| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Qual das alternativas BAFANG é a melhor?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual das alternativas BAFANG é a melhor?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Qual das alternativas BAFANG é a melhor?
    Enviado: 04 Jul 2019 as 18:38
Já pesquisaram no Aliexpress? Tô fuçando lá, porque ainda estou descapitalizado e descrente de pagar mais de 6 mil pilas numa bike elétrica como queria (VELA).
Achei essas alternativas aqui no link no parâmetro adequado de potência e marca razoavelmente decente dizem ser a BAFANG...
Mas na correria aqui não vi se a bateria (insumo mais caro de todos) vem junto ou apenas compõe  apenas ilustração. Seria um tiro no pé...
Percebi apenas que há a alternativa de encaixe de Catraca ( "D seguido de numero" mas não sei de quantos "V" é permitido) ou de Cassete( o tal DC alguma coisa seguida de números), também não sei quantos pinhões são permitidos.
Essa parece ser pra mim a alternativa mais razoável de preço chegado aqui por uns 2500 a 3 mil (praticamente metade de uma Vela com iguais características do motor elétrico BAFANG) a ser montada numa bike mountain qualquer pra uso urbano que já tenho.

O que acham?

Editado por Ligeirinho - 04 Jul 2019 as 18:40
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2019 as 20:33
certamente nao e um projeto simples.
os motores bafang sao muito populares porque representam um meio termo entre preco e qualidade.
casar todos esses componentes...osso!
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2019 as 21:03
Originalmente Postado por Ligeirinho Ligeirinho Escreveu:

Já pesquisaram no Aliexpress? Tô fuçando lá, porque ainda estou descapitalizado e descrente de pagar mais de 6 mil pilas numa bike elétrica como queria (VELA).
Achei essas alternativas aqui no link no parâmetro adequado de potência e marca razoavelmente decente dizem ser a BAFANG...
Mas na correria aqui não vi se a bateria (insumo mais caro de todos) vem junto ou apenas compõe  apenas ilustração. Seria um tiro no pé...
Percebi apenas que há a alternativa de encaixe de Catraca ( "D seguido de numero" mas não sei de quantos "V" é permitido) ou de Cassete( o tal DC alguma coisa seguida de números), também não sei quantos pinhões são permitidos.
Essa parece ser pra mim a alternativa mais razoável de preço chegado aqui por uns 2500 a 3 mil (praticamente metade de uma Vela com iguais características do motor elétrico BAFANG) a ser montada numa bike mountain qualquer pra uso urbano que já tenho.

O que acham?

Tambem fiquei dias pesquisando tanto os motores baofang, e um que parece ter tido menos problemas, um tal de td25rz.

O grande problema é que importar a bateria pf, até onde me informei esta proibido, aqui no BR vc vai pagar entre 1.500 a 2.500 num pack de baterias compativeis de qualidade.

O kit completo sem baterias pesquisei consegue por uns 450 dollares, mas é provável que seja taxado, ai nao compesa, principalmente porque a garantia é bem relativa, se der problema, seu custo de envio, para troca inviabilza mais ainda.

Tem kit de 250w ate 1.000w... uma ignorância.

A instalação é ridicula de fácil, tira o pedivela e instala o que vem, la na hora de comprar voce escolhe alem da potência do motor e a corrente (quantidade de bateria seriadas) pra dar 48v, etc... escolhe o diâmetro da coroa compativel com o motor e tipo de catraca que voce possui, se quer o monitor de velocidade, se quer o sensor de rotação, ou somente o botao liga desliga do assistido.

Com o dolar a esse patamar se for taxado fez um péssimo negócio.

So para conhecimento, tem uma empresa grega que tem o kit de trilha a prova d'agua desenvolvida por eles chama paradoxkinects, mas custa 4.500 euros ja com as baterias, o lugar mais proximo que tem representante é no chile.

Editado por hurry-gurits - 04 Jul 2019 as 21:05
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2019 as 21:46
Estando proibida a bateria não compensa mesmo. Menos pior assim comprar já montada numa bike qualquer.

Essa roda aqui é famosinha, já viram?

https://youtu.be/jlG_HHfl2Xw

Esse é um canal que sigo falando tbm do produto

https://youtu.be/ZX3dKLb5xQc

E esse é o mais divertido de TDS.

https://youtu.be/pIFrVpGtciI

Editado por Ligeirinho - 04 Jul 2019 as 22:11
Voltar para o topo
Ligeirinho Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ligeirinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jul 2019 as 23:52
Hurry- guritstbm não teria tantas dúvidas assim quanto a instalação. Me parece relativamente razoável de fazer. A estética fica um pouco secundária aquelas já prontas mas tbm não mata não...
O grande senão q vc apontou é justamente a ausência da bateria, aí quebra. Talvez deva reconhecer nesse cenário de custos envolvidos que o Kit Fitzz seja a opção que temos, será? O vendedor parece ser coerente.
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Jul 2019 as 18:52
Originalmente Postado por Ligeirinho Ligeirinho Escreveu:

Hurry- gurits tbm não teria tantas dúvidas assim quanto a instalação. Me parece relativamente razoável de fazer. A estética fica um pouco secundária aquelas já prontas mas tbm não mata não...
O grande senão q vc apontou é justamente a ausência da bateria, aí quebra. Talvez deva reconhecer nesse cenário de custos envolvidos que o Kit Fitzz seja a opção que temos, será? O vendedor parece ser coerente.
Esse kit fitzz está instalado naquelas bikes tandem verdes que ficam circulando na faria lima, mas o fitz é de floripa se não me engano.

Vi uma bike com um kit diferente do bafang, fui conversar com o dono da bike e ele falou que era o kit da TD25 da fitzz, eles não tem no site dele pois é uma versão menos problematica da bafang, entrei em contato com o pessoal da fitzz e me passaram um valor até que bom, mas como minha intenção seria para colocar na bike para trilha, não soube me informar quanto a estanqueidade do motor e a resistencia para ir na lama, ai fiquei um pouco receoso, uma vez que se pegar uma chuva, teriamos o mesmo problema.

scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.