Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual capacete vocês me recomendam?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual capacete vocês me recomendam?

 Responder Página  <1 34567>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Debby C Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Debby C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 08:56
Originalmente postado por Nando_MTB Nando_MTB escreveu:

pelo que vi, o Btwin 700 não tem viseira
como o colega <span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;">Debby C vai praticar MTB, sugiro um capacete com viseira, pois a posição mais ereta favorece o sol no olho</span>
<span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;">
</span>
<span style=": rgb255, 243, 212; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;">abraços</span>


Nando, bom dia.

Obrigada pela resposta.
Você tem alguma indicação para capacete na faixa dos 100,00?
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 10:14
Originalmente postado por Nando_MTB Nando_MTB escreveu:

pelo que vi, o Btwin 700 não tem viseira
como o colega Debby C vai praticar MTB, sugiro um capacete com viseira, pois a posição mais ereta favorece o sol no olho

abraços

Possui pala removivel, amigo. costumo usar sem, mas vem com.
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 12:45
Alguém tem o Btwin 500? Qual a opinião de vocês a respeito?
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
absy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar absy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 14:39
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Alguém tem o Btwin 500? Qual a opinião de vocês a respeito?

um amigo tem o 500, é pouco maior que o 700 mas tambem é excelente.
Strava: https://www.strava.com/athletes/6471407

Bike: KHS Tempe 29er
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 15:07
Eu tenho o B'Twin 500, mas não tenho parâmetro pra comparação, pois é o meu primeiro capacete. No entanto, acho ele bem confortável! Já rodei 7 horas com ele, e não foi nenhum martírio. Acredito que pelo preço que paguei (R$119,00) deva ser um grande custo benefício!

Abraços!
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 16:11
Opa! Obrigado pelas respostas!
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
betto1965 Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2016
Araçatuba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betto1965 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2017 as 12:59
Uso catlike Cacuum. Mas Whisper é melhor
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2017 as 07:40
Originalmente postado por betto1965 betto1965 escreveu:

Uso catlike Cacuum. Mas Whisper é melhor

Quero saber mais do Catlike, o que me dizem deles, estou interessado...
Voltar ao Topo
leomoura Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2016
Petrópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2017 as 16:24
Olá, alguém já usou da marca B'twin vendido na Decathlon? 
Achei esse modelo interessante: 
http://%20www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-roupas/capacetes-adulto/capacete-bicicleta-btt-500-preto-1?skuId=2012758 - http:// www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-roupas/capacetes-adulto/capacete-bicicleta-btt-500-preto-1?skuId=2012758
Obrigado.
Voltar ao Topo
josedantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2017
N S Aparecida
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josedantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2017 as 17:20
Qual capacete vocês recomendariam que fique próximo a R$ 100,00  para Speed?
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2017 as 23:13
Originalmente postado por euripedesroo euripedesroo escreveu:

Originalmente postado por betto1965 betto1965 escreveu:

Uso catlike Cacuum. Mas Whisper é melhor

Quero saber mais do Catlike, o que me dizem deles, estou interessado...
 
Eu tenho um Whisper igual o abaixo, tive apenas que trocas a forração interna uma vez e as alças plásticas.
 
Capacete muito bom, bem ventilado.
 
 
 
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
ToneGuns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2017
Lajeado - RS
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ToneGuns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 13:38
Alguém tem alguma informação sobre este capacete e marca?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-883914600-capacete-cairbull-tamanho-54-58-_JM

Agradeço a atenção.
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 09:11
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Tricksta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tricksta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 13:24
Olá pessoal. Alguém sabe me dizer sobre os capacetes Scott ? Se possui ou já viu de algum amigo? Estou pretendendo comprar o modelo Supra de entrada. Obrigado. Um abração.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 14:57
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Aproveitando o tópico...

alguém conhece este capacete?
https://pt.aliexpress.com/item/casco-ciclismo-mtb-bike-helmet-evade-helmet-cycling-capacete-de-ciclismo-casco-bicicleta-bici-casque-velo/32621734910.html?uttaskid=36004&utcontentid=976&utalgorithmid=2&tracelog=rowan&rowan_id1=eclc_pt_1_1_en_US_2017-08-16&rowan_msg_id=rafaUTT_36004_3513154_%24709dec56039a4f3ab8d30b0cfcec4117&ck=in_edm_other

Achei muito parecido com o Specialized! Estou pensando em comprar um!

