Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual ciclo computador comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual ciclo computador comprar?

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rAGeAgAiNsT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2009
Toledo-PR
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rAGeAgAiNsT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 20:51
Amigos, estou montando uma bike e preciso comprar um "trem" desse ai.

Qual indicam com iluminação?

Obrigado
Voltar ao Topo
leo1982 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo1982 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 21:12
Um amigo recém comprou este aqui no DX:  http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787?item=24 - http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787?item=24
É bem baratinho, tem todas as funções, é preciso e tem iluminação. Eu compraria tranquilo, gostei bastante do produto.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 22:02
Originalmente postado por leo1982 leo1982 escreveu:

Um amigo recém comprou este aqui no DX:  http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787?item=24 - http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787?item=24
É bem baratinho, tem todas as funções, é preciso e tem iluminação. Eu compraria tranquilo, gostei bastante do produto.

Tem as mesmas funções de um Cateye Velo 8 mas tem iluminação... Se for de qualidade compensa.

Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
leo1982 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
Brasil
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo1982 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 21:21
Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Originalmente postado por leo1982 leo1982 escreveu:

Um amigo recém comprou este aqui no DX:  http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787?item=24 - http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787?item=24
É bem baratinho, tem todas as funções, é preciso e tem iluminação. Eu compraria tranquilo, gostei bastante do produto.

Tem as mesmas funções de um Cateye Velo 8 mas tem iluminação... Se for de qualidade compensa.


Olha, dei uma olhada neste do meu amigo. A precisão é ok, parece ser tão boa quanto a do Velo8. Na aparência, senti um pouco de falta de cuidado com a qualidade (comparado com o Velo8 a diferença é grande), mas nada que comprometa. Eu compraria, tá bem barato...
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2012 as 21:30
Tenho o Sigma 1609 STS com cadência. Muito bom mesmo....
Voltar ao Topo
cangaceiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Nov 2012
PARANÁ
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cangaceiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2012 as 21:18
Pessoal,

Comprei um ciclo wireless b'twin, com 8 funções, na decathlon.

Achei bem fácil de instalar e usar.

Alguém tem um desses?

Aquele imã que é colocado na roda tem chance de se mexer a ponto de atrapalhar o funcionamento do ciclo?

abs
Voltar ao Topo
ELDERDALCOMUNE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2013
NOVA VIÇOSA BAH
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ELDERDALCOMUNE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 17:16
Fala ai pessoal...
Comprei uma Bike Speed faz pouco tempo( 30 dias ) ...Estou pedalando 3x por semana cerca de 30km por dia...
Estou vendo a necessidade de compra um ciclo computador mais o preço tem que ser bem em conta... Pq minha prioridade no momento é dar um Up na Bike...
O que vocês me indicam?


Voltar ao Topo
JMPereira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMPereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 19:40
Atualmente estou usando o cateye strada wireless. Nunca tive problemas inclusive com chuvas mais fortes. A única coisa que sinto falta é não ter iluminação.... é facil de mexer e bem preciso. O valor também é meio carinho ....

Já pra bike da patroa coloquei um echo well wireless paguei 100 dinheiros, funcionamento bom também porém ficou um pouco mais dificil achar a configuração exata da roda ja que a medida que tinha no manual não "batia" com a realidade quando comparava com o meu cateye.
A vantagem dele é que tem iluminação. Acho um bom custo beneficio, ja pegou chuva e lama e nunca deixou de funcionar.

Agora meu sonho de consumo é um garmin edge 500 ... LOL
Voltar ao Topo
Warpuser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Brasil
Offline
Mensagens:378
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Warpuser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 00:44
Originalmente postado por paulino29er paulino29er escreveu:

Uso esse UNION 8N, fácil manuseio, bateria dura bastante. Recomendo:

By http://pro.shack.us/user/paulino29er - paulino29er at 2012-09-12


Apesar de estar escrito na foto que é um 8N, essa função da setinha da direita só tem no 10N. Digo isso porque tenho um 8N e ele não tem essa função. No manual informa que o "Speedracer" só na 10N.

Voltar ao Topo
Warpuser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Brasil
Offline
Mensagens:378
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Warpuser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 00:48
Apenas complementando, uso o Union há uns 6 anos eu acho. Como eu pedalava muito pouco e recomecei agora, ele está com 550 km registrados, destes 400 só nos últimos dois meses.  Acho ele muito bom, e resistente à chuvas.

