Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual comprar - btwin 100 ou Caloi 10 usada.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual comprar - btwin 100 ou Caloi 10 usada.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wellkamp Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2020
Pelotas
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wellkamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual comprar - btwin 100 ou Caloi 10 usada.
    Postado: 09 Jan 2020 as 12:04
Olá,

Sou novo no fórum e estou a procura de uma bicicleta para ir trabalhar e também iniciar a pedalar na estrada.

Lendo os tópicos do fórum e pesquisando o que tem na minha cidade de usadas eu fiquei entre uma btwin triban 100 nova e uma Caloi 10 modelo novo usada.

Meu orçamento no máximo é pagar o valor da triban que está 1700 mas minha dúvida é já iniciar em uma bicicleta como esta ou utilizar uma de menor valor para ir me acostumando?

Muito obrigado desde já.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2020 as 12:34
pega a triban, nova e com garantia melhor
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
Jose Mariano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 05:42
Fuja da Caloi!!
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 08:40
apesar de todas críticas a caloi não é tão ruim quanto falam ....já tive algumas sem o menor problema mas tbm já tive colegas com dores de cabeças .... quase uma questão de sorte ou azar... mas enfim já possui tópicos enormes com essa discussão e até hoje sem um ponto bem definido ....

Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 08:41
voltando a foco ... 
Meu ponto de vista ... 

comprar bike usada é bem legal vale muito a pena!!! desde que você saiba o que está comprando !!! conheça nem que seja apenas um pouco ... sobre desgastes das peças e saiba analisar o que está sendo comprado ...  
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 08:46
do contrário pode ser um péssimo negocio ... que você está e cai novamente em uma questão de sorte ... pois componentes desgastados e as trocas pode te fazer o barato sair muito caro ...

quando estou um pouco desconfiado dou preferencia para comprar bikes novas (independente da marca ) que consiga usufruir das garantias dadas caso necessário...

obs ... com o dinheiro na mão é possível fazer negócios ótimos em bicicletas novas muito bons mesmo os vendedores conseguem baixar bem os valores .... 
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2020 as 08:54
agora falando sobras as duas ... são muito parecidas em configuração eu daria preferencia para nova se olhar apenas essas duas ...

* mas de verdade não faria esse negócio ... 
motivo: esses trocadores tanto de uma quanto de outra são bem complicados (realmente não gosto )

** o que eu faria .....
guardaria mais uma graninha e compraria ou um Caloi Strada faixa de preço (2300) ou alguma outra marca na mesma faixa de preço ... mas com trocadores e componentes 'bem' mais atuais ...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X