Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual capacete vocês me recomendam?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual capacete vocês me recomendam?

 Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
allygemelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allygemelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual capacete vocês me recomendam?
    Postado: 29 Jan 2010 as 23:23
Então pessoal, já estou com a minha bike montada. Minha bike tem Quadro Rally, com pneu slick 1.5, grupo Shimano Alivio.
 
Aí eu queria saber pra eu que ando pela cidade, ainda começando a pedalar um pouco mais longe, mas só asfalto mesmo. Qual capacete vocês me recomendam?
 
Dizem que tem que ter um bom ajuste na cabeça, e regulagem para trava. No caso um capacete que seja bom, não precisa ser muito barato porque o que está em jogo é a segurança mesmo. E com a segurança de nossas vidas não se deve poupar mesmo.
 
Obrigado!Tongue
 
Voltar ao Topo
márcio rahal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2006
CBA e CGDE
Offline
Mensagens:819
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio rahal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2010 as 23:34
Eu tenho um Bell
SPZ Crosstrail Elite
Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2010 as 00:26
eu tenho um protek rota e um protek shox e eu gosto mto deles
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2010 as 04:54
O negócio é testar pessoalmente, colocar na cabeça e ver se fica confortável.


Eu sugiro comprar um que tenha muitas aberturas e que sejam aberturas grandes. Por sinal, quanto mais e maiores os furos, mais caro o capacete. É legal comprar um capacete leve, você esquece que está com ele na cabeça e é um conforto a mais.
Voltar ao Topo
allygemelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allygemelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 11:38
Mas tem um mínimo para se gastar? Tipo menos que R$100,00, não é considerado um capacete bom?

Voltar ao Topo
marco-sc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:918
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar marco-sc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 13:27
tipo os meus eu gastei 60 em cada 1 mais eu achos eles bons ai vai da marca se tu vai compra uma desconhecida na  de 20 reais ou uma conhecida tipo giro rudy q vao ser mais caras mais sao melhores 
Voltar ao Topo
thortiz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2008
MT
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thortiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 14:00
uso Prowell.
Voltar ao Topo
pedarilhos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Florianopolis SC
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedarilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 15:23
Eu uso um GTS por 2 motivos:

- Foi o que melhor encaixou na minha cabeça
- Era o melhor custo benefício na época (não era tão fulero, é durável, e era barato)


A minha namorada tem um capacete proWell que as espuminhas descolaram, ficaram muito ruins com pouco mais de 1 ano. Ela teve que fazer uma adaptação no capacete pra continuar usando ele.
Tirando que esse proWell dela a viseira fica caindo toda hora, ela quase perdeu a viseira umas 2x já...


Meu GTS já tomou vários tombos, e está inteirão, a não ser por um pedaço de isopor que saiu! Cry hehehehehe, eu uso esse gts a uns 3 anos já!!
Está quase na hora de aposentar ele. Quando eu for comprar outro vou escolher um que seja um pouco maior que minha cabeça para que eu possa usar ele com algum tipo de gorro por baixo em caso de frio...


Voltar ao Topo
dsloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 18:52
  Eu tinha Prowell de 90R$, mas num ficava legal na minha cabeça... comprei um da Decathlon de 99R$ que ficou perfeito... e comprei outro da Decathlon de 149R$ pra minha esposa, perfeito pra ela tambem...
  Já que voce é de Curitiba, da uma passada na Decathlon dai e da uma olhada nesses, achei um otimo custo/beneficio...
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 19:00
melhores na relação custo-benefício:
Giro Havoc;
Bell Variant;
Prowell.
Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 19:03
Bell Variant cor titanium

Voltar ao Topo
César Ribeiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2006
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Ribeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 19:13
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126212453-capacete-prowell-f-44r-raden-r-newblade-blue-red-black-yello-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126212453-capacete-prowell-f-44r-raden-r-newblade-blue-red-black-yello-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127171708-capacete-ciclismo-prowell-f-55-f-44-x-5-bicicleta-bike-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127171708-capacete-ciclismo-prowell-f-55-f-44-x-5-bicicleta-bike-_JM
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 21:36
Tenho um giro Havoc.

