baixar os meus tempos(aq a vitus tinha a 36x26) dei bem mais cadencia os tempos ficaram proximos. Adorei a geometria da scott. O cambio traseiro nx acheio meio barulhento pra subir os cogs em comparacao ao slx. O freio m365 é competente porem quando eu puder farei mesmo o up. Para um xt. Hj levei ela pra envelopar. Comprei um pedaço de borracha pra colocar entre a garra do transbike no dowtube. Na vitus nao tinha essa preocupacao. Valew pelas dicas amigos. Agora é só alegria!!


A Thule tem um protetor de quadro para transbike. Custa 20 reais se não me engano.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X