Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual ciclo computador comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual ciclo computador comprar?

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual ciclo computador comprar?
    Postado: 29 Jun 2009 as 19:00
Fala galera, blz
Meu muito antigo beta-2 ciclo computador morreu hoje. Seu fio partiu, e nao vou conseguir acha-lo tao facilmente. De qualquer maneira ela ja era bem velho, e ja estava na hora de partir pra outro. A pergunta é, qual voces indicariam? Ele sera usado numa mountain bike que vive em trilhas! rsrs
- Queria me ver livre dos fios, e estou muito interessado no modelo "micro wireless" da cateye. Mas me disseram que ele nao é tao bom pra mtb, e q sofre problema de interferencias. É verdade? Alguem ai que tenha ele e o use em trilhas, como é o desempenho dele?
- Se for de fio, quase certo de ir no Enduro, tbm da cateye, pois tem fiaçao mais grossa, feita extamente pra mtb.
Alguma outra opniao?
Valeu!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2009 as 19:14
Eu uso o Micro Wireless e não tive problemas em trilhas fechadas com ele. Até enfrentei um single track bem fechado por mato alto dos 2 lados e ele funcionou perfeitamente. O único problema dele é que com luvas fechadas é meio difícil mexer no botão principal.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Edu Guilhon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:564
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Guilhon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2009 as 02:16
e ai galera mais alguem q tenha usado o micro wireless? To querendo pegar ele, mas tenho ouvido muita gente reclamando de interferencia. Alguem pra comentar?
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2009 as 04:03
cara, na Jensonusa.com tem um Serfas wireless por 19dólares. O frete pro brasil ficou em 10dólares. Tá mto barato! o link é http://www.jensonusa.com/store/product/CP283A00-Serfas+Si3-B+Wireless+Cyclocomputer.aspx
Eu comprei um e estou esperando chegar, e não tem nem o problema de ser taxado pois custou o ciclo+frete menos de 50 dólares.
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2009 as 15:19
Fala Edu, Pelo visto seu "companheiro" não aguentou mesmo!
Boa sorte na sua busca!
César
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
Andeee Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2009
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andeee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2009 as 20:33
Tbm estou kerendo comprar um ciclo sem cabo,
Gostaria de saber do funcionamento, se eh confiavel, e qual modelo recomendao.
Obrigado
Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2009 as 02:37
Eu nunca ouvi falar de interferência em wireless, eu mesmo me arrependi em não ter comprado um wireless, comprei um com fio no ano passado  e vai ficar lá por um bom tempo ainda
Fernando Messina
Voltar ao Topo
Carabina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
SP
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carabina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2009 as 17:18
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Eu uso o Micro Wireless e não tive problemas em trilhas fechadas com ele. Até enfrentei um single track bem fechado por mato alto dos 2 lados e ele funcionou perfeitamente. O único problema dele é que com luvas fechadas é meio difícil mexer no botão principal.
 
COM CERTEZA<TENHU UM E NUNCA TIVE PROBLEMAS.
INDICADO
Vms pedalar!!!
Voltar ao Topo
Carabina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
SP
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carabina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2009 as 17:21
UM DOS BENEFICIOS QUE TIVE COM O WIRELLES,NO MEO CASO,FORAM OS FIOS.PRQ TENHU UM CACHORRO V........QUE COMIA OS FIOS DO OUTRO MICRO COMPUTADOR,IMENDEI UMAS 3x OS FIOS ATÉ QUE ME ENJURIEI E COMPREI O MICRO WIRELLES.
RECOMENDO......
Vms pedalar!!!
Voltar ao Topo
victorjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2008
Offline
Mensagens:764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2009 as 18:39
tenho um Specialized Comp wireless.. Excelente ciclopc, nunca deu problema! Visor bem grande, com 3 linhas de leitura simultaneas e mt facil de operar!
Tem o modelo Sport sem fio tb um pouco mais barato..
Voltar ao Topo
FaRoFFeRo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2009
DF
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FaRoFFeRo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2009 as 18:46
VELO 8 e TOPPP eu recomendoo
Voltar ao Topo
alexz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Espírito Santo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2009 as 04:37
Edu,
Estou usando um micro wireless da cateye há um mês, pedalando sempre com um grupo de 10 a 15 pessoas, em estradões e trilhas fechadas, com vários outros wireless (sigma, cateye...) e não tive nenhum problema com erro de registro até agora; além da facilidade e praticidade de funcionamento.