É como falaram lá em cima, tem que ir e experimentar pessoalmente. Eu experimentei uns 4 ou 5. Nem queria gastar o preço que foi o meu (un 200 e pouco) mas foi o que serviu melhor.
E os Prowell que eu vi não tinham tantos furos. Como o verão aqui no RJ é escaldante, no meu caso tem que ser bem ventilado.

Agora, se quer ser chao e procurar um com certificação de qualidade, procure os que são aprovados pela Snell. Que me lembre, dos mais famosos tinha Specialized e Azonic, não me lembro se tinha o Bell (que é um consagrado fabricante de capacetes para motos) e lembro que não tinha Giro.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 22:51
Da uma olhada nos capacetes da Limar são leves e tem um bom custo beneficio. Tenho hoje um giro indicator, mas o meu próximo capacete deve ser um limar.
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
dagombb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jun 2009
SBC - SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagombb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 23:53
Originalmente postado por dsloureiro dsloureiro escreveu:

  Eu tinha Prowell de 90R$, mas num ficava legal na minha cabeça... comprei um da Decathlon de 99R$ que ficou perfeito... e comprei outro da Decathlon de 149R$ pra minha esposa, perfeito pra ela tambem...
  Já que voce é de Curitiba, da uma passada na Decathlon dai e da uma olhada nesses, achei um otimo custo/beneficio...
 
Ds
 
Tenho um prowell também , o modelo abaixo, porém como vç falou o caimento não é dos melhores, sobra dos lados o não deixa encaixado.
Tmb o sistema de aperto traseiro , por conta do tamanho e rigidez, não apoia em toda a cabeça, tem um raio mais aberto.
 
Agora vç  falou sobre o capa que comprou na decatlhon, me lembro de no mês passado esperimentar um nessa loja, ficou perfeito, todo apoiado sem folgas, não me lembro o modelo, qual é o seu ?
 
 
Voltar ao Topo
dagombb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 12 Jun 2009
SBC - SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagombb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2010 as 23:57

Esqueci de mais um toque...

Evite ao máximo comprar capacete sem testar (colocar no cocoruto primeiro)
Se for comprar pela internet vá em uma loja onde é possível experimentar modelo igual.
Voltar ao Topo
dsloureiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dsloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2010 as 11:15
Originalmente postado por dagombb dagombb escreveu:

Ds
 
Tenho um prowell também , o modelo abaixo, porém como vç falou o caimento não é dos melhores, sobra dos lados o não deixa encaixado.
Tmb o sistema de aperto traseiro , por conta do tamanho e rigidez, não apoia em toda a cabeça, tem um raio mais aberto.
 
Agora vç  falou sobre o capa que comprou na decatlhon, me lembro de no mês passado esperimentar um nessa loja, ficou perfeito, todo apoiado sem folgas, não me lembro o modelo, qual é o seu ?
 
 
 
dagombb
 
 Sobre o Prowell, pra mim era exatamente como voce descreveu, tinha comprado pela net... vendi ele pra um colega cabeçudo e pra ele ficou bom...
 Já os da Decathlon, encaixaram perfeito...
 
 O modelo que eu to usando é o RockRider 5, é tamanho unico... e o da minha esposa é o RockRider 8, que tem 2 tamanhos de casco...
 