Obrigado!

Muito bonito, também tinha visto.
Scorpion works LOL

Quanto a qualidade, é a mesma de qualquer capacete de até 200 reais aqui do Brasil... 
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 15:54
Estou pensando em arriscar em comprar um...rsrs

O nome da marca realmente é estranho... kkkk

No anuncio alguns brasileiros estão elogiando!
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Nando_MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2016
Pérola D'Oeste
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando_MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 23:37
Originalmente postado por Tricksta Tricksta escreveu:

Olá pessoal. Alguém sabe me dizer sobre os capacetes Scott ? Se possui ou já viu de algum amigo? Estou pretendendo comprar o modelo Supra de entrada. Obrigado. Um abração.

eu tenho um Scott que comprei na Miami Bikes, em Ciudad del Este... paguei US$50
eu não consegui descobrir qual o modelo
ele tem um sinalizador bem legal, em formato de triangulo invertido
o estofamento é de ótima qualidade
o ajuste não é por roda, mas sim por um sistema de clipe
Atuais:
AM Cannondale Trigger 4 27,5 140mm
XC Caloi Vitus 26er + RST F1rst Air 32(4 Step Air/OCR)

ex:
XC Caloi Supra 20
Fischer Runner Alloy

estradão + trilha no mato
Voltar ao Topo
marcosffranca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosffranca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2017 as 15:56
Boa tarde pessoal, tem 2 modelos da Bontrager:

Quantum
Starvos

Sabem me informar qual é melhor e o motivo?
Obrigado.
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 08:59
Originalmente postado por ToneGuns ToneGuns escreveu:

Alguém tem alguma informação sobre este capacete e marca?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-883914600-capacete-cairbull-tamanho-54-58-_JM

Agradeço a atenção.


ToneGuns bom dia!
Comprou o capacete? Se sim, qual sua opinião sobre ele?

Encontrei estes capacetes no Aliexpress bem mais em conta... estou pensando em arriscar comprar um....

abs.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Gonçalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gonçalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 10:59
errei a postagem



Editado por Gonçalves - 18 Ago 2017 as 11:08
Voltar ao Topo
rodrigorajao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorajao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 00:26
Eu utilizava um capacete desses estilo "chapeuzinho de isopor" bem baratinho do Mercado Livre.

Até o dia que caí de cara no asfalto em alta velocidade, tomei 4 pontos no queixo, e arrebentei minha bike.

Esses capacetes não protegem quase nada; apenas passam falsa sensação de segurança.

Agora uso um capacete de downhill.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Online
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 03:30
Originalmente postado por rodrigorajao rodrigorajao escreveu:

Eu utilizava um capacete desses estilo "chapeuzinho de isopor" bem baratinho do Mercado Livre.

Até o dia que caí de cara no asfalto em alta velocidade, tomei 4 pontos no queixo, e arrebentei minha bike.

Esses capacetes não protegem quase nada; apenas passam falsa sensação de segurança.

Agora uso um capacete de downhill.

nossa que pena...

esse que vc se refere usar agora é um fechado (full face)??
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
jeanclaude Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Blumenau SC
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanclaude Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 08:08
Tenho um Btwin 900 -
O Fox é legal, estiloso, veste bem, mas não é tão confortavel como o Btwin.

Mas recomendo os dois, sem dúvida
GT Sanction 27.5 10V
ASTRO Comet - 27.5 -30v
TREK Y22 - xodó 1995
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 18:37
Originalmente postado por rodrigorajao rodrigorajao escreveu:

Eu utilizava um capacete desses estilo "chapeuzinho de isopor" bem baratinho do Mercado Livre.

Até o dia que caí de cara no asfalto em alta velocidade, tomei 4 pontos no queixo, e arrebentei minha bike.

Esses capacetes não protegem quase nada; apenas passam falsa sensação de segurança.

Agora uso um capacete de downhill.

proteger, protege sim, mas claro que não é 100%
da mesma forma que mesmo usando todos os equipamentos piloto de F1 ou MotoGP morrem. 


Voltar ao Topo
lfmoraes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jul 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfmoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2017 as 20:26
Galera, boa noite.