O que eu queria mesmo era um com altímetro porque fazemos muitas trilhas com grandes variações de altitude, do nível do mar a 1.000 metros de altura em poucas horas... mas... o preço também é lá nas alturas...

Pode comprar o micro wireless que vale o investimento.

Abraços.
alexz
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2009 as 09:27
Eu tenho um serfas level 2, bom e barato
Voltar ao Topo
victorjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2008
Offline
Mensagens:764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2009 as 23:29
Ja tive um Velo 8 tb, ciclo mt bom, nada a reclamar...o Cateye wireless deve ter a mesma qualidade!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2009 as 17:20
Já apareceu em outro tópico aqui. Recomendo esse.


O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
henrique ribeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
bh
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henrique ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2009 as 19:59

Também acho que o velo 8 tem um bom custo benefício para o mtb principalmente, uma vez que para o ciclismo de estrada é mais indicado um modelo que marque a cadencia das pedaladas...

 
Voltar ao Topo
marcusvnac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusvnac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2009 as 19:57
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

cara, na Jensonusa.com tem um Serfas wireless por 19dólares. O frete pro brasil ficou em 10dólares. Tá mto barato! o link é http://www.jensonusa.com/store/product/CP283A00-Serfas+Si3-B+Wireless+Cyclocomputer.aspx
Eu comprei um e estou esperando chegar, e não tem nem o problema de ser taxado pois custou o ciclo+frete menos de 50 dólares.


Opa Jimmmy, o produto chegou pra você sem problemas? O preço tá realmente bacana e me interessei também, mas fico receoso destas lojas fora do Brasil.
Voltar ao Topo
bruno.silvaMG Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2009
MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno.silvaMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2009 as 20:07
cara... tambem não confio muito em comprar em outros países....
mas eu achei o que vocês estão procurando aqui nesta loja:
nunca comprei lá... mas ouvi boas indicações... acho que é confiável.Big smile
Voltar ao Topo
cabisvaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2006
Recife - Pernambuco
Offline
Mensagens:808
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cabisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2009 as 20:30
Usei por uns 3 anos um sigma BC1606L com fio. Muito legal, mas um tanto fragil. Bastou uma queda de nada e la se foram alguns pixels. Ate o dia que ele pegava, nao pegava, pegava, pegava, nao pegava, nao pegava...ja que ele estava em duvida, resolvi por ele e mandei numa viagem expressa pro chao.

Nunca mais tive problemas com ele, ate pq foi direto pro saco. To comprando uma Cateye MC100W...sem fio. Vamos ver como vai ser a experiencia.

=D
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar ao Topo
marcusvnac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusvnac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2009 as 20:35
Originalmente postado por bruno.silvaMG bruno.silvaMG escreveu:

cara... tambem não confio muito em comprar em outros países....
mas eu achei o que vocês estão procurando aqui nesta loja:
nunca comprei lá... mas ouvi boas indicações... acho que é confiável.Big smile


A diferença é o preço né Bruno... lá fora são 19 dólares mais 10 para entrega, o que dá +/- uns R$65,00. Comprando diretamente aqui no Brasil não sai por menos de R$199,00... Isso que é foda. Se essa loja citada antes entregar, acho q vou arriscar Wink. Vou esperar o retorno do Jimmy.