RockRider 5

 
RockRider 8



Editado por dsloureiro - 03 Fev 2010 as 11:17
Voltar ao Topo
fabianoclarck Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2009
Sorocaa
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabianoclarck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2010 as 03:31
Eu quebrei um Lazer em uma queda forte, quebrou em três pedaços e minha cabeça ficou intacta. Em outra queda, mais leve do que a primeira, estava de Michelin (na verdade é a Tranz-X que faz) e não absorveu bem o impacto, fiquei com dores e um timpano perfurado. 
Eu tenho um amigo que já se acidnetou com o RockRider da Decatlhon, absorveu bem o impacto.
Bell eu tive, mas não fiz o test-drive, aposentei por tempo de uso. Me pareceu um  bom capacete.
Mas eu fico com o Lazer, por serem mais em conta e pela importadora dar 20% de desconto se vc levar o capacete acidentado no ato da compra. 
Fabiano Santos
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2010 as 07:06
eu tbm gosto de como os capacetes da decathlon vestem a cabeça. Tenho um prowell básico e é meio raso e tem um sistema de regulagem que não deixa o capacete totalmente firme, apesar de ser bem leve e ventilado.
Voltar ao Topo
cotalaia Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2010
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cotalaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2014 as 19:24
Também preciso de uma opnião
 
 
 
Giro Trinity ou high one sv 80?
 
 
Voltar ao Topo
vitorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2014
Brasil
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 19:51


Galera, me ajudem. Comprei este capacete numa loja da minha cidade. Na loja o vendedor disse que deu certo para mim, mas em casa, olhando melhor, achei que ele ficou muito acima da minha orelha e sobrancelhas. Estou usando ele sem inclinação.
Sou "cabeçudo", será se preciso de um capacete maior?
Voltar ao Topo
ThiagoGabriel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2010
Jales - SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoGabriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 00:59
 Eu uso capacete de skatista e achei que foi o que melhor vestiu.
 O capacete é bom para quedas, mas atropelamentos em geral ela nao ajuda muito. Há cicloturistas, famosos inclusive, que dispensam o uso. 
Voltar ao Topo
Vnzk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2014
Ali
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vnzk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 22:46
Originalmente postado por cotalaia cotalaia escreveu:

Também preciso de uma opnião
 
 
 
Giro Trinity ou high one sv 80?
 
 
 
Giro, meu high one quebrou ao cair no chão...Acredite se quiser.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 23:29
Ja tive um Giro gila e gostei, bem ventilado. Agora estou com um da Limar, o 925.gostei da ventilação e peso, mas só depois de comprar via net descobri que o laranja dele é meio laranja- bombeiro feio de doer mas creio que protege. Acredito ainda que a compra foi um bom custo benefício. Essa é uma palavra mágica que me convence.
Voltar ao Topo
Rigato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2013
são paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rigato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 19:41
Tenho esse da Oxelo. Comprei na Deacthlon mais de um ano atrás. Não deu nenhum sinal de desgaste.
R$ 100,00.
Recomendo porque parece ser bem resistente e é confortável.
Ponto negativo é que é meio fechadão, então faz vc transpirar muito, o que você percebe depois que tira ele. Durante a pedalada não incomoda.


Voltar ao Topo
vitorlobo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2014
Sorocaba / SP
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorlobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 11:20
Adquiri um Fox FLUX a pouco tempo e estou gostando bastante, o problema é que o bixo é caro aqui no Brasil. (no meu ponto de vista financeiro).
Voltar ao Topo
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 09:50
Pessoal,

aproveitando o tópico, gostaria de pedir a vocês uma sugestão sobre um capacete de "entrada" para estrada.

Estou em dúvida quanto a três modelos:

1 - Specialized Align: R$ 199,00



2 - Specialized Chamonix: R$ 249,00




3 - Giro Savant: R$ 380,00



Alguém conhece/tem/testou qualquer um deles? Se sim, o que acharam?

Sugerem algum outro modelo?


Obrigado,
Smile


Editado por rodrigo.rodrigues - 17 Nov 2014 as 09:53
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 14:11
Sugiro os Louis Garneau Quartz, modelo que possuo, ou X-lite. Se encontram no mercado até por R$200 na Gamaia. Tem boa ventilação, boa construção e ajuste. O João Júlio também possui um Quartz, enquanto o Pacheco tem o X-Lite comprado em uma promoção na Jamur por valor próximo a R$250, se não me engano.