No entanto, para  minha nova bicicleta, estou interessado nesses, em ordem de preferência, o que acham?
1 - Serfas, modelo DWC-1 Level 3.3 Double Wireless Computer, ou
2 - Serfas, modelo HWC-3 Level 2.2 Wired Computer, ou
3 - Serfas, modelo HWC-2 Level 1.1 Wired Computer.
O problema de não ligar sozinho, que eu li em outros tópicos, será que já foi resolvido?
Alguém sabe se eles possuem luz de fundo para iluminação noturna?

O que mais me interessa nele (Opção 1) é a função de cadência, pois estou achando meio chato ficar contando as pedaladas, hehe.
Voltar ao Topo
Jcc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
florianopolis
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 08:45
Alguem ai usa o sunding wireless 548c? É bom??
Voltar ao Topo
ivanmatucita1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Jaboticabal
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanmatucita1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2013 as 14:26
Acredito que ciclocomputadores irão ficar para tras logo logo. Uma boa parte das pessoas que conheço ja pedala com  Garmin.. Contando que ele tem muitas funções a mais.
Voltar ao Topo
zanini Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
Sampa
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 22:54
Pessoal atualmente qual o ciclo cxb mais convidativo?

Estou querendo comprar um, mas são tantos, to perdido, li mtos relatos aqui, mas a maioria são relatos antigos, gostaria de saber hoje, qual seria o mais indicado para um iniciante.. vou começar agora, ou seja por enquanto só lazer com a patroa!

Abrax e obrigado desde já!
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 23:13
Originalmente postado por zanini zanini escreveu:

Pessoal atualmente qual o ciclo cxb mais convidativo?

Estou querendo comprar um, mas são tantos, to perdido, li mtos relatos aqui, mas a maioria são relatos antigos, gostaria de saber hoje, qual seria o mais indicado para um iniciante.. vou começar agora, ou seja por enquanto só lazer com a patroa!

Abrax e obrigado desde já!

Cara, só para lazer eu recomendo um bem simples.. Tinha um que paguei U$2.50 e funcionava muito bem, até que fui trocar de bike e o sensor estragou, mas durou uns 2 anos na bike de passeio e era a prova d'agua!!
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 23:23
Eu tb recomendo esses chineses. 

Cumprem bem e são muito baratos.

Eu acho os ciclos vendidos no Brasil a mesma porcaria e custam caro. 
A não ser que você vá comprar aqueles com GPS, mil funções. Mas acho que não são desses que estamos falando.

Abraço,
Ricardo.
Voltar ao Topo
zanini Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
Sampa
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 23:35
Vi um parecido da ACTE na centauro, mas só tem nota ruim, todo mundo metendo o pau nele dizendo que é de má qualidade e que não presta.. to mto em duvida em qual comprar.. esses comentarios me deixaram com o pé atrás..

posso confiar nesse ACTE?
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 23:47
Originalmente postado por zanini zanini escreveu:

Vi um parecido da ACTE na centauro, mas só tem nota ruim, todo mundo metendo o pau nele dizendo que é de má qualidade e que não presta.. to mto em duvida em qual comprar.. esses comentarios me deixaram com o pé atrás..

posso confiar nesse ACTE?
Esse?
http://www.centauro.com.br/comput-acte-sports-p-bi-sem-fio-16-func-808991.html?cor=02
Não compre esse velocimetro q custa 25 reais na china por 130 aqui....
Voltar ao Topo
zanini Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
Sampa
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 08:13
Não, era outro mais simples e com fio.. estava 30 reais.. com dois botoes redondos grandes..
 
mas pelo que vi no site ele saiu do site de ontem pra hj.. rs
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 08:58
No site dx.com tem dezenas de modelos a preço de banana como o MTBRS disse e frete grátis. Se não tiver pressa compensa comprar. Demora uns 30 dias pra chegar.

Divirta-se olhando esse link Wink


Editado por SergioRA1 - 04 Abr 2014 as 08:59
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
caolhobr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caolhobr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 09:23
se mora em sampa só procurar por um camelô que ele deve ter,
na região da 25 de Março achei de R$15 a R$30, já comprei 2
desses baratos mas duraram 30 dias e não funcionaram mais,
passei para Cateye Velo 8 e 1 ano satisfeito, já lavei ele
junto com a bermuda e funcionou normal depois.
abraços
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 13:37
Uso o Cateye Enduro, muito bom. Tem 8 funções, todas as necessárias. O fio é grosso, perfeito para quem pega trilhas.