Valeu kra!
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2009 as 00:53
Comprei um cateye enduro 8 no ebay por R$ 60,00 (preço + frete)... aqui tava rondando os R$ 100,00... O único problema é a demora pra chegar...
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2009 as 19:41
usei só por 10 anos um cateye que pediu arrego,não sei porque...rs
pedi ontem esse micro wireless na www.bikecenterribeirao.com.br  por r$160,00 o menor preço que encontrei após muita pesquisa,recomendo!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2009 as 19:42
usei só por 10 anos um cateye que pediu arrego,não sei porque...rs
pedi ontem esse micro wireless na www.bikecenterribeirao.com.br  por r$160,00 o menor preço que encontrei após muita pesquisa,recomendo!
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
victorjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2008
Offline
Mensagens:764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2009 as 21:49
Originalmente postado por Edu Guilhon Edu Guilhon escreveu:

Fala galera, blz
Meu muito antigo beta-2 ciclo computador morreu hoje. Seu fio partiu, e nao vou conseguir acha-lo tao facilmente. De qualquer maneira ela ja era bem velho, e ja estava na hora de partir pra outro. A pergunta é, qual voces indicariam? Ele sera usado numa mountain bike que vive em trilhas! rsrs
- Queria me ver livre dos fios, e estou muito interessado no modelo "micro wireless" da cateye. Mas me disseram que ele nao é tao bom pra mtb, e q sofre problema de interferencias. É verdade? Alguem ai que tenha ele e o use em trilhas, como é o desempenho dele?
- Se for de fio, quase certo de ir no Enduro, tbm da cateye, pois tem fiaçao mais grossa, feita extamente pra mtb.
Alguma outra opniao?
Valeu!


Pretende gastar quantos dinheiros?
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 06:20
Edu, estou usando um Sigma BC1606, ele é perfeito! E tem ele com opção com sensor de cadência, com fio ou wireless. Tem 16 funções, incluindo iluminação do visor. Já arrebentei o fio dele, porém consegui comprar outro kit com o suporte para o ciclo, fio e sensor.
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 18:44
O meu ciclo chegou da jenson tranquilamente! Compra mais um hj, dessa vez um serfas level 4. Bagatela de 25 dolares com frete incluso.
Voltar ao Topo
Leco22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leco22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 18:53
Eu estou usando o micro-wireless e achei bom, porém ainda acho que ele deveria ser mais rápido, ainda acho que a frequência com que a velocidade é lida tinha que ser maior.
A minha referência é o Cateye CD300dw, não deixa nada a dever para os com fio.

Em compensação é muito melhor do que os ciclos da polar, esses sim são leeeentos, parece que a roda tem que passar uma 4~5 vezes até que o ciclo se manque que a velocidade mudou.

Quanto a questão da interferência, todos os que eu montei dão interferência...junto ao pc de luz, kkk. Experimente só, param de funcionar na hora. Aquele monte de relógios e seus magnetismos deixam os bichinhos doidos.


Editado por Leco22 - 01 Ago 2009 as 18:56
Voltar ao Topo
marcusvnac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusvnac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2009 as 21:12
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

O meu ciclo chegou da jenson tranquilamente! Compra mais um hj, dessa vez um serfas level 4. Bagatela de 25 dolares com frete incluso.


kra, e quanto ao seu uso, realmente o aparelho é bom? Marca tudo sem problemas?

Vlw!!!
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2009 as 17:08
Comprei um Serfas si-4 também, ele tem 13 funções, mas vi que tem um de 9 funções com cadencia por U$19,9 da serfas também. Fiquei na duvida, mas comprei o si-4 mesmo.
Jimmy o que achou do ciclo?
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 03:03
Rapaz, ainda não instalei. Desmontei minha bike, vendi as peças, e estou remontando com peças top (top pro meu bolso, lógico hehe). Enquanto isso estou usando a "bike de ir pra facul" pra tudo e nela uso um bom e velho cateye velo8. Quando ao serfas, acredito ser muito bom, justamente pela marca.

Andrefub, comprei o com cadencia (level 3) e o de 13 funções também (level4), num mes comprei o level3, e ontem  vi o level4 por um preço ótimo e não resisti. Como não usarei cadencia no mtb, ficarei com o level4 e o level 3 eu "passarei nos cobre".