Estou prestar a comprar o meu primeiro capacete e estou seguindo diversas dicas de vocês, inclusive a de provar o capacete. Me identifiquei com os capacetes da marca Bell, porém gostaria de saber a opinião de vocês e também se alguém poderia me indicar uma bicicletaria ou loja na zona norte ou zona oeste de São Paulo que possua esses capacetes para que eu possa prová-los, tenho uma MTB, o capacete é para rodar na cidade, quero que o mesmo possua a viseira e pretendo gastar em média 240 reais, aceito novas sugestões. Achei o Bell Variant legal porém um pouco caro mas curto este estilo;
Também gostei muito do Bell Traverse, este já é mais acessível rs..
Obrigado galera.
Voltar ao Topo
nottlle Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2017
Niterói/RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nottlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 02:00
O que acham dos capacetes da Prowell? Modelos como o F44, F59, F6000...
O que há de melhor hoje até 100/150 reais?

ps: o capacete vai ter uso urbano...locomoção/passeios...
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2017 as 16:18
Originalmente postado por nottlle nottlle escreveu:

O que acham dos capacetes da Prowell? Modelos como o F44, F59, F6000...
O que há de melhor hoje até 100/150 reais?

ps: o capacete vai ter uso urbano...locomoção/passeios...

eu tenho o f44 e cara é um bom capacete para questão de ventilação e em relação a regulagem, não precisei usar (graças a deus, espero que continue assim) mas ele é parece ser muito robusto, a espuma dele é bem dura, mais dura que meu antigo que parecia isopor, eu acho que ele protegerá bem. 

Em relação ao uso urbano, qualquer um vai te salvar de uma queda leve mas não tem jeito, contra um carro capacete faz uma diferença limitada, vale a pena andar com quem já anda também para pegar algumas manhas de trânsito (caso você já não tenha)

Outra opção é os com luz pisca, parecem ser menos robustos (os que conheço) mas contra uma queda também vão resolver. A vantagem é que quanto mais luz mais você é visto e isso ao meu ver é a melhor proteção na cidade.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 10:27
Fala pessoal,

Fizemos um artigo esses dias da série Entendendo, dessa vez com capacetes. Espero que esclareçam muitas dúvidas.


Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
nottlle Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2017
Niterói/RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nottlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 16:04
Originalmente postado por jeanclaude jeanclaude escreveu:

Tenho um Btwin 900 -
  http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-roupas/capacetes-adulto/capacete-de-ciclismo-900-btwin?skuId=122268 - http://www.decathlon.com.br/rodas/equipamentos-e-roupas/capacetes-adulto/capacete-de-ciclismo-900-btwin?skuId=122268

E um Fox Metah - este da foto; 
http://reviews.mtbr.com/interbike-2015-fox-launched-all-new-extended-coverage-h-trail-helmet - http://reviews.mtbr.com/interbike-2015-fox-launched-all-new-extended-coverage-metah-trail-helmet

Digo que o Btwin é  muito mais confortável e te oferece um ótima proteção.
O Fox é legal, estiloso, veste bem, mas não é tão confortavel como o Btwin.

Mas recomendo os dois, sem dúvida

Esse Btwin 900 é fresco, no sentido de ter boa ventilação?
Sou do RJ e como aqui é muito quente e tb sou muito calorento, quero um capetece que não deixe minha cabeça toda suada nas locomoções ao trabalho por exemplo...
Voltar ao Topo
nottlle Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2017
Niterói/RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nottlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 16:07
Alguém conhece os capacetes da Absolute?
E a loja KFBIKES? http://www.kfbikes.com.br/
Voltar ao Topo
nottlle Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2017
Niterói/RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nottlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 13:10
Originalmente postado por nottlle nottlle escreveu:

Alguém conhece os capacetes da Absolute?
E a loja KFBIKES? http://www.kfbikes.com.br/

Acabei pegando um capacete desse da Absolute.
Como tinha uma grana para pegar de volta em loja de bike aqui da cidade, acabei pegando esse capacete mais uma "corrente" para trancar a bike.