Também possuo um Giro Encinal que se molda muito bem mas já saiu de linha e um Advantage de TT. O LG tem a vantagem de vir um jogo de espumas extras, e acho que no momento eles tem o melhor custo benefício do nosso mercado.

Editando... http://loja.gsmotos.com.br/bike/capacetes?cat=28

Sobre os citados, infelizmente nunca utilizei nenhum deles para poder ajudar com uma avaliação.
Abraço. Handshake


Editado por FAB1000 - 17 Nov 2014 as 14:15
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2014 as 16:35
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Sugiro os Louis Garneau Quartz, modelo que possuo, ou X-lite. Se encontram no mercado até por R$200 na Gamaia. Tem boa ventilação, boa construção e ajuste. O João Júlio também possui um Quartz, enquanto o Pacheco tem o X-Lite comprado em uma promoção na Jamur por valor próximo a R$250, se não me engano.

Também possuo um Giro Encinal que se molda muito bem mas já saiu de linha e um Advantage de TT. O LG tem a vantagem de vir um jogo de espumas extras, e acho que no momento eles tem o melhor custo benefício do nosso mercado.

Editando... http://loja.gsmotos.com.br/bike/capacetes?cat=28

Sobre os citados, infelizmente nunca utilizei nenhum deles para poder ajudar com uma avaliação.
Abraço. Handshake

Fabrício,

Muito obrigado pela sugestão!

Editado:

Acabei de comprar um LG Quartz II na cor preta fosca.



Saiu por cerca de R$ 297,00 na Bikeplus.

Smile


Editado por rodrigo.rodrigues - 18 Nov 2014 as 09:51
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 00:00
Que bom que gostou da minha sugestão. Thumbs Up
Não deve se arrepender, assim como eu não me arrependi saindo da Giro, que também são ótimos, já que esse é um capacete top, usado até no proTour. Wink
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 09:50
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Que bom que gostou da minha sugestão. Thumbs Up
Não deve se arrepender, assim como eu não me arrependi saindo da Giro, que também são ótimos, já que esse é um capacete top, usado até no proTour. Wink

FAB1000,

Gostei bastante das especificações do LG Quartz II. Parece-me bastante confiável e o preço está muito bom frente aos das demais marcas.

Obrigado pela sugestão.
Thumbs Up


Editado por rodrigo.rodrigues - 18 Nov 2014 as 09:51
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 11:58
Pessoal,

To indo pros EUA dia 15/12 e estou querendo comprar um capacete (road) na Jensonusa, vou mandar entregar na casa onde ficarei hospedado.
Porém eles não vendem da LG, somente vendem, Bell, Giro, etc.
Que modelo poderiam me indicar com bom custo x benefício dessas marcas?



Editado por SergioRA1 - 18 Nov 2014 as 11:59
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 13:06
(a)SergioRA1


Precisa ser na Jensonusa?

Há muitas outras nas quais poderia encontrar o LG Quartz II. 

Exemplos:
- http://www.competitivecyclist.com/louis-garneau-quartz-ii-helmet  USD 59,99 com frete grátis
- http://www.amazon.com/Louis-Garneau-Quartz-II-Helmet/dp/B00C30W0K8 variadas cores (e preços)
- http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_sacat=0&_nkw=louis+garneau+quartz&rt=nc&LH_BIN=1 (muitas e muitas opções de preço).





Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 13:23
Sérgio,
como você não especificou valores eu vou indicar aquilo que acho interessante, mesmo com um range grande. Range esse provocado pelo fantástico preço para alguns modelos Bell, que são no mesmo nível dos Giro.