Abraço!

PS: sem querer instigar, mas quem estiver interessado num ciclo wireless barato, dá uma olhada nos classificados. Não sei quem tá vendendo nem se é de confiança, mas o preço está muito bom.
Voltar ao Topo
wsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
SAMPA
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 05:41
A DEALXTREME lançou um modelo wireless.
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.27545
FEINHU! Mas por U$8 doláres com frete, o preço é imbatível...
Voltar ao Topo
marcusvnac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusvnac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 20:21
Originalmente postado por wsam wsam escreveu:

A DEALXTREME lançou um modelo wireless.
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.27545
FEINHU! Mas por U$8 doláres com frete, o preço é imbatível...


Hum, mas esse chinguiling aí deve marcar certo não, será Confused?
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 21:22
Comprei o ciclo mais simples do deal extreme e não gostei, é instável, tem hora que marca direito e tem hora que não marca nada. Sem falar que o sensor é gigante.

Agora comprei o serfas da Jenson, vamos ver o que vai dar.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
wsam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2009
SAMPA
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wsam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2009 as 23:37
Não comprei o XingLing da DealXtreme.
Já tive aquele mais simples e realmente era como Andre falou.
Instável e não marcava direito. Mas o problema era com o imã, que não fixava direito no aro.

Comprei esse aqui no ebay e tô curtindo muito.
Além das funções normais tem BACKLIGHT e temperatura:

http://cgi.ebay.com/CYCLE-BIKE-COMPUTER-SPEEDO-22-FUNCTION-BLACK-TOP-SPEC_W0QQitemZ370231054269QQcmdZViewItemQQptZUK_Sporting_Goods_Activity_Monitoring_MJ?hash=item56337d8fbd&_trksid=p4634.c0.m14.l1262


Editado por wsam - 03 Ago 2009 as 23:37
Voltar ao Topo
ChamberLaw´s Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2009
Sumare - SP
Offline
Mensagens:488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChamberLaw´s Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2009 as 19:26
Alguem conhece esse ciclo computador ?
 
Planet Bike Protege 9.0 Computer $34.99 + frete
 

 
 
Voltar ao Topo
marcusvnac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusvnac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2009 as 23:26
Pessoal, o meu SI-4 chegou, montei na bike mas ele não está marcando nada... Tô achando q deve ser a bateria do sensor q fica no garfo. Alguém sabe como q abre esse negócio, tem uns parafusos muito pequenos que não estou conseguindo abrir por nada...
Voltar ao Topo
Luciano_SR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2009
SJC, SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luciano_SR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2009 as 00:20
To usando um VETTA com monitor cardiaco e wireless. Muito bom! Recomendo!
Voltar ao Topo
cassiosversut Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2009
Araçatuba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cassiosversut Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2010 as 12:13
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2682
Alguem conhece esse?
Mais barato que isso é dificil.
O meu Ech oJ12 quebrou a fiação. Onde encontrar?
Quebrou porque eu cortei o fio pra fazer emenda e agora nao dá contato
Voltar ao Topo
marcusvnac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusvnac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2010 as 12:47
Kra, esses ciclocomputadores chinquilingue não são muito bons não. Não são muito duráveis... se vc pega mta trilha ele não aguenta o tranco.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2010 as 15:34
Originalmente postado por cassiosversut cassiosversut escreveu:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.2682
Alguem conhece esse?
Mais barato que isso é dificil.
O meu Ech oJ12 quebrou a fiação. Onde encontrar?
Quebrou porque eu cortei o fio pra fazer emenda e agora nao dá contato


Eu tinha um parecido com esse que veio de brinde em uma bike. Além de ser extremamente impreciso (quando aumentava a velocidade, os números ficavam loucos), apagou com 2 meses de uso e nunca mais voltou. Comprei um da echowell por R$40 e está funcionando muito bem.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X