[]'s
Voltar ao Topo
Nando_MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2016
Pérola D'Oeste
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando_MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2018 as 20:18
quem é do Trail, All Mountain ou Enduro, geralmente quer um capacete com maior proteção traseira e lateral, mas as opções são poucas e o preço muitas vezes não é acessível
o Fox Metah é um dos capacetes mais legais já lançados, e pra quem pode pagar, recomendo comprar um... especialmente com Mips
pra quem não tá com essa grana toda, há a "opção do gueto" na China LOLLOL

eu comprei um Lixada, que copia o desenho do Metah, e eis o meu vídeo de apresentação



queria mesmo um original Fox, mas me contento com o Lixada, que tem qualidade surpreendentemente boa
se alguém se interessar, o link está na descrição do vídeo no youtube
abraços


Editado por Nando_MTB - 15 Abr 2018 as 20:21
Atuais:
AM Cannondale Trigger 4 27,5 140mm
XC Caloi Vitus 26er + RST F1rst Air 32(4 Step Air/OCR)

ex:
XC Caloi Supra 20
Fischer Runner Alloy

estradão + trilha no mato
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2018 as 20:37
Eu queria um capacete que protegesse mais, mas esses enduro/trailer são muito fechados.

Outra coisa é comprar pela internet. A chance de não servir é grande.

Editado por Leo Amaral - 15 Abr 2018 as 20:38
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2018 as 20:42
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Eu queria um capacete que protegesse mais, mas esses enduro/trailer são muito fechados.

Outra coisa é comprar pela internet. A chance de não servir é grande.

como assim a chance de nao vir?
LOL
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2018 as 20:49
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Eu queria um capacete que protegesse mais, mas esses enduro/trailer são muito fechados.

Outra coisa é comprar pela internet. A chance de não servir é grande.


como assim a chance de nao vir?
LOL


Chance de não servir. Capacete é muito pessoal. A cabeça não é uniforme. A minha tem uns amassados muito estranhos

Comprei num GT para mim, no tamanho correto, mas incomodova na lateral. Uso um que em tese seria pequeno, mas funciona perfeitamente.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Nando_MTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2016
Pérola D'Oeste
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando_MTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2018 as 21:09
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Eu queria um capacete que protegesse mais, mas esses enduro/trailer são muito fechados.

Outra coisa é comprar pela internet. A chance de não servir é grande.


como assim a chance de nao vir?
LOL


Chance de não servir. Capacete é muito pessoal. A cabeça não é uniforme. A minha tem uns amassados muito estranhos

Comprei num GT para mim, no tamanho correto, mas incomodava na lateral. Uso um que em tese seria pequeno, mas funciona perfeitamente.

então... eu não pude sair pra pedalar com o capacete ainda, mas as entradas e saídas de ar são enormes, e mesmo as partes estruturais mais fechadas não encostam na cabeça porque há vários túneis escavados na parte interna, pra haver fluxo de vento... só há contato da cabeça com os pads

o bom deste capacete é que de 56 pra 62 dá uma boa margem de ajuste, e não precisa prender as correias abaixo das orelhas pra ele ficar no lugar, porque a fixação traseira pega mais abaixo, já na curva do crânio
ele ainda tem 3 regulagens de altura pro encaixe da traseira, e vem ajustado no mais justo... pra quem é mais cabeçudo dá pra jogar o ajuste traseiro mais pra baixo LOL
pra mim encaixou como uma luva, e o feeling é muito mais natural do que no capacete anterior... firmezinho

por 70 pila eu acho que vale a pena arriscar, porque você pode acabar acertando

enfim... não sei se você chegou a ver o vídeo, mas ali eu abordo todas estas questões e comparo com o meu capacete anterior, que era meio que um All Mountain adaptado do XC

valeu!
Atuais:
AM Cannondale Trigger 4 27,5 140mm
XC Caloi Vitus 26er + RST F1rst Air 32(4 Step Air/OCR)

ex:
XC Caloi Supra 20
Fischer Runner Alloy

estradão + trilha no mato
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2018 as 21:43
Estava nos dados e não quis gastar o restinho. Agora em casa assisti. Quanto à qualidade do material não deve ser pior do que comprei por 100 reais na bicicletaria.
Quanto à ventilação, vou esperar sua opinião, mas acho que vou fritar aqui no cerradão. Mas vamos esperar no que você diz.
Se der certo, mês que vem peço um. Mas ainda procuro um com mais entradas.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2018 as 21:56
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2018 as 22:36
Um que estou de olho e o asw rocky. Na faixa de 250 reais.

Alguém recomenda essa marca?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 07:17
Peguei um bell stroke que é mais fechado, recomendo também esses capacetes com a traseira mais alta mas foi uma luta encontrar um que coubesse no cabeção sem parecer um satélite natural. Por incrível que pareça serviu um gg infantil de forma que ficou até elegante, por isso também recomendo não comprar sem testar na cabeça é como o colega falou muito pessoal o encaixe
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X