Opção 1 - A minha escolha seria pelo Bell Volt, pois mesmo que tenham saído de linha eram o top deles. Como estadunidense não gosta de comprar coisa do ano anterior, e principalmente se saiu de linha, o preço despenca para o valor de custo.
http://www.jensonusa.com/Helmets/Bell-Volt-Helmet-Discontinued

Obs.: Se gostar muito da dica trás dois e me vende um, mesmo com ágio, porque sempre amei eles. Meu tamanho é M.  LOL

Opção 2 - Bell Sweep. Desenho parecido, sendo um pouco mais simples.
http://www.jensonusa.com/Helmets/Bell-Sweep-Helmet-Discontinued
http://www.jensonusa.com/Helmets/Bell-Sweep-Helmet-2014

Opção 3 - Giro Attack. É o modelo mais aerodinâmico da Giro. Você viu muita gente usando eles nas corridas desse ano. Tem valor elevado, mas esse desconto está valendo muito a pena se estiver em busca de algo diferenciado, já que aqui custa duas facadas, uma para o pulmão e outra pro rim, além de não conseguir essa facilidade de comprar fora sempre.
http://www.jensonusa.com/Helmets/Giro-Air-Attack-Helmet-2014
Tem até o modelo com viseira, mas só pra quem tem cabeça pequena.
http://www.jensonusa.com/Helmets/Giro-Air-Attack-Shield-Helmet-2014


Se quiser gastar mais também pode, mas eu catei as melhores ofertas.
Ps.: Em todos os casos não deixe de procurar na Jenson espumas extras para comprar, pois aqui não se encontram. Wink

Abraço e espero que aproveite.


Editado por FAB1000 - 18 Nov 2014 as 13:24
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 13:35
Olá Fabricio

Obrigado pelas dicas, acho que você estava na mesma frequencia que eu pois eu estava olhando exatamente esses modelos da Bell, menos esse da Giro. Ainda vou dar uma pensada melhor pois tenho tempo, mas pelo menos você já me deu um norte.
Sobre a trazer um pra você, depois te mando uma MP pra você sobre isso. Wink

Rodrigo,

Eu especifiquei a Jenson porque é a única Bike Shop que conheço nos EUA. Ainda não cheguei a procurar nada na Amazon ou ebay.
A Competitive Cyclist é nos EUA?

Obrigado aos dois novamente.

Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
rodrigo.rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Itajubá, MG
Offline
Mensagens:387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo.rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2014 as 17:46
(a)SergioRA1

Sim. Segundo o site deles, têm sede em Salt Lake City.
Voltar ao Topo
Gersonmarques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2014
Araras- SP
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gersonmarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 17:03
Pra mim um dos melhores é o giro!
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 00:40
Achei interessante a comparação em outro fórum!LOL




Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 01:23
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Sugiro os Louis Garneau Quartz, modelo que possuo, ou X-lite. Se encontram no mercado até por R$200 na Gamaia. Tem boa ventilação, boa construção e ajuste. O João Júlio também possui um Quartz, enquanto o Pacheco tem o X-Lite comprado em uma promoção na Jamur por valor próximo a R$250, se não me engano.

Também possuo um Giro Encinal que se molda muito bem mas já saiu de linha e um Advantage de TT. O LG tem a vantagem de vir um jogo de espumas extras, e acho que no momento eles tem o melhor custo benefício do nosso mercado.

Editando... http://loja.gsmotos.com.br/bike/capacetes?cat=28

Sobre os citados, infelizmente nunca utilizei nenhum deles para poder ajudar com uma avaliação.
Abraço. Handshake

Fabricio, desculpa te incomodar de novo.
Você já viu o Quartz ou o X-lite por 200 na Gamaia? Agora eles estão 269 e 289 respectivamente, será que tem chance de baixar um pouco mais? Parece que não fizeram BlackFriday e tá bem dificil de achar um M com preço bom..
Voltar ao Topo
marcelo.cal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2014
Paulinia
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo.cal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 11:09
eu tinha um Scott
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 7>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X