Esses do ali, dx não duram nada, se molhar já era.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 13:40
Apesar de eu ter colocado o link do DX, sinceramente eu não aconselho rs rs rs. Mas como o MTBRS disse que o china dele durou bastante... quem sabe?
Eu só tive cateye, Velo 5, Velo 8 e Enduro 8. Acho os "8" muito bons.


Editado por SergioRA1 - 04 Abr 2014 as 13:40
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 13:50
Se não ficar trocando de bike ele dura direitinho.. Um amigo tinha um igual ao que eu postei mas que foi comprado no Brasil e a marca era diferente e durou incriveis 6 anos só trocando 2 vezes a bateria Wink
Voltar ao Topo
Pulsus Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jul 2012
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pulsus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 15:45
Me interessei pelo Sigma 8.12

http://www.sigmasport.com/en/produkte/bikecomputer/topline_2012_wired/bc812/?punkt=features

Alguém conhece? Usa? O que acha?

Bom pedal,

Pulsus
Voltar ao Topo
zanini Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
Sampa
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 19:47
Originalmente postado por zanini zanini escreveu:

Pessoal to pra fechar o Cateye Enduro Cc-ed400, consegui por 119 reais.

O que acham?





Estou em duvida, entre ele e o velo 8..

Enduro x Velo 8
Voltar ao Topo
graxatur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2013
Rio Negro PR
Offline
Mensagens:262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar graxatur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2014 as 20:27
Curti bastante o Cateye Wireless.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2014 as 11:05
Originalmente postado por zanini zanini escreveu:

Pessoal to pra fechar o Cateye Enduro Cc-ed400, consegui por 119 reais. 
O que acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550527104-ciclocomputador-cateye-enduro-cc-ed400-_JM - 

Esse aí é o Enduro 8. Eu o uso na minha MTB. Apesar de eu hoje ter um Garmin 500 eu o mantive na MTB, gosto dele. É bem robusto, resistente e traz todas as informações necessárias pra um pedal.

Mas qualquer Cateye que você colocar vai te atender muito bem. 
http://www.cateye.com/en/products/category/1/


Editado por SergioRA1 - 05 Abr 2014 as 11:07
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2014 as 10:59
Originalmente postado por zanini zanini escreveu:

Pessoal to pra fechar o Cateye Enduro Cc-ed400, consegui por 119 reais.

O que acham?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550527104-ciclocomputador-cateye-enduro-cc-ed400-_JM -



Os Cateye são bons. Cumprem o que prometem.

Tenho um Velo 8 e um Strada faz muito tempo e ambos estão vivos e operantes. Os dois são com fios.

Só recomendo verificar se o preço está bom em relação à média do mercado.

Boa sorte com a escolha!




Voltar ao Topo
zanini Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
Sampa
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2014 as 00:14
Pessoal muito obrigado pelas dicas, comprei o Cateye Enduro, agora é só esperar chegar e testar na magrela!

vlw abraço a todos!
Voltar ao Topo
zanini Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2014
Sampa
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zanini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2014 as 13:52
Testei e aprovado.. muito bom e otimo preço.. 79 reais.. uma pechincha.. show de bola

abraços e obrigado a todos!
Voltar ao Topo
kelber Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2009
Palmas/TO
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kelber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 22:06
Amigo Leo, comprei um desse no ML, mas o danado sumiu da minha bike na mesma semana que instalei, agora preciso comprar outro, MAS, a duvida é a seguinte: este site o qual vc sugeriu é seguro? não é daqueles que a gente compra direto da China e demora "Um Bilhão" de anos pra chegar e quando chega na agências dos Correios, agente tem que pagar tributação pra retirar não?
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 09:09
Kelber,

Eu sempre faço compras do dx.com e nunca fui taxado, até porque o valor é baixo e não chama a atenção da receita federal, mas não é impossível de ser taxado já que quando o produto vem de uma loja ou pessoa jurídica, qualquer que seja o valor da compra pode ser taxado.
Um dica pra comprar de fora que dou é que multiplique o valor do produto por 2, converta pra Reais e compare com o preço no Brasil, se ainda assim estiver mais barato compensa comprar de fora. Porque multiplicar por 2? Porque se somar todos os impostos, caso seja taxado, dá quase 100% do valor. Isso varia de estado pra estado pois pode incidir ICMS. Mas a média é que se for taxado fique 60% mais caro.
Sobre o tempo de entrega, geralmente varia de 20 a 40 dias pra chegar. Tudo depende dos nosso correios, que vivem eternamente em greve, e da receita federal.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Warpuser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Brasil
Offline
Mensagens:378
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Warpuser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 13:31
Bom, apenas pra informar que comprei um Serfas, modelo DWC-1 Level 3.3 Double Wireless Computer.
Gostei bastante, não preciso mais ficar contando as pedaladas e é bem fácil de fazer a leitura enquanto estamos rodando.

Só tem dois probleminhas:

1 - Precisamos ligar o computador para que ele marque alguma coisa, apensar de estar escrito que é auto ON-OFF; Cry

2 - Não tem luzinha de fundo, o que dificulta a leitura durante a noite, mas este porém eu já sabia. Cry.



Editado por Warpuser - 07 Mai 2014 as 09:04
BTT: Conthey Arizona 2003 Tourney 21v MegaRange, V-Brake & Cannondale Trail 4 2015 Alivio 27v
Estrada: Caloi Strada 2018
Voltar ao Topo
centauro Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Abr 2014
Mendes-RJ
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 11:40
Originalmente postado por leo1982 leo1982 escreveu:

Um amigo recém comprou este aqui no DX:  http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787?item=24 - http://dx.com/p/1-7-lcd-electronic-bicycle-speedometer-1xcr2032-101787?item=24
É bem baratinho, tem todas as funções, é preciso e tem iluminação. Eu compraria tranquilo, gostei bastante do produto.


eu tenho um desses e acho ótimo
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 12:32
rsrs... eu fico contente quando leio que há ciclocomputadores que duram 5 ou 6 anos, como se isso fosse milagre... rs... digo isso, pq eu tenho 2 Tomo-XC que comprei entre 99 e 2002... e eles estão ali até hoje, funcionando a 100% de forma que eu nunca tinha pensado muito sobre a durabilidade.  O SPZ elite já tá chegando nos 5, espero que ele também dure bastante.

Mas em se tratando de escolha de ciclocomputador, eu considero primeiramente o uso que vou fazer dele.  Pra muita gente só marcando a velocidade, a média e o tempo tá bom.  Não vejo problema, mas prefiro ter um controle da pedalada e se eu pedalasse a noite, também não abriria mão de iluminação.
Se há alguma dica pra aumentar a durabilidade de um ciclocomputador, eu consideraria:  evitar umidade (ou ao menos evitar que os contatos fiquem molhados quando possível) e hidratar os cabos eventualmente com silicone, para evitar ressecamento.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
pedalsempre Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedalsempre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 23:38
Comprei um Cateye V3N sem fio com freqüência cardíaca (vem com o sensor) e cadência. O aparelho aparentemente é bom, porém, não liga automático e a leitura demora uns 2 segundos depois que se inicia a pedalada. Andei por 35 km nesse final de semana pra testar e aparentemente tudo perfeito. Só o preço que não foi bom (rs), R$ 800.
Voltar ao Topo
Robson82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2014
Fortaleza
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robson82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 18:09
Quem sabe dizer em relação aos ciclocomputadores.....

Uso bem simples mesmo....medir a Kilometragem e a Velocidade....os baratinho de 50 reais fazem o mesmo efeito de um Cateye de 150?
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2014 as 18:33
Robson, esses produtos mais baratos, chineses, são uma loteria. Pode dar sorte e durar muito tempo, pode estragar quando começar a trovejar. Quanto à precisão, eu não sei informar, pois nunca comparei. Vai depender do seu uso também. Se for urbano é mais sussa, se for pegar trilha, chuva, lama, a coisa muda de figura e precisa de um mais resistente.
Voltar ao Topo
Robson82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Nov 2014
Fortaleza
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robson82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2014 as 11:04
Blz Daniel. É só pra estrada mesmo nos pedais de fim de semana, pra vir trabalhar, mas nada de trilha nem chuva. Eu tinha um que comprei de 50 reais. Era bom. Mediua muita coisa e ainda tinha luz noturna e era resistente a água, mas ele quebrou quando levei uma queda, mas ainda assim usei por uns 4 meses. Interessante é que os mais caros como Cateye e outros não tem iluminação noturna e os de marca bestinha tem.Valeu pela dica. Vou comprar o mesmo denovo.
Voltar ao Topo
Amarildojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
RS
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amarildojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 15:01
Comprei o Union 8 por 64 reais (á colocado e regulado) e não me arrependo. Até lavei com mangueira e está aqui firme e forte como um poste